Uma Chance Para O Amor (PARALISAMENTO TEMPORÁRIO) escrita por Sinful Soul


Capítulo 1
Reunião


Notas iniciais do capítulo

Sem Notas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389909/chapter/1

Na sala do presidente da LME

–Mas presidente…

–Sem “mas” Mogami-kun, o que te faz pensar que ama-lo é algo ruim?

–… - Kyoko apenas se manteve em silencio. Lory sabia muito bem o motivo.

–Só porque aquilo aconteceu com você não quer dizer que possa acontecer novamente. - disse Lory

–Eu sei, mas se acontecer eu seria ainda mais idiota do que quando amei o Sho porque o Tsuruga-san é sempre gentil e atencioso comigo. Se eu me confessar e for rejeitada eu não sei o que eu faria, porque eu o amo mais do que amei o Sho. - respondeu Kyoko com uma expressão de dor.

–“Para ela falar isso frente a frente comigo… Ela deve estar sofrendo muito… *suspiro* Eu e esse par de idiotas. Um que nunca amou de verdade até agora e outra que à última vez que amou saiu muito ferida…” Mogami-kun, inicialmente o que eu faria seria me confessar. Vamos lá, eu sei que você consegue. - disse ele tentando incentiva-la.

–Eu acho que você está certo, mas… - ele estava prestes a comemorar até que notou aquele “mas”- Eu não consigo… - disse ela com lagrimas aos olhos. - Eu tenho medo de sair ferida novamente! Eu tenho medo de mais uma vez saber que a pessoa que eu amo nunca se importou comigo! - disse ela já chorando.

–Mogami-kun… - disse ele indo em direção a garota a sua frente chorando e lhe alcançou um lenço para que ela pudesse secar as lagrimas que ainda insistiam em cair. - Acho melhor você sair. Você realmente deveria descansar um pouco mais. E você tem um trabalho daqui à uma hora. Não se preocupe não tocarei mais neste assunto (por enquanto).

–Obrigado, presidente… - disse ela se levantando e dirigindo-se a saída.

Em frente à porta do presidente da LME…

–Estou te dizendo Ren, você deveria se confessar! Tenho certeza que ela consideraria seus sentimentos! - dizia Yashiro.

–Não coloque falsas esperanças nos outros sabendo que se elas não acontecerem você ira arcar com as consequências. - disse Ren com um olhar assassino para seu empresário.

–Me desculpe Ren, por tantas vezes lhe dar falsas esperanças e… - ele já ia terminar a frase quando avistou uma figura conhecida. - Kyoko-chan! Há quanto tempo!

Quando Kyoko avistou Ren inicialmente ficou petrificada logo após passou correndo por ele sem ao menos cumprimenta-lo.

–Há quanto tempo Mogami-san… - dizia Ren antes de sentir uma leve brisa passar por ele e perceber que Kyoko “fugira” dele.

–”Kyoko-chan?! O que você está fazendo? Essa não é a Kyoko que eu conheço! Nem sequer cumprimentou o Ren!”. - pensava Yashiro com medo de olhar para Ren e encontrar um daqueles sorrisos brilhantes que ele sempre usava quando estava com raiva e seguiu silenciosamente até o escritório do presidente da LME.

Ao ver a cara de Ren, Lory já sabia que eles se esbarraram.

–Vejo que você encontrou com Mogami-kun no caminho Ren. - disse ele olhando serio para Ren o que o surpreendeu, pois ele normalmente tinha um sorriso malicioso na cara quando isso acontecia. - Você deve estar a se perguntar o porquê de eu não estar com meu costumeiro sorriso. É porque eu e Mogami-kun estávamos tendo uma conversa EXTREMAMENTE seria aqui. E eu ainda não me recuperei por completo.

–Me deixa adivinhar. Mesmo que eu perguntasse qual era a conversa você diria que eu não posso saber. - disse Ren, pois Lory havia enfatizado a palavra “extremamente”.

–Isso mesmo. E por causa da minha conversa anterior eu não posso seguir o rumo que eu queria com essa conversa. - disse ele fazendo bico. - Então iremos falar sobre o filme… Ah! Este é o da Mogami-kun. O seu é este. - disse ele lhe entregando um Script. - É um Romance e você ira Coestrelar com a Mogami-kun. - disse ele com um sorriso levemente malicioso no rosto. - Era só isso que eu queria falar com você. Pode se retirar.

Na seção LoveMe.

Kanae se dirigia a “seção amaldiçoada” do presidente quando se deparou com Kyoko e notou que ela não estava muito bem.

–Kyoko…? Você está bem? - perguntou ela preocupada sabendo que a Kyoko logo a abraçaria e diria o quanto sentia saudades dela a chamando por aquele apelido horroroso “Moko-san” que no fundo ela gostava, mas não foi isso que aconteceu.

–Moko-san… - disse a garota com um olhar triste e logo abraçando a amiga e chorando. - Eu não estou bem Moko-san!

–Calma, Calma… Me diga o que aconteceu para você estar assim. - disse ela logo se sentando e acariciando as costas da amiga. Kyoko por sua vez explicou a conversa com o presidente e o resto, desde sua mãe até o fato de estar apaixonada por Tsuruga-san.

–“Essa garota… É meio cabeça dura. Ela tão animada, eu nem acredito que ela passou por tudo isso…”. Eu entendo Kyoko. Você deveria se confessar. Levando em consideração que é o Tsuruga-san ele nunca a odiaria ou pararia de ser seu amigo. “E ainda por cima ele está apaixonado por ela, mas ela é tão avoada que nem notou”.

–Obrigado Moko-san. - Kanae não entendeu “Agradecendo pelo que?” - Obrigado por me ouvir e por ser minha melhor amiga. - disse ela sorrindo e Kanae a abraçou.

–Baka… Não precisava agradecer por isso… - disse Kanae em um sussurro corada.

–Acho que você está certa Moko-san eu deveria me confessar! Mas como? Eu nunca me confessei… - disse ela “quase” entrando em depressão.

–Eu também nunca me confessei apesar de estar apaixonada atualmente… Apenas diga o que sente!

–Moko-san está apaixonada?! É pelo Yashiro-san? - disse Kyoko esperançosa e como resposta a amiga corou. - Não se preocupe Moko-san, eu não vou contar para ninguém! Eu tenho trabalho! Sayonara Moko-san!

–*suspiro* “Essa garota é como um furacão… Bom, acho que eu também deveria me confessar…” - disse Kanae se espreguiçando e dirigindo-se a saída.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês sejam pacientes =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Chance Para O Amor (PARALISAMENTO TEMPORÁRIO)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.