Ciúmes escrita por B Meyer


Capítulo 4
Capítulo 4: A dica de Arthur




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38987/chapter/4

 

Harry saiu do quarto e desceu as escadas. Passou a mão no rosto e levou um susto quando viu o Sr. Weasley.

-Sr. Weasley! Que susto. - disse Harry.

-Quem não deve não teme Harry. - disse o ruivo.

-Concordo. - disse Harry.

-Mas você teme Harry. - disse o Sr. Weasley sério.

-Do que o senhor está falando? - perguntou Harry.

-Não minta Harry. - disse o Sr. Weasley agora com a voz um pouco alterada. - Você sabe do que eu estou falando.

O coração de Harry bateu acelerado. Será que o Sr. Weasley sabia de Harry e Hermione. Imagens passavam na mente de Harry. Gina chorando. Rony e ele lutando. Molly acolhendo sua filha. Hermione se culpando. Essa imagem doía muito em Harry. Então ele viu Jorge ajudando Rony. Arthur tentando parar o combate. E então em um canto um pequeno menino. James com os olhos vermelhos de tanto chorar. Com medo talvez. Medo de perder o pai...

-Você e Hermione, Harry. - disse Arthur e Harry quase desmaiou novamente. - Eu sei de tudo. Se você amava Hermione... Porque, Harry?? Porque se casou com Gina?

-E-eu... Eu não sei. - disse Harry com o coração apertado.

-Até entendo o motivo de você casar com Gina... Achava que era o certo. Pois sabia que Rony amava Hermione. Mas não entendo o motivo de continuar casado com Gina. - disse o Sr. Weasley fitando Harry.

-James. - disse baixo, Harry.

Arthur se comoveu. Abraçou Harry pelos ombros.

-Ele mais do que ninguém Harry... Deve saber sobre você e Hermione. Ele já está grandinho. Vai entender. – disse o Sr. Weasley.

-Mas e se ele não entender... E se ele quiser ficar com Gina? – disse Harry. – Eu não consigo dormir sem contar uma das minhas historias de Hogwarts para ele dormir e sem dar um beijo na testa dele.

-Arrisque. Quando for contar a historia... Conte algo sobre você Hermione. E vai acostumando ele de que Hermione é importante para você. Quando sentir que ele e você estão prontos... Conte o que sente. – disse o Sr. Weasley

-Obrigado Sr. Weasley. – disse Harry ao sogro.

-Pode sempre contar comigo, filho. – disse Arthur e Harry sentiu o coração apertado com o Sr. Weasley lhe chamar de filho.

-Sr. Weasley... – começou Harry.

-Sim? – disse o Sr. Weasley.

-Onde está a Molly? – perguntou Harry.

-Na cozinha. Arrumando as coisas. – disse Arthur e foi para o quarto.

Harry se dirigiu para cozinha e encontrou Molly guardando os pratos com o feitiço: Wingardium Leviosa.

-Sra. Weasley. – chamou a atenção de Molly, Harry.

-Harry! Devia estar repousando em seu quarto. – disse Sra. Weasley.

-Meu quarto? – perguntou Harry.

-Sabe... Agora que Jorge se casou... O quarto está livre. – disse meio tristonha Sra. Weasley.

-Obrigado. – disse Harry. – Mas o que tenho para falar para você é muito importante.

-O que foi querido? – perguntou Sra. Weasley preocupada.

-James... – Harry ia falar que era por causa dele que ainda estava com Gina, mas não teve coragem. – cadê ele? – perguntou Harry se amaldiçoando por dentro por não ter coragem de admitir que não ama Gina.

-Está no quarto com Rony. – disse Sra. Weasley guardando a varinha no bolso do avental. – Mas não era isso que estava querendo me dizer não é? – perguntou ela e por um momento Harry achou que ela sabia  Oclumência.

-Eu vou falar com ele. – disse Harry subindo as escadas e parou no quarto onde Hermione estava – e alguns minutos antes ele também estava -  e ouviu alguns soluços. Harry sentiu-se um lixo. Estava fazendo Hermione sofrer. Ele continuou e entrou no antigo quarto de Rony.

-Pai! O tio Ron está contando sobre a primeira vez que viu a tia Hermione! – disse James e Harry amaldiçoou Rony mentalmente por falar sobre ele e Hermione antes de Harry, parecia que ele sabia de tudo.

-Que legal. Mas está tarde. Vamos procurar a mamãe? – perguntou Harry.

-Vamos. – disse James pegando na mão do pai e saindo do quarto.

Eles desceram as escadas e Gina estava conversando com Molly.

-Oi, querido, oi James. – disse Gina.

-Oi querido! – disse Molly para James.

-Oi. – disse James.

-Vamos embora, Gina? – perguntou Harry.

-Oh! Harry, quando uma mulher da família Weasley engravida as mulheres da família tem que ficar junto. – disse Gina sorrindo. – Por isso que a Angelina está aqui. – disse Gina. – Quer ir embora com James?

-Você quer ir embora, filho? – perguntou Harry.

-Vocês vêem aqui tão pouco, Harry! – disse Sra. Weasley.

-Podemos ficar, pai? – perguntou James.

-Claro. – disse o pai e o filho comemorou pulando. – Mas agora! Hora de dormir! – disse o pai pegando o filho no colo.

-Boa noite. – disseram Molly e Gina para James e o menino acenou.

Harry subiu as escadas com o filho no colo falando sobre como estava ansioso para ir para Hogwarts. E como queria ouvir mais uma historia de Hogwarts. Ele entrou no quarto de Rony e viu que lá havia duas camas. Deitou o filho em uma delas.

-Vou contar uma historia quando eu estava no quinto ano de Hogwarts. – disse Harry.

-E sobre o que ela é? – perguntou James.

-É sobre um gigante chamado Grope. – disse Harry.

-Que participa dessa historia, pai? – perguntou o garoto.

-Eu, Hagrid e Hermione. – disse Harry.

-Mas e o tio Ron? – perguntou James.

-Não estava conosco. – disse Harry. – Vou começar a contar. – disse Harry. E seguiu o conselho de Arthur. Contou muitas coisas que havia acontecido naquela noite. O garoto não dormiu.

-Você protegeu a tia Hermione, pai? – perguntou James.

-Sim. – disse Harry.

-Que legal. – disse o menino bocejando. – Obrigado por contar essa historia pai. – disse o menino virando para o lado. – Boa noite.

-Boa noite. – disse Harry dando um beijo na testa do filho e saindo do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande um review e seje feliz! ^^
Sayo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciúmes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.