Not alone ~ Peg/Wanda x Mel escrita por AyalaOM


Capítulo 1
Você nunca estará sozinha


Notas iniciais do capítulo

Ponto de vista da Mel.

Escrita ao som de Not Alone Girls Generation (Girls&Peace Track 12)

Escute: http://youtu.be/1eVqOBR82wc

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389859/chapter/1

Mel PDV

A buscadora estava aqui. Eu não queria que Wanda decidisse, se ela chegasse ao final da linha de pensamentos, como eu já havia visto. Ela não podia fazer isso. Eu jamais deixaria ela fazer isso. Mas que escolha eu tinha?

Eu sabia que ela descobriria rápido.

“─ Wanda você não pode!” – eu tentei distraí-la. Novamente o segredo mais importante dela mais preservado do que nunca. Eu tentei entrar mas ela me reprimiu.

“─ Você sabe tudo sobre mim!” – reclamei. “E eu não posso…?”

“─ Talvez um dia…” – ela pensou tomando uma decisão.

Ela caminhou rumo ao túnel sul, enquanto eu a questionava de mil maneiras. Ela me ignorou.

─ Eu ainda não me desculpei com você, Wanda. – Doc disse atrás de nós. – Sobre Jamie e sobre os seus. Eu real…

─ Eu sei como fazer.

“─ O q eu?” – perguntei confusa.

─ O que? – Doc perguntou chocado.

─ Eu sei como nos retirar dos corpos sem matar o corpo. Ambos ficam vivos. Eu já fiz isso antes, não aqui, mas a base é a mesma.

─ Você… sabe? – o brilho nos olhos dele me fez me questionar. Era isso? Ela tinha medo que eu descobrisse? Se eu soubesse eu contaria para quem?

Ela não me respondeu. Eu mesma não conseguia me conter. Eu não conseguia saber se eu estava brava com isso ou com tudo que estava acontecendo ao nosso redor. Porque quando eu fiz tudo por Jamie, Ian só se preocupou com Wanda? Eu não contava também?

Ela não deu ouvidos aos meus questionamentos, enquanto fazia Doc prometer guardar segredo. Ela queria dizer mais algo. Um pensamento que ainda não havia ganho forma.

─ Eu quero que você me retire e me enterre em segredo, ao lado de Walter.

─ Wanda eu não…

“─ NÃO!” – eu exclamei fula da vida. Eu vi o que ela imaginou que seria a minha vida.

Eu, Jared e Jamie. Nada de Wanda. Nada de Ian.

“─ Você não o quer novamente? Não quer que ele beije você? Ame você?”

“─ Não as suas custas! Você é minha amiga!”

“─ E eu sempre vou ser, mas eu não vou viver em outro planeta. Não com todos que eu amo aqui. Seria doloroso demais.”

“─ Wanda…”

“─ Shii sem lágrimas dessa vez ok? Você o amaria por nós duas?”

“Eu vou amá-lo por nós duas.”

[…]

─ É claro que… salvando a rastreadora – Wanda continuou, explicando para Jeb, Jared, Ian, Jamie e Doc. – Eu sabia que chegaria o momento que eu teria de devolver este corpo.

─ Não. – Ian protestou. – Precisamos de você.

─ Vocês já se viraram antes sem mim. – ela respondeu numa mistura de alívio e dor. Ela não queria ir, mas ao mesmo tempo queria. Eu não podia deixar.

“─ Não faça isso, por favor!” – eu implorei, fraco demais para ela mudar de ideia.

“─ Você estará tirando o mundo inteiro do Ian! Isso é justo? Ele perder até você?” – eu tentei implicar um pouco de culpa. Ela não caiu.

─ O que Mel acha disso? – Ian me questionou.

“─ Nunca daria certo com Ian. Apesar dele amar este corpo, o corpo não o ama.” – ela respondeu conformada demais.

─ Um dia ela vai concordar comigo.

“─ Não fala por mim”

─ Você não pode nos deixar! O que será de nós? – Jamie nos perguntou. Meu irmãozinho me entendia? Eu esperava que sim, que a nossa ligação fosse tão forte que meus pensamentos ganhassem sua voz.

─ Você não quer a sua irmã de volta? A sua família reunida de novo? – ela perguntou, Jamie não soube responder. Nós duas sabíamos a resposta.

─ Minha família já está aqui. – ele disse hesitando. – Você, Mel, tio Jeb, Ian, Jared, todo mundo está aqui.

─ Não, não está.

“─ Mel… eu não posso mais fazer isso, você não entende? Eu os amo e eu te amo, eu tenho que te deixar viver. É isso que eu sou.”

Internamente eu chorei e a minha tristeza levou lágrimas aos olhos dela. Ela piscou e respirou fundo para se controlar.

─ Só precisamos do material necessário e tudo estará em seu lugar. – ela garantiu a Jared.

─ Não estará não. – Ian questionou irado de raiva. – Você.Não.Vai.Me.Deixar.

─ Ian! Você tem que ver que… eu não posso viver à custa de alguém que eu amo!

─ Não! Nós precisamos de você!

─ Ou você precisa? – Jared questionou. Ian nos puxou pela mão até uma caverna a meio caminho da sala de Doc.

─ Eu amo você. – Ian assumiu. A dor em nosso peito só cresceu. A minha parte não foi planejada, Wanda nem se apercebeu disso. Ela deu um sorriso doloroso.

─ Eu também amo você.

─ Não diz como despedida.

─ Não é culpa sua. – ela respondeu à culpa estampada no rosto dele, as lágrimas caindo dos nossos olhos – Eu não posso manter alguém que eu amo presa na minha cabeça, numa subvida. É ruim, indescritível.

─ Você merece uma vida também.

─ Ian, eu A amo!

─ E eu te amo também! Isso não importa?

─ Sim, e muito! É por isso que é mais necessário!

─ É tão horrível assim? Eu nunca mais te digo isso, serei só amigo, mas fique! Você pode ficar com Jared, só me importo que fique!

Ela fungou ou foi eu? Algo em nós quebrou. A confirmação do pensamento dela me atingindo e mudando. Como larva que molda a terra. Quais eram meus sentimentos e quais eram os dela? Eu o amava também? Eu seria capaz de ficar longe dele quando o corpo fosse meu? Ou eu o faria sofrer só por respirar?

─ Não, Ian! Eu, o pequeno verme na cabeça da Mel te ama também, em cada partícula eu te amo e é por isso que eu tenho que deixa-la ir! Isso me parte em duas, me faz querer você e não poder ter, me quebra além do concerto.

“─ Vá em frente, faça o que tem que fazer. Eu vou para o outro canto.” – eu comentei com amargura e me fechei no meu casulo.

“─ Obrigado.”

Ela o puxou. Seus sentimentos tão puros e fortes como os meus. Algo finalmente mudou e ela percebeu que se tivesse a chance, ficaria com ele. Mas, no entanto, ela não tinha a chance. Ela jamais voltaria à vida. E eu não podia viver sem ela.

─ Eu, a alma Wanderer, amo você, humano Ian. E isso nunca vai mudar, não importa o que aconteça.

Eu percebi e ela também. Ian era tão completamente dela como Jared era tão unicamente meu. Dois amores diferentes em sentido, numero e grau. Não havia competição, bom ou ruim, havia apenas o amor que moldava o mundo.

Nós estávamos na sala do Doc, deitadas, nos despedindo.

“─ Cuida deles para mim?”

“─ Eu farei o que você quiser”

“─ Cuida do Ian também?”

“─ Se ele deixar. Eu tenho a impressão que ele não vai gostar muito de mim.”

“─ Mesmo se ele não deixar.”

“─ Eu prometo que farei o que eu puder.” – e eu faria mesmo. Já que eu não podia dar a Ian a mulher que ele queria, eu pelo menos queria poder consolá-lo.

“─ Amanhã, quando ele acordar, você pode dizer que eu o amava verdadeiramente? Com toda a minha alma. Eu sei que você pode fazer isso.”

“─ Obrigado, Wanda. Eu nunca me esquecerei de você;”

“─ Seja feliz por mim.”

Nós nos despedimos. Quando minha consciência voltou, parecia que ainda havia o que dormir. Eu abri meus olhos com dificuldade. Eu vi Jared e Doc.

O pânico tomando forma na minha cabeça.

─ Onde ela está? – eu exigi a voz quebrando, enquanto eu me levantava bruscamente. Eu quase caí. Jared me segurou, foi o suficiente para eu pegar a faca e cortar a sua mão – Onde ela está? – eu exigi.

Eu percebi que mesmo tendo o meu corpo e o meu mundo: Jared e Jamie de volta, eu não queria. Eu seria capaz de trocar este mundo por ela. A minha pequena irmã que havia me dado um presente e a esperança de um futuro com os que amávamos, pagando com seu sangue prata.

Eu me dei conta que era um preço que eu não podia pagar. Eu não queria esta vida sem ela.

Eu apontei a faca para meu pescoço.

─ Aonde ela está?

─ Melanye. – Kyle disse irritado. – Cala a boca. Wanda está ali. – ele apontou a mesa.

Eu deixei a faca cair enquanto eu pegava a criotanque. Eu estava com a emoção à flor da pele, e eu chorei. Eu me lembro de pensar que não sou uma pessoa que chora. Eu não era de fato. Eu não chorei quando meu pai ou mãe foram pegos, mas eu seria capaz de chorar e até me matar por ela. A extraterrestre que se tornou minha irmã, que é parte mim.

─ Um dia – eu sussurrei sabendo que ela não podia ouvir, eu me lembrava dela dizer isso – Você vai saber que a vida não vale a pena se for à custa dos outros. Eu mesma vou te contar isso, eu prometo.

─ Mel?

─ Um momento. – pedi. Suspirei mais calma – Eu vou te dizer que eu não queria o meu corpo se a sua morte fosse o preço. Eu vou. Jared? – perguntei decidida. – Vamos numa pilhagem? Precisamos de um corpo.

Eu recoloquei o criotanque na mesa. Eu me senti terrivelmente sozinha. Então eu tive que voltar lá e manter minhas mãos no metal por um tempo.

─ Eu sinto a sua falta. – eu disse-lhe a cabeça sem olhos deu uma volta completa. Eu sabia que ela não me ouvia, mas eu desejava que ela o tivesse feito. – O que houve?

─ Vim aqui a tempo.

─ Doc? – eu perguntei querendo uma explicação mais convincente.

─ Ela queria morrer aqui. Era isso que ela queria. Era o ultimo desejo dela…

─ Ela estava errada. Esse desejo de morte súbita é loucura. – Doc e Jared concordaram. Eu duvido que eles teriam dito não mesmo que quisessem. – Antes de irmos, só preciso falar com… Ian.

O nome saiu tão natural e tão doloroso. Quem eu amava agora?

─ Estou aliviado que Jared me parou. – Doc continuou em tom de desculpa – Eu espero que ela me perdoe.

─ Ela vai. Wanda não sabe não perdoar. – eu tive que rir, Wanda com raiva? Só pode ser brincadeira!

─ Doc, queremos as coisas do nosso jeito. – Jared explicou e eu soube que ele havia entendido. Talvez quando fizemos tudo para salvar Jamie, ou quando se despediram, ou quando ele viu o quanto ela amava Ian e se anulou para eu existir, ou quando me trouxe de volta desistindo de sua própria vida, eu soube que ele nos entendia e amava tanto ela como eu.

Novamente lágrimas inundaram os meus olhos e eu finalmente o abracei tendo em mente apenas mais duas coisas que me afastavam da felicidade e de Jared. Contar a Ian e achar um corpo que fosse perfeito para Wanda.

Eu podia fazer isso, mas eu não tinha certeza de mais nada. Eu não sabia sobre meus sentimentos confusos ou como ele ia reagir a mim, digo, eu Melanye Stryder, mas eu esperava que ele não ficasse muito irado, no caso de eu estar irremediavelmente apaixonada por ele.

Eu começo a andar mais rápido, quase correr. As pessoas não estavam olhando para mim. Eu chego perto do quarto dele, faltava só um túnel e dou de cara com ele. Eu pensei que poderia ter alguns segundos antes dele acordar e começar a me odiar. Eu me enganei.

Seu rosto parecia talhado em mármore, completamente congelado. Até mesmo o brilho dos olhos, quando ele olhou nos meus, perdeu cor. Tudo ficou cinza. As mãos dele, que antes estavam quase me abraçando se afastaram com o choque. A reação tardia que quebrou o meu coração como o primeiro encontro de Wanda e Jared. Doeu, e muito. Essa rejeição muda fazia tudo ainda mais profundo e doloroso. A compreensão e a amargura da mentira invadindo os olhos dele foram demais.

O meio sorriso vacilante no rosto dele e os dois passos que ele deu até se fixar. O sorriso como o de um cadáver, o rosto perdendo cor e dando vazão para emoções completamente devastadoras. Eu já sabia disso e eu não devia me magoar pelo céu dele estar caindo em sua cabeça enquanto o chão cedia.

─ Ela está bem. Está num tanque e quero encontrar um corpo para ela. Ela não vai nos deixar. – assegurei mais para mim do que para ele.

Eu me perguntei se ele estava bem. Ele parecia indeciso, mas sua dor era visível. Eu aguardei as acusações. Nada veio. Nós praticamente corríamos agora. Antes de entrar eu o parei.

─ Não.

─ Porque?

─ Ahn?

─ Porque você não quer que ela vá para outro mundo? – a ideia, mesmo a ele, pareceu absurda ganhando forma em sua voz.

─ Porque ela é minha amiga, minha irmã.

─ Eu me perguntei sobre isso, se seria possível não amá-la quando você a conhece e sabe de todos os pensamentos dela.

─ Sim, eu a amo. – confirmei. Seus olhos se tornaram mais gentis.

─ Mas você queria o seu corpo de volta. E não se importava que isso custasse Wanda. – ele disse duro.

─ É claro que eu me importava! Mas não sabia, eu não via uma solução. Agora eu vejo. – eu me justifiquei.

─ Sobre… os sentimentos dela com relação a mim. Você acha que ela me amava mesmo? Ou só é a correspondência ao fato de que eu a amo? – ele esperou, eu não disse nada, sem saber o que dizer – Você pode me dizer sem medo de me magoar.

─ Ian… é complicado sobre como ela se sente sobre você. Estou… escolhendo as palavras…

─ Tente. Não vai ser pior do que esse silencio.

─ Ela ama a Terra, mas grande parte é porque há você. É parte da razão pela qual ela queria ficar. Ela te ama, muito. Verdadeiramente, ela me mandou te dizer isso. Ela… costuma pensar que é como larva que molda a terra porque a mudou, você é o parceiro que ela buscou durante milhões de anos, a mudou em suas estruturas e eu acho que ela merece uma chance de sentir o amor que ela buscou e nos mostrou. Você lhe deu um motivo, uma razão depois de uma vida errante.

Ele respirou fundo, aliviado. Meu coração também estava. Embora eu quisesse que Ian gostasse de mim, eu sabia, pelo menos agora, que eu não o amava como homem. Eu queria pessoas como ele perto de mim, porque ele seria um cunhado perfeito para a minha irmã extraterreste.

─ Certeza?

─ Pode crer.

─ Escolha o melhor que puder, não se preocupe. Eu não me importo de esperar.

─ Vo…você não vai conosco?

─ Eu vou ficar com ela.

[…]

Nós estávamos aqui há horas. Alguns tinham chegado também, eu até tinha dormido sentada. Jared me deitou numa das macas e quando acordei já era quase meio-dia. Estava chegando a noite. As primeiras chuvas viriam logo.

─ Ela está acordando! – Jamie exclamou quase pulando da sua cadeira. Todo mundo se aglomerou perto dela.

─ Afastem-se! – exclamei. – Desse jeito ela vai ter claustrofobia!

─ Eustáquio! Você prometeu! – ela se calou. Os grandes olhos azuis indo de uma mão a outra. Ela tocou a ponta dos longos cabelos que desciam em ondas. Eu peguei um espelho, ela tinha que se ver.

─ Bem vinda de volta, irmã.

Eu percebi, no olhar dela, que nós nunca estivemos sozinhas.

“Agora eu vejo que enquanto eu tiver você, eu só quero te amar mais e mais porque eu não estou sozinha” – Not Alone (Girls’ Generation)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah gente adoro essas duas *-* e por isso finalmente trago essa one-shot ♥
Demorou um século pra escrever u.ú mas me fez chorar e sentir novamente como quando eu li o livro.
Então é isso, para quem quiser ouvir a música:
Espero que tenham gostado!