Nosso Destino É Inevitável escrita por Naty Hime


Capítulo 7
Nossos preparativos!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389845/chapter/7

O sinal já tinha acabado de bater e todos os alunos na Dream School estavam a pleno vapor para concluir todas as atrações até o grande dia, cada um dos membros do Conselho Real monitorava cada aréa para tudo sair perfeito.

“Amu POV”

Estou ficando com medo dele aparecer aqui e prejudicar alguém, não quero mais ninguém machucado e muito menos, com lembranças ruins dele... Aquele rosto... Frio e nojento...

Vou ficar atenta a tudo, se ele pensa que vai estragar essa grande festa... Está muito enganado...

“Amu POV off”

Hideki: Amu-san? Amu-san? (passa a mão perto do rosto da rosada)

Amu: Hm? O que foi, Hideki-kun? (sorri)

Hideki: Eu estava te perguntando o que acha melhor: colocar as caixas de som perto da plateia ou deixa-las ao lado do palco mesmo?

Amu: Pode deixar no palco, será ruim uma criança se assustar com o som muito alto perto dela, bem... Vou olhar como estão indo as outras atrações, qualquer problema, me chame! (se despede e começa a andar pelos corredores a procura de algo suspeito) Humm... Por enquanto nada dele...

?: Ele quem, Amu-chan?

Amu: IKUTO, que susto! E também isso não é da sua conta, tarado (desvia do garoto) Você deveria estar monitorando as salas daqui de cima em relação aos temas que cada turma escolheu, não?

Ikuto: Eu já acabei está tudo certo, minha Rainha (puxa Amu pelo braço deixando-a encostada na parede com ele em sua frente) Queria ficar um tempo com você, Amu-koi... (sussurra)

Amu: Pare de palhaçadas! Estamos realmente muito ocupados com isso tudo (vira o rosto)

Ikuto: Não acredita que eu te amo? (segura o rosto da mesma de forma gentil)

Amu: (risada) Até parece que eu iria acreditar numa bobagens dessas! Vc? Apenas um playboy? Me ama... Conte outra kk

Ikuto: Eu estou falando sério (olha nos olhos da Amu)

Amu: Não acredito, além disso... Eu sou muito diferente de você, tanto que não faz ideia... (se solta e continua monitorando as salas)

“Ikuto POV”

O que será que ela quis dizer com aquilo? Diferente, como? Eu sei que ela é famosa e tudo mais, mas isso não impede um relacionamento... Não entendo essa garota

Muito interessante, nenhuma vez... Me deixaram tão curioso e tão apreensivo, essa Amu me deixa doido... Quero saber ainda, quem é ‘ele’... Logo logo, eu vou saber... Esse moleque que me espere...

“Ikuto POV off”

“Amu POV”

Eu sou uma burra mesmo!!! A mais IDIOTA!!! Por que eu fui falar aquilo para ele... Ainda bem que o Ikuto não deve desconfiar de nada, já que só usa a inteligência para coisas inúteis...

Tenho certeza que ele deve aparecer... Certeza absoluta!

“Amu POV off”

(Amu vê um vulto dentro de uma sala)

Amu: “Será que é ele?” (entra correndo e fecha a porta em seguida) Você está aqui!!! Ande, apareça de uma vez!

(Um vulto que aos poucos tomou forma de um homem alto, com cabelos negros até a cintura e com uma máscara vermelha em seu rosto aparece na frente da Amu)

?: Muito esperta, garota... Conseguiu me achar (sorri) Já deve ter percebido que vou destruir tudo que você ama.. Se não cumprir a sua ordem...

Amu: Seu idiota! Você não vai levar nada de importante de mim! (grita)

?: Tola, já esqueceu o que eu fiz com o seu querido irmão... Faz 2 anos...

Amu: (começa a chorar) Eu nunca me esqueço daquilo, você... você...

?: Tem medo de lembrar, Hinamori?! Vamos, se lembre de todo o medo, desespero que passou quando fiz aquilo com o seu amado irmão, você ficou totalmente sozinha... Sem amor, apenas ódio!!

Amu: Cala essa sua boca imunda, desgraçado! Você não pode falar assim dele e muito menos de mim!! (uma força começa a se formar em torno de Amu)

?: Isso!!! Quero todo esse ódio!!! Me mostre tudo!!!!

Amu: Calado!!!!!!!!

Em poucos segundos, a doce e delicada Amu havia se transformado em um demônio, ou melhor, um dos piores demônios já conhecidos... The Black Demon, a forma personificada do ódio, solidão e total tristeza

?: Finalmente!!! Você nasceu!

The Black: Desculpe a demora, mes...tre

Amu: Is..so... é....terrível.... (desmaia)

O que o desconhecido e Amu não sabiam... Era que alguém estava observando tudo, mas quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Destino É Inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.