Dragon Ball Heroes escrita por Luis Jeová


Capítulo 8
Procurando Kakarotto


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389796/chapter/8

Broly chega na casa de Kame com os pés fixo no solo,se direciona para a direção da porta.

Mestre Kame abre a porta se deparando com o jovem Broly na sua frente.

-Eraser Cannon!

Broly forma uma esfera verde em sua mão direita lançando contra mestre Kame,quebrando a porta e jogando o velho para o fundo da casa.

-Mestre! - Exclama Kuririn - - quem é você?!

-Karotto! - Grita Broly -

Broly continua andando com passos leves em direção a Kuririn.

-Kamehameha!

Kuririn junta ambas mãos formando um centro de energia que é lançado em forma de onda diretamente contra o peitoral de Broly.

Broly é arrastado para trás sofrendo os danos parcialmente do golpe.

-Como...isso é possível... - Resmunga Kuririn -

-Flight!

Broly voa com o auxilio do Ki em direção a Kuririn,mandando um forte soco que joga o garoto para as nuvens.

-Aaaaaaaaaaa! - Grita Kuririn -

-Bloody Smash!

Broly pula até Kuririn,pulando em cima do inimigo o usando como um trampolim,ferindo-o gravemente.

-Aonde está Kakarotto? - Pergunta Broly pegando o inimigo pela cabeça -

-Nunca vou lhe falar nada. - Diz Kuririn -

Kuririn move seu joelho contra a barriga de Broly forçando o inimigo a soltar a sua cabeça,Kuririn se afasta dele ficando na posição de luta.

-Blaster Meteor!

Broly envolve-se em ki e lança esferas de energia teleguiados em seu oponente.

-Flight!

Kuririn foge para a direção contraria do inimigo,em alta velocidade na tentativa de fugir dos golpes,com um bom tempo ele finalmente é acertado pelo golpe causando uma grande fumaça no alto.

Broly voa para o alto em direção a cidade mais próxima continuando a sua busca por Kakarotto.

Goku continua a sua luta com Garlic Jr,onde o inimigo estaria no chão totalmente fraco.

-Maldito... - Xinga Garlic Jr -

Goku se aproxima do inimigo pegando a esfera do dragão,pegando Note e Beat o trio sai do templo.

-Vão em frente. - Ordena Goku -

-E você? - Pergunta Note -

-Irei destruir esse templo por completo. - Responde Goku -

-Tudo bem. - Diz Beat -

Beat e Note vão na direção da casa de Chi-Chi enquanto Goku destruia o templo de Pilaf.

Broly chega na cidade se aproximando cada vez mais de um Ki próximo,chegando perto da corporação cápsula,Saiyan Elite e Saiyan Berseker estavam saindo da corporação.

-Até mais,Bulma. - Despediu-se Saiyan Elite -

Broly pisa fixamente no solo atrás dos garotos.

Saiyan Elite e Berseker olham para trás avistando Broly.

-Quem é você? - Pergunta Saiyan Elite -

-Kakarotto! - Grita Broly -

Broly move seu punho de formar circular contra os garotos em sua frente.

Saiyan Elite e Berseker pulam para trás com olhar fixo no inimigo.

-Esse cara é doido. - Xinga Saiyan Berserker -

-Eraser Cannon!

Broly forma uma esfera verde em sua mão direita lançando contra os garotos de forma brutal.

Saiyan Elite e Berseker pulam para o lado fazendo a esfera ir em direção a corporação cápsula

-A corporação cápsula vai ser destruída! - Alerta Saiyan Berserker -

-Flight!

Saiyan Berserker avança em alta velocidade na frente da esfera,recebendo grandes danos tendo como sucesso a proteção da corporação.

-Spirit Sword!

Saiyan Elite forma em sua mão direita uma enorme lâmina de Ki,avançando em direção a Broly com um movimento fatal da Lâmina.

Broly dar um pulo para cima caindo com os pés firme em cima da Lâmina pegando um impulso e avançando contra Saiyan Elite.

Saiyan Elite desvia se movimentando para a direita,revidando com um chute no meio do rosto de Broly.

Broly se enfurece aumentando o seu Ki em muitas vezes maior.

-Final Flash!

Saiyan Elite junta uma grande quantidade de energia em ambas mãos refletida por tempo de carga significativa, oblitera a metade superior de energia destrutiva,provando um forte centro de poder entre ambas mãos que é lançada em forma de uma grande explosão contra Broly.

-Consegui... - Grita Saiyan Elite -

Quando todos achava que Broly tinha sido eliminado,ele estava com o corpo todo danificado e cada vez seu Ki se tornava mais monstruoso.

-Super Saiyajin!

Broly expande seu Ki em um nível absurdo,tornando aura e cabelos azuis dando a ele uma força maior.

-Que tipo de Super Saiyajin é esse?! - Pergunta Saiyan Elite -

-Conheça  o meu poder! - Exclama Broly se enfurecendo cada vez mais -

-Super Explosive Wave!

Broly desencadeia uma onda eletrizante explosivo, verde que elimina quase tudo em seu caminho afetando todo o local,destruindo a corporação cápsula e deixando Saiyan Elite em situações criticas.

-Vejamos o que temos aqui,mais um verme. - Diz uma voz emitida perto do local -

Broly olha para o lado avistando nada mais que Vegeta com sua expressão confiante e firme.

-Você...eu me lembro desse rosto. - Diz Broly encarando Vegeta -

-Nunca te vi na minha vida. - Confirma Vegeta -

-Você é o Kid Vegeta! - Exclama Broly -

-Não,eu sou o príncipe Vegeta. - Apresenta Vegeta ficando em sua posição de luta -

Broly corre na direção de Vegeta com uma expressão maligna em sua face.

-Galick Gun!

Vegeta pula para cima,juntando ambas mãos para o lado formando um centro de energia que é lançado contra Broly afetando tanto o solo como o inimigo

-Gigantic Spike

Broly se levanta aparentando ter nenhum dano e avança contra Vegeta agarrando o rosto do oponente e jogando ele de cabeça ao chão.

-Lixo! - Debocha Broly pisando no rosto de Vegeta -

Vegeta segura o pé de Broly apertando com toda sua força e o jogando para o alto.

-Super Saiyajin!

Vegeta se levanta enfurecido,tornando a sua aura e cabelos dourados.

Broly passa a sua transformação para uma nova etapa,tornando sua aura e cabelos dourados.

-Como ousa,debochar do príncipe Saiyajin! - Grita Vegeta enfurecido -

-Big Bang Attack!

Vegeta estende o braço, abre a mão e vira a sua mão para cima em um ângulo de 90 graus (como se para sinalizar "Stop"). Ele, então, alimenta-se e dispara uma esfera poderosa energia no oponente. Este ataque cria uma enorme explosão em contato e deixa uma enorme nuvem de cogumelo contra o oponente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a dizer,apenas que esperem o próximo capítulo '.'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.