Dragon Ball Heroes escrita por Luis Jeová


Capítulo 23
Última batalha,reunidos contra Buu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389796/chapter/23

Os guerreiros se sentiam confiantes com a vantagem sobre o número do grupo contra a garota de rosa, que demonstra confiança em seus olhos escuros.

Impulsionando seu corpo no solo,Erito movia o seu palmar fechado no eixo do rosto da desafiante,se abaixando e revidando com uma joelhada na sua barriga,lançando o físico do inimigo contra os seus parceiros.

—Você é bem habilidosa... - Hesitou Erito,erguendo o seu corpo firme no solo -

—Kienzan!

Criando um disco destruidor afiada de energia capaz de cortar através de tudo,sendo lançado diretamente com um forte impulso na direção da rosada.

—Flight!

Akina voa com o uso do Ki ao seu redor,desviando do disco cortante que passa direto contra uma montanha.

Saiyan Elite não desiste e continua criando e lançando seus discos contra a rosada,que continuava desviando dos seus golpes em pleno voo no alto.

Sem nem ao menos perceber,um pequeno corte é feito na lateral da face de Akina,que se enfurecia com o dano despercebido.

—Não subestime meus discos destruidores!

—Agora é a minha vez de mostrar o meu poder.

—Death Beam!

Apontando o dedo indicador,a rosada cria um feixe em formato de bala,atravessando a costela de Saiyan Elite que sofria com uma forte dor,caindo de costas no solo.

—Erito,você está bem? - Indagou Saiyan Berserker,colocando a mão no ferimento do seu amigo na tentativa de amenizar a dor -

—Akina,finalmente te achamos!

Os guerreiros Z desviavam os olhares para a montanha,avistando dois estranhos sujeitos com armaduras Saiyajins,um era um cosplay de Nappa,composto por um físico magro e fraco e chapéu de Pirata,o outro era um cosplay de Vegeta,também com um físico nada agradável.

—Vocês demoraram muito... - Disse Akina -

—Quem são vocês? - Perguntou Female Elite encarando os cosplays -

—Eu sou Zaripai! - Apresentou-se o cosplay de Vegeta se posicionando perto de Akina -

—E eu sou o Amepai!

—Vamos Female Elite,eles parecem bem fracos vai ser fácil.

Saiyan Berserker animava a parceira,avançando em conjunto contra os dois cosplays que aparentava ser fracos,porem eles estavam enganados,Zaripai e Amepai defendiam a sequencia de golpes corporais facilmente,sufocando os dois pelo pescoço.

—Aaaarg. - Gemeu Female Elite,sendo sufocada pelo pescoço por Amepai -

—Não mexa com meus amigos. - Erito se enfurece,emanando uma energia dourada ao seu redor -

—Super Saiyajin!

Saiyan Elite despertava a famosa transformação conhecida por todos de sua raça,deixando seu cabelo dourado e pontudo,favorecendo um maior poder em sua energia e força.

—Eu cuido dele. - Afirmou Akina,se aproximando do Super Saiyajin -

—Revenger Cannon!

Cruzando ambos braços em forma de X,Erito carrega uma alta quantia de Ki nos seus braços,formando uma luz verde luminosa que se transforma em uma poderosa rajada,devastando tudo em sua frente com a tentativa de machucar Akina.

—Galick Gun!

A rosada dobrava seu tronco para o lado,juntando suas mãos para o alto ,lançando uma rajada de coloração rosa contra o golpe do inimigo,formando uma colisão esférica entre ambos.

—Super Saiyajin!

Female Elite e Saiyan Berseker se transformavam em um Super Saiyajin,se liberando dos cosplays que os apertavam pelo pescoço,contra-atacando com golpes que os desmaia facilmente.

Erito empurrava a onda com toda a sua força,juntando os dois golpes que se chocava fortemente contra a rosada,dando um enorme grito de dor.

—Aaaaaaaaaaaaaaaa!

—Conseguimos.

—Sim.

—Parabéns,vocês derrotaram eu e meu parceiros,merece a esfera,mas eu quero algo em troca. - Argumentou Akina,agindo normalmente como se uma batalha mortal não tivesse ocorrido -

—Que garota estranha. - Comentou Female Elite -

—Quero que vocês me levem juntos,já que você tá ajudando todos os jogadores. - Solicitou a rosada -

—Espera,você é uma... - Retrucou Saiyan Berserker -

—Sim,sou uma jogadora e eu não sei o porque mais eu não recebi esses títulos como vocês. - Interrompeu Akina,chocando todos presentes no local -

—tudo bem,vamos.

—Flight!

Os guerreiros voavam com o uso do Ki,se dirigindo para a área onde estava ocorrendo o confronto contra Super Buu.

....

Com a vitória dos bravos guerreiros,só resta a conquista de uma e a mais difícil batalha que vai garantir a última esfera,quando tudo já parecia complicado ficou mais complicado ainda com a derrota de Majin Buu,que deu a origem do Super Buu.

—Multiple Kamehameha!

Beat e Note ficavam na posição correta,lançando duas rajadas no mesmo tempo que o outro,se juntando e formando uma só que se colidia fortemente contra Super Buu,fazendo nem um arranhão no monstro.

—Ele é muito forte.

—Wrap Attack

Super Buu estica o seu braço direito como um elástico,movendo seu punho contra Saiyan Hero que desvia se movimentando para a direita,neste momento o inimigo persegue o garoto com seu braço que não para de esticar.

—Telekinesis!

Beat é envolvido por uma energia telepática,movendo seu corpo contra a sua vontade,desviando dos golpes automaticamente pela energia.

—O que tá acontecendo?eu estou me movendo como se alguma força me controlasse.

—Exatamente. - Confirmou uma voz próxima das montanhas -

KaioShin e Kibito saiam de trás das montanhas,andando na direção dos guerreiros Z.

—Prazer,eu sou KaioShin e esse é Kibito.

Super Buu diminua o tamanho de seu braço,voltando a ser apenas um membro normal do inimigo.

>>—Aquele é mesmo Majin Buu?tem algo diferente nele...<< - Pensou KaioShin percebendo a mudança física -

....

Em um local distante e desconhecido,dois jovens da raça Buu olhavam para as nuvens preocupando com alguma coisa.

—Majin Elite,preparado? - Perguntou o Majincom uma aparência de criança -

—Sim. - Respondeu o Majin alto e magro -

....

—Acho melhor não fazer isso,só falta uma esfera para Beat conseguir e sairá. - Comentou Sora -

Yoshiko se enfurecia por dentro mostrando a sua verdadeira personalidade,o jovem pulava furiosamente na direção do cartão de dados.

Sora se virava para trás aplicando um soco no nariz do colega que caia de bunda no chão.

—Tá maluco?o que tá fazendo Baka!

—Sora,você sempre foi tão estúpido,nunca entendeu a realidade,mas logo logo você vai amadurecer e verá o sofrimento que esse mundo traz,a dor!

Após a tentativa de ofender Sora,Yoshito virava as costas saindo levemente do fliperama,deixando pequenas suspeitas no local.

—Yoshito... - Resmungou Sora -

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A batalha final se inicia,a hora de todos se reunir chega,qual o motivo de tudo,quem está por trás de tudo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.