Dragon Ball Heroes escrita por Luis Jeová


Capítulo 21
Personalidade maligna


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a quem favoritou a Fanfic,mesmo que a "popularidade" dela esteja parado,eu agradeço mesmo assim ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389796/chapter/21

Todos sabia que o último desafio estava próximo,mas nunca imaginou que uma difícil batalha estava por vir,essa era a opinião de Saiyan Hero que adentrava a estranha sala de Babidi,totalmente escura e sombria.

-Apareça,sei que tem algo ai. - Ordenou Saiyan Hero -

-Você não parece muito forte...

-Quem disse isso? - Indagou Saiyan Hero,fixando seu olhar naquela tensa escuridão em sua frente,avistando a sombra de um sujeito que estava para sair -

-Acho que eu te conheço...,me lembro de você quando a minha personalidade estava dentro daquele gordo desgraçado. - Comentou o sujeito,saindo da escuridão lentamente -

O sujeito tinha uma coloração escura,físico magro e feio,um colete curto de coloração preta com listras amarelas,luvas amarelas,capa azul,calça branca,sapatos amarelos,revelando ser nada menos que um guerreiro da raça "Buu".

-Você.....,espera...tem algo diferente,a roupa é igual mais você tá mais feio e preto. - Disse Beat,expressando um racismo em suas palavras -

-Racista imundo!,sim eu sou igual aquele gordo idiota,porem eu sou todo o seu lado maligno. - Esclareceu o desconhecido Buu - ,E sou mais forte que ele.

-Impossível,eu e Trunks derrotamos ele. - Argumentou Beat,confuso com a imagem a sua frente -

-Idiota,ele consegue se regenerar mesmo que esteja em pedaços,somos imortais,mais agora ele tá derrotado isso eu tenho certeza. - Desmentiu o desconhecido Buu - Afinal,eu sou o Evil Buu!

Saiyan Hero pegava de seu bolso o pequeno objeto chamado radar do dragão,informando que a esfera está em sua frente.

-Me entregue a esfera,já derrotei um igual a você,posso derrotar novamente - Encarou o garoto perdendo a paciência -

Um pequeno mago amarelo saia de trás do Evil Buu,ficando de lado a lado com o monstro,convocando uma bola de cristal em sua frente que flutuava com a força da gravidade.

-Ora ora...,está atrás da esfera certo? - Indagou Babidi,colocando ambas mãos para trás -

-Óbvio. - Confirmou Saiyan Hero - eu não perderia meu tempo aqui se não fosse outra coisa.

-Uma de suas parceiras concluiu em sua luta,talvez queria ver como ela se superou. - Informou Babidi -

O mago aproximava as suas pequenas mãos da bola de cristal,emitindo um brilho que mostrava a cena da derrota de Pui Pui.

Flash Back On

A Super Saiyajin pula com a ponta do seu pé,girando no vácuo e mantendo a pose de uma diva,erguia a perna direita para frente e a esquerda para trás semelhante ao "voo do cisne" de uma bailarina,acertando o rosto do alvo.

O alvo de raça extinta é eliminado definitivamente com o seu rosto esmagado pelo chute da garota,escorrendo sangue roxo pela sua boca.

Flash Back Off

-Ela conseguiu se transformar em uma Super Saiyajin... - Resmungou Beat se sentindo aliviado com a conquista de sua parceira -

Babidi tirava a mão direita de suas costas,mostrando nela a esfera de seis estrelas.

-Buu,acabe com ele! - Ordenou Babidi dando uma risada maligna -

Evil Buu corre contra o inimigo,executando vários chutes em pleno vácuo contra o Saiyajin.

Beat desvia de todos os golpes facilmente,revertendo com um soco no meio de seu rosto.

-Se você é tão maligno,por que recebe ordens desse mago idiota? - Questionou Saiyan Hero,fazendo os inimigos um contra o outro -

-Não der ouvidos a ele,mate ele sem piedade! - Exclamou Babidi,sendo dominado completamente pelo medo de ser morto -

-Ele tem razão. - Concordou Evil Buu - Morra,seu anão de jardim.

-Guilty Flash!

Evil Buu carrega uma esfera de energia criada a partir do seu Ki,em seguida,dispara na forma de uma grande onda de energia laranja-avermelhado, eliminando o mago sem deixar nenhum rastro do seu corpo,causando uma explosão em toda a sala e danificando a nave.

.....

Após receber o dano do golpe,Vegeta se levantava totalmente furioso com um ódio profundo sobre o garoto,porem isso muda ao mudar a sua decisão.

-Vocês tão certos,garotos... - Retrucou Vegeta,se sentindo envergonhado com o seu ato -

-O que isso significa? - Indagou Nappa -

-Na terra eu criei uma família,não posso abandonar minha Bulma. - Vegeta tomou a sua decisão,indo contra o desejo de seu pai -

-Filho... - Retrucou King Vegeta -

-Porem eu vou ajudar vocês nessa batalha contra Freeza. - Solicitou Vegeta -

-Também vou. - Disse Teen Gohan se aproximando de Vegeta -

Os Saiyajins entravam nas cápsulas,Vegeta,Gohan e seu pai se dirigiam para a nave Saiyajin,se preparando para a viagem espacial.

-Boa sorte Gohan.... - Desejou Tsumuri confiando no garoto

....

Dabura era acertado em cheio,recebendo todo o impulso do golpe da pequena garota que demonstrava ser muito forte,se colidindo contra a parede da nave.

-Booom!

O estrondo da explosão da sala do subsolo era escutada por todos presentes próximos ao local.

-O que foi isso? - Indagou Note preocupada com o seu parceiro -

-Sua garota estúpida,o seu amiguinho nesse momento já deve tá morto. - Zombou Dabura passando pensamentos negativos para a inimiga -

-Magic Materialization!

O demônio cria uma lança em sua mão direita,jogando-a diretamente contra o coração da baixinha.

-Flight!

Voando com o auxilio do Ki,Note dar uma meia volta acertando um soco na lateral da face inimiga,repetindo o movimento diversas vezes.

-Stone Spit!

Dabura reúne saliva na boca e cospe  no adversário colidindo o cospe na blusa vermelha da garota,se transformando em pedra até se expandir totalmente em seu corpo.

-Aaaa! - Gritou Note -

A garota rapidamente tirava a sua blusa,ficando apenas com a blusa por baixo composta pela coloração amarela.

-Kamehameha!

Saiyan Heroine junta o máximo de sua energia no centro de suas mãos,se tornando uma onda super explosiva e destruidora,se aproximando do inimigo em uma velocidade absurda,explodindo todo o local com a força suficiente para eliminar o alvo.

Dabura tentava parar com suas mãos,porem era impossível, sendo eliminado de vez com a massa explosiva que se chocava contra seu corpo.

Female Berseker caia no local da batalha,acenando para a sua amiga que também teve  sucesso em sua batalha.

....

Saiyan Hero avista a esfera de seis estrelas,correndo na direção do objeto,Evil Buu impede a intenção do jovem pegando a esfera.

-O que vai fazer? - Indagou Beat assustado -

Evil Buu bota a esfera na boca engolindo a mesma,levando o objeto até a sua barriga.

Aquela cena era algo chocante,como alguém foi capaz de engolir um tipo de esfera daquelas?isso era o que o jovem Beat se perguntava,sabendo que com a derrota de Babidi ficou mais difícil completar a sua missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.