Uma Vida, Um Destino! escrita por Akasha


Capítulo 45
Capítulo 45 - Uma Estranha Batalha


Notas iniciais do capítulo

Boa noite Pessoinhas...
Esse capitulo ficou curtinho, mas ficou intenso. Eu gostei dele e epero que vocês gostem também.
Hoje eu vou aproveitar para deixar uma dica de leitura. É um livro que eu ganhei de natal e estou amando ler.
O Nome do Vento de Patrick Rothfuss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38977/chapter/45

_Por um momento parecia que o tempo tinha parado. Eu fiquei completamente imóvel vendo aquela cena. A criatura parecia não perceber minha presença. Tentei escolher entre lutar ou correr. Sabe como é, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Mas normalmente o bicho em questão era eu. Então os olhos da criatura focalizaram os meus. Desde minha chegada ao local não havia se passado mais tempo que uma batida de asas de um beija-flor.


          Aqueles olhos eram negros e profundos ao mesmo tempo que eram vazio, eu podia sentir o fogo que ardia por trás. Algo que poderia até mesmo queimar. Não duvidei isso. Nesse momento eu não precisava ter os poderes do tio Jasper para sentir a raiva que emanava da criatura. De verdade eu nunca pensei que lycans existissem, ou que ainda existiam ou qualquer coisa do gênero.


          Aquela criatura ficou me encarando por alguns míseros segundos e então se levantou. Levantou-se de forma que seu corpo estava tomando posição de vir ao meu encontro. Fiquei completamente apavorada. Meus poderes não iriam ajudar nessa hora, afinal para poder fazê-lo ver algo eu teria que tocá-lo, alem do mais, não consigo imaginar um cenário que o fizesse parar.


          A criatura estava a 15 metros de mim quando algo chamou sua atenção. Olhei na direção em que o lycan olhava. Vi faiscar pares de olhos brilhantes na floresta densa e escura. Deveria me sentir aliviada pelos lobos terem vindo em meu auxilio, mas eu sabia que não era exatamente por mim que eles estavam ali, na verdade apenas Seth e Jake me ajudariam sem nem pensar num momento como este. Mas não, eu olhei sinicamente para o lobo maior e imponente.


 


- Vampiros hãn? Acho que seus focinhos estão com problemas, deveriam passar por um médico.  Eu tenho um ótimo para indicar.


 


          Então virei meu corpo novamente para a criatura e instintivamente sibilei um rosnado. Seth e Jake tomaram posição ao meu lado. Como escudeiros. O que fazer. Vi quando Paul, Embry e Quil se lançaram contra a criatura. Com a boca aberta e dentes afiados a mostra. Com um braço o lycan tirou Quil da jogada e com o outro ele tirou Embry. Paul o atingiu diretamente o pescoço.


          A criatura soltou um uivo de dor com o ataque de Paul, depois mais três sons distintos, eram Jake, Seth e Sam atacando, e então ficava continuamente uivando. Era como se ele simplesmente não revidasse. Como se não quisesse se defender. Seus olhos novamente encontraram os meus. Enquanto os demais lobos encaravam a luta entre os lobisomens esperando por ordens para atacá-lo também.


          Olhos. Entre tantos olhos, os olhos da criatura encontraram os meus. Eu pude sentir toda sua angustia. Todo seu medo. Toda sua Dor. Senti como se fosse a minha.  Não tenho certeza de por quantos segundos meus olhos ficaram presos aos olhos da criatura, acredito que não mais do que duas ou três batidas do meu coração acelerado, mas foi tempo suficiente para sentir uma vontade súbita de sobreviver.


          Ele lutou e conseguir se livrar de Seth. Que com o golpe caiu a minha direita. Jake vacilou pela preocupação com Seth e foi vencido também. Eles não se machucaram, apenas caíram. Com um pouco mais de esforço conseguiu tirar Paulo de seu pescoço. E então a luta começou. A matilha golpeava a criatura simultaneamente. Eu permaneci imóvel. Apenas assistindo a luta. Incapaz de fazer algum movimento.


          Após algumas muitas árvores caídas ao chão, o lycan estava novamente em desvantagem. Mas de alguma forma os lobos não conseguiam vencer. Eu sabia o porquê e sabia como corrigir isso, mas eu não conseguia, eu não poderia. Havia algo de estranho naqueles olhos, algo que me fazia sentir remorso por estar ali. Então a decisão foi tomada. Ele estava caído e ensangüentado. Machucado da batalha. Ferido. Muito ferido. Uivando. Freneticamente. E mais uma vez se pôs de pé. Foi então que ele cometeu o erro que custaria sua vida. Ele mordeu o Jake. Em um segundo Jake estava caindo aos meus pés, no outro eu estava com as mãos quebrando o pescoço da criatura.


          A raiva que nasceu em mim quando o lycan feriu Jake se transformou em um completo remorso quando eu o matei. No instante em que eu o estava machucando tentei redimir minha ação mostrando a ele as mais belas imagens que eu conheci em toda minha existência. Seus olhos ficaram serenos enquanto a morte o tomava. Me senti estranhamente vazia. Estranhamente agitada. Estranhamente culpada.


          A criatura caiu e permaneceu imóvel no chão úmido da floresta de Forks. Eu cai em pé ao seu lado. Com a graça de uma bailarina clássica. Não consegui olhá-lo novamente. Embora não tivesse motivo algum para sentir culpa pelo que fiz, eu me sentia um monstro. Um ser cruel e perverso. Fui má o bastante para tomar a vida de outra criatura.


          Nesse momento os lobos se retiraram e então Seth, Jake e Sam voltaram na forma humana.


 


- Nessie. Está tudo bem. – Jake disse enquanto colocava a mão em meus ombros.


- Acho que sim. – Eu disse buscando um ponto cego para olhar.


- Você fez o que era certo. Ele não passava de um monstro.


- Eu não estou certa sobre isso. – Disse enquanto caminhava até Sam.


- O que fazermos agora? – Sam me perguntou.


- Queimem... Não sei. – Respondi aereamente. – Vou verificar se Charlie está bem e acalmar Sue. Ela deve estar preocupada.


- Claro. Deixe conosco.


 


          E então eu parti. Corri novamente pela floresta. Por mais que meu corpo sabia o destino e o caminho, eu não sabia exatamente o que buscava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Deixar review não machuca e deixa a autora feliz... que está triste por muitos leitores terem abandonado-a... Mas sem nunca deixar de agradecer aos leitores fiéis que sempre estão aqui presentes....
Beijos e mordidinhas...
E PARABENS ANINHA PELA SUA CONQUISTA... ESTOU MUITÍSSIMO FELIZ POR VOCÊ AMIGA!!!! QUE DÊ TUDO CERTO!!! SEMPRE!!!