Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Último Capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/45

Frederico fica com muita raiva de Grachi, e diz que irá destruí-la. Daniel aparece no Escolarium atrás de Grachi. Francisco encontra Daniel e pede para ele ir embora do Escolarium. Mia usa um feitiço para Francisco começar a dormir. Frederico se desamarra e usa um feitiço para que Grachi desapareça para sempre. Daniel chega e empurra Grachi. Matilda usa um feitiço para Frederico ser amarrado novamente.

Mia chega até o conselho e fala para as bruxas irem ao Escolarium imediatamente. Depois de a fumaça roxa se dissipar Grachi percebe que Daniel ainda está ali. Daniel diz que a pulseira o salvou. Axel diz para Amaya falar com Diego que ela ainda gosta dele. Amaya diz que já deve ser tarde de mais. Manu pergunta a Mecha o que ele fez com ela, e ela diz que estava apenas brincando.

Axel vai atrás de Grachi. Grachi e Frederico ficam competindo para ver quem é mais poderoso. Axel aparece no Escolarium. Alguém usa um feitiço para Grachi voltar no tempo. Axel e Frederico começam uma batalha de feitiços.

Grachi vê Júlio tirando um garotinho de sua mãe. Grachi percebe que o garotinho é Frederico. Grachi percebe que Frederico é ruim, por seu pai o ter feito ruim. Grachi usa um feitiço para Frederico escolher com quem ficar. Frederico escolhe ficar com sua mãe. Grachi é levada para o tempo real novamente.

Grachi aparece no Escolarium. Um flashback passa pela cabeça de Grachi. Ela vê que:

Frederico chegou a Cidade Encantada junto a sua mãe. O pai de Frederico não se sabe onde ele mora. Frederico se apaixonou por Matilda, e os dois estão juntos. Grachi percebe que mudou o tempo, para algo bom. Ao voltar ao presente, Grachi percebe que algumas coisas aconteceram como:

Rosa, Lúcia e Silvia estão à procura de novas fofoqueiras. Katty está com um novo namorado, Kadu. Dotty e seu namorado estão muito felizes. Amaya e Diego voltaram a namorar. Thaís para de procurar confusão com Mecha e com Manu. Léo e Valéria viajam juntos por um tempo. Caio e Mia estão namorando. Frederico e Matilda estão namorando, pois nada que ele fez antes aconteceu. Mecha e Manu estão namorando felizes, como se nenhuma briga tivesse acontecido. Axel continua sozinho. Chris nunca foi à verdade para a Cidade Encantada, já que não tinha nenhuma ligação com Frederico ou seu pai, então ele está morando na Espanha com sua família. Athena ainda está presa na prisão das bruxas pela eternidade. E já que Grachi mudou o passado, então Frederico não destruiu a EDB, então ela continua intacta como antes.

Grachi fica muito feliz ao ver todos felizes. Grachi e Daniel se encontram. Grachi e Daniel se beijam. Grachi e todos seus amigos se encontram em um parque de diversões.

Ísis pega um livro antigo e diz que a história ainda não acabou. Priscila lê que Grachi e seus amigos terão muitas aventuras ainda. Ísis, Priscila e Demétria dizem que as aventuras de Grachi ainda continuam. Ísis pergunta a Priscila se foi ela que levou Grachi para o passado. Priscila diz que não. Demétria diz que também não foi. Então quem poderia ter sido? Alba aparece rindo, e diz a Mirna que já que outros bruxos já mexeram no tempo, porque não fazer Grachi também mexer.

Grachi está indo para sua casa e vê uma família um pouco estranha se mudando para uma casa meio assustadora, e muito grande. Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanharam e leram a fic, fico muito agradecida.