Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Antepenúltimo Capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/43

Caio usa um feitiço para que Frederico durma. Matilda aparece na EDB e diz que não sabe como pode se apaixonar por Frederico. Diego vai atrás de Amaya para ela perdoá-lo. Amaya diz a Diego que tudo que ela sentia por ele acabou. Grachi e Daniel encontram Axel. Axel diz que deixará eles ficarem felizes por um tempo, mas depois voltará a seguir Grachi. Grachi e Daniel riem dele.

Léo se desculpa pelas coisas ruins que fez com Valéria no tempo em que tinha perdido a memória. Mia e Caio começam a conversar e percebem que eles têm coisas em comum. Thaís diz a Mecha que não irá mais atrás de Manu. Matilda e as panteras se juntam e perguntam a Diego se ele permanece nas panteras ou não. Frederico acorda.

Diego diz que se é pra deixá-las felizes continua no grupo. Priscila, Ísis e Demétria aparecem para levar Frederico para a prisão dos bruxos. Frederico foge para não ir para a prisão. Daniel diz a Grachi que sempre irá salvá-la dos perigos. Grachi dá a Daniel a pulseira anti_feitiços novamente.

Amaya começa a sentir ciúmes ao ver Diego conversando com Matilda. Frederico se esconde no Escolarium e pensa em como vai se vingar de Grachi. Mia se encontra com Frederico. Frederico mostra a Mia que Daniel não que nada com ela. Frederico a pergunta se quer se aliar a ele. Matilda e as panteras percebem que a luz de uma das salas do Escolarium está acesa.

Elas entram no Escolarium para vê quem está lá. Mia diz a Frederico que não irá atrás de Daniel mais. Matilda e as panteras ficam ouvindo a conversa de Mia e Frederico. Grachi e Daniel se despedem, e Daniel diz a Grachi que lhe dará o maior carinho do mundo todo, já que ela o salvou, e são apaixonados um pelo outro.

Manu pergunta a Mecha o que eles irão fazer naquela tarde. Mecha diz que nada, pois ela tem muito que estudar. Manu diz que não terá aula novamente até reformarem a EDB. Mecha diz que vai estudar, e vai para sua casa. Frederico percebe que tem alguém ouvindo sua conversa com Mia. Úrsula pede para Grachi ir atrás de Matilda. Diego vai até o Escolarium, pois percebe que esqueceu um livro lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.