Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/3

Manu tenta explicar para Mecha que só estava mostrando a escola para Thaís, pois ela é uma novata e guardiã. Mecha diz que entende. Axel tenta vários feitiços para abrir o portal, mas não consegue. Amaya vai até Alba e pede para ela deixar Diego entrar na EDB. Alba não aceita, pois bruxos não devem andar junto com Kanays.

Valéria pega o medalhão no laboratório de Léo e usa. Valéria começa a se sentir estranha. Alba é alertada sobre os portais de transporte da EDB. Alba teme que alguma bruxa ou bruxo esteja segurando algum portal com magia. Grachi abre seu armário da EDB e encontra uma carta.

Alba descobre que Mia usou um feitiço para bloquear os portais da EDB. Alba chama Grachi na diretoria. Daniel fica preocupado com Grachi, e Léo o mostra que Mia fez um feitiço para nenhum portal da EDB seja ativado. Alba pergunta a Grachi se ela conhece o antigo e o mais poderoso livro de todos os tempos, o Exoren.

Grachi diz a Alba que o Exoren foi destruído há muito tempo. Alba fica surpresa com isso. Úrsula começa a perceber que alguns de seus feitiços seus podem ser feitos por ela. Daniel briga com Mia e ela desfaz o feitiço. Mecha e Manu já que estavam empurrando os armários para poderem sair caem dentro de um portal diferente.

Mecha e Manu vão parar no Mundo das Fadas, onde todo o lado havia plantas e fadas. Alba é alertada que Mecha e Manu foram parar em outra dimensão. Luís, Roberto e Melanie pensam em uma brincadeira para descobrir aonde Grachi e Mecha vão. Grachi abre a carta e vê que é de Demétria, a bruxa que ela libertou do quadro da casa antiga.

Axel avisa a Grachi sobre o sumiço de Mecha e Manu, e eles descobrem que eles foram parar no Mundo das Fadas. Rosa publica a fofoca de que Matilda quer voltar com Diego, e ele se sente contrariado. Diego briga com Rosa. Amaya pensa em tirar Matilda de seu caminho. Matilda se junta as Panteras Vermelhas e pensam em uma vingança para Grachi, por ainda ter rancor dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.