Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/1

Grachi, Daniel e Mecha chegam ao Escolarium. Daniel chama Grachi para sair. Grachi aceita. Úrsula recebe uma mensagem de Matilda. Úrsula junta as Panteras Vermelhas. Manu vai ao Escolarium ver Mecha. Amaya diz a Diego que irá pedir para Alba o deixar entrar na EDB (Escola de Bruxos). Manu pede para Grachi trazer Axel de volta ao tempo que ele deve ficar.

Grachi faz um feitiço e trás Axel de volta ao tempo que ele deve ficar. Grachi diz que ninguém deve ter sentido falta de Axel ainda, por ter sido apenas por um tempinho que ele ficou no passado. Matilda chega à casa de Grachi e diz a Úrsula e as Panteras que irá ficar. Léo e Valéria se encontram para tomar um sorvete. Grachi conversa um pouco com Axel e Daniel atrapalha a conversa. Tony encontra um medalhão e se lembra de Grachi. Matilda se junta às panteras e pergunta sobre as novidades.

Dotty conta a Matilda que Diego namora Amaya agora, e Mecha namora Manu. Matilda fica pensando em Diego. Mia aparece totalmente diferente, e com um visual mais radical. Mia pede para Grachi lhe devolver seus poderes. Grachi faz um feitiço que faz os poderes de Mia voltarem. Grachi, Mecha, Axel e Manu entram no portal para a EDB.

Mia diz a Daniel que não irá mais voltar a EDB para ficar com ele para sempre, mas era impossível viver sem poderes. Léo diz a Valéria que sente muito por não ter se apaixonado por ela antes. Daniel diz a Mia que ainda está apaixonado por Grachi. Matilda volta ao Escolarium e encontra Daniel com Mia.

Matilda e Mia discutem, e Mia começa a rir de Matilda por ter deixado tudo para trás por causa de um casamento. Rosa vê Matilda e publica em seu blog que ela voltou. Grachi discute com Axel por causa de suas brincadeiras. Mecha e Manu marcam um encontro.

O portal para a EDB se abre e puxa Matilda para dentro. Matilda cai em frente Grachi e Axel. Grachi fica surpresa em ver Matilda. Grachi apresenta Matilda a Axel. Matilda é chamada na diretoria da EDB. Axel ri de Grachi por sua nova irmã não gostar dela. Alba dá as boas vindas a Matilda, por ter entrado na Escola de Bruxos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.