De cartas, a um amor escrita por Let Lolom


Capítulo 2
Querida Evans, a Ordem da Fênix.


Notas iniciais do capítulo

Cara, sabia que eu estou adorando escrever essa fic. É tão fácil, claro, porque eu amo esses dois personagens. Esse capítulo é dedicado a você Be Happy que comentou a fic. Brigadinha, você faz meus sorrisos maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389735/chapter/2

Querida Evans,

Desculpe demorar uma semana para responder a sua carta, na verdade eu mal acreditei quando vi de manhã sua coruja parada no parapeito da minha janelado quarto com uma carta. Eu realmente precisei de alguns dias para digerir suas informações (ou para simplesmente perceber que sua carta não estava em um dos meus sonhos.)

Eu tive há três dias, na nossa primeira reunião da Ordem da Fênix. Fiquei um pouco assustado em terem chamado tantos alunos do sétimo ano da grifinória, não pensei que seriam tantos assim, eu, você, o Sirius, a Marlece, o Remus, a Alice e o Frank Logbotton.

Achei engraçado Dumbledore fazer Marlene e Sirius trabalhem juntos, nós dois sabemos que eles conseguem ser piores que nós quando estão discutindo. Sirius veio o caminho de volta para casa,, um pouco surpreso e indignado. Remus veio com dúvidas, se deveria participar da Ordem mesmo tendo seu probleminha peludo, você poderia depois falar com ele? Eu e o Sirius quase o “matamos” quando ficamos sabendo o porquê dele estar tão em dúvida.

Há outro motivo para eu não ter te respondido mais rápido. Meus pais estão fora todos os dias a serviço do ministério, eles tem ido atrás de tantos seguidores de você-sabe-quem, que nem mesmo estão parando em casa. Apesar de achar heroico ser auror, estão começando a duvidar que eles irão aguentar tanta pressão assim, parece que o Sirius está certo e eu estou realmente com medo por eles. Lilian você sabe como essa sensação poderá passar? Porque eu realmente não posso ajuda-los de modo algum, eu ainda nem me formei em Hogwarts, mas tudo que eu queria é ir junto deles e poder ajudar de alguma forma, me sinto angustiado e impotente. Tem alguma poção para acabar com esses sentimentos?

Desculpa pela demora, com carinho,

James Potter.


Ordem da Fênix, original, quando James e Lily já haviam saído de Hogwarts.

Portter,

Para sua informação, não existe poções que detenha alguma emoção aos bruxos. Apenas eu diria a amortentia, mas mesmo essa poção, altera apenas o que a pessoa pensa, e não está ali retendo algum sentimento.

A respeito da Ordem da Fênix, se te faz um pouco feliz, Marlene também foi o caminho para sua casa, reclamando do Sirius.

Acabou sendo bom você demorar para mandar uma próxima carta, porque eu fui para casa da Marlene, junto com a Alice, e não queria que elas descobrissem sobre as cartas. Se elas descobrissem ficariam enchendo minha paciência durante dias, talvez para sempre. Seria muito irritante.

Certo, você pode realmente sentir medo pelos seus pais, mas, lembre-se que daqui a um ano você estará na academia de aurores, e poderá salvar muita gente dos seguidores de você-sabe-quem. Espero que nossa estadia na Ordem continue por muito tempo, eu gostei de participar, pelo menos agora eu não me sinto totalmente incompetente, ou sem capacidade de ajudar.

Falando em Hogwarts agora, você e os meninos já receberam as cartas? Eu não, deveríamos ter recebido a carta à algum tempo já, mas ela não veio. Você viu no Profeta Diário, que algumas das primeiras cartas que eles enviaram foram extraviadas? Dizem que os seguidores de você-sabe-quem, estavam em busca de bom alunos para recrutar, olha que coisa horrível! Eu fiquei com medo depois dessa notícia, aliás não passa um dia em que eu não esteja com medo, acho que por eu ser nascida trouxa. Te vejo daqui há alguns poucos dias na estação nove e três quartos.

Assinado,

Lily Evans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei da foto. O que acharam? Eu decidi que certos capítulos terão uma foto, que tem algo em comum com o mesmo. O problema é que não terão fotos para todos os capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De cartas, a um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.