For All My Life escrita por Bruups


Capítulo 4
Steven Stalker


Notas iniciais do capítulo

Maais um capitulo :DBom , vocês não sabem , mas na história o nome do Steven completo é Steven Walker. Então resolvi fazer um trocadilho no título desse capítulo -qEnfiiim , alguns acontecimentos estranhos vão acontecer :o , Elisabeth é "duas caras" ? :o Veja aqui -q parei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389711/chapter/4

– O-o que v-você quer de novo ? - A garota deu alguns passos para trás e tentou conter o susto. Steven caiu na gargalhada. - T-ta rindo do que panaca ?

– Incrível - risos interrompiam a frase - Calma moça , não vou fazer nada de ruim com você não , parece até que eu vou te assassinar ou te estuprar.

– Fala logo o que você quer. - Ela irritou-se.

– Bem , só ... quero te conhecer melhor - Ele se aproximou da garota mais um pouco.

– A-am ? , como assim ? - ela andou o que podia para trás , porém , acabou encostando na parede.

– Fim da linha , não acha ? - Steven deixou Ariel sem nenhuma saída quando colocou suas mãos na parede de forma que ela ficasse no centro.

– O-o q-que quer d-dizer ? - Ariel estava tão vermelha quanto um pimentão , e gaguejava como uma gaga.

– Parece que até garotas duronas como você ficam desse jeito.

– Que jeito ? n-não tem jeito nenhum aqui , me deixa em paz!

– Calma , calma , eu só vim aqui pra te convidar pra sair... - Steven aproximou os lábios da orelha esquerda de Ariel - poderia me fazer a gentileza ?

– C-claro que não. - O coração da garota acelerava cada vez mais.

– Vamos , vai ser legal - Steven se afastou um pouco.

– V-vou pensar - A unica coisa que Ariel queria era sair daquele aperto.

– Pensa com carinho , ta ? - Steven deu aquele sorriso de canto como só ele faz , e então foi voltar para a mesa aonde estava os outros.

– Mas que droga foi essa ? - Ariel nem sabia direito o que fazer - Se eu voltar agora vão com certeza estranhar ... - E sem pensar duas vezes , a garota saiu pela porta dos fundos. Sem se quer olhar pra trás.

–--

Cheguei em casa , eram 11 horas da noite. Meu pai ja tinha ido dormir, ainda bem. Enfim , pude me trancar no meu quarto depois de um dia cheio.Tomei meu banho e cai na cama , esperando ,e desejando pra que quando eu acordasse Steven não fosse o primeiro pensamento do meu dia.

Acordei , me arrumei , e mais um dia de escola. Não vi ninguém no meu caminho até eu chegar a uns 2 quarteiroes da minha casa , e adivinhem , sim ele mesmo.

– Por quê não me deixa em paz ? - continuei o meu caminho e nem olhei na cara daquele idiota.

– Bom dia pra você também viu. - Ele sempre tem que dar uma de " como você é grossa , sendo que eu sou tão bonzinho e educado" , aaargh , isso me irrita. Conheço ele á 2 dias e ja é um inferno.

– Bom dia.

– Por quê não voltou para a mesa ontem ?

Parei de andar por um segundo , e respondi - Eu queria voltar logo pra casa. Apenas.

– Ah sei - ele riu - E então , o que vai fazer a respeito do meu convite ?

– A sim , claro... Minha resposta é... - Tinha que me virar e olhar na cara dele pra dizer isso - Não. - E eu ri da cara de "taxo" que ele ficou.

– Na boa , qual o seu problema , o que custa aceitar ? - Ele enfuriou-se.

– Na boa , qual o SEU problema ? o que custa me deixar em paz?

– Me da uma chance ... só quero te levar pra sair , por quê é tão dificil você aceitar ?

Eu estava ficando nervosa - Se o senhor não me deixar em paz , vai se ver comigo.

– Sem problemas , mulher maravilha. - Ele parecia ter aceitado o fato de eu não querer sair com ele.

– A propósito , como sabe onde moro ?

Ele sorriu - Digamos , que eu tenho meus "encantos" senhorita.

– Ahan. - Dei de ombros.

Cheguei na escola com esse ser do meu lado. E claro , as garotas da escola pareciam me fuzilar com os olhos , outras pareciam que iam me atacar a qualquer momento , e algumas mais discretas apenas encaravam. "Ah , que problema" Pensei comigo.

Discretamente me dirigi a minha sala e nem na minha sala de aula pude ter sossego , Steven ficou la parado na porta me encarando enquanto eu me arrumava na mesa. Existe pessoa mais cara de pau ? Sorte minha foi que Mark chegou e então , ele ficou lá conversando com ele.

Ia se aproximando a hora do intervalo e eu ficava imaginando o que aquele idiota ia aprontar dessa vez. Eu realmente não queria ir para o pátio , então resolvi permanecer na sala acreditando que ali eu estava a salva. Mas que pensamento ingênuo.

Finalmente , bateu o sinal para o intervalo e , o primeiro lugar ( foi o que pareceu ) que Steven se dirigiu foi para minha sala.

– Ah não... - Suspirei.

– Só vim perguntar o horário que posso passar na tua casa. - Ele puxou uma cadeira e sentou-se do meu lado.

– Eu não vou sair com você. Entenda.

– Por mim tudo bem.

– Era só isso ?

– Era... - Steven se aproximou de mim devagar, enquanto colocava sua mão direita no meu rosto , subindo até minha orelha.

– o-o q-que ? - Tentei me afastar.

– Um bicho aqui. - Ele tirou da minha orelha uma joaninha , que eu não faço a minima ideia de como foi parar lá. E claro , eu pensei besteira quando na verdade ele foi me "ajudar".

– O-obrigada - Custei a falar.

– Disponha - Ele sorriu e se levantou - Te vejo mais tarde. - E então eu estava finalmente sozinha. Porém , me lembrei que estava devendo o dinheiro da pizza de ontem, eu precisava pagar a Elisabeth. Então , resolvi ir atrás dela.

Saí la fora e ela estava debaixo da árvore maior , como de costume e acompanhada pelos garotos.

– Lisa , toma aqui a minha parte da pizza de ontem.

– Aé , por quê você foi embora sem avisar ?

– Eu não estava me sentindo muito bem. Resolvi ir pra casa.

– Ei , Steven fez algo com você ? - Mark se aproximou de mim - Ele parece estranho em relação a você. - Steven encarou enquanto acendia seu cigarro.

– Não ... Ele não fez nada. - Tentei ser convicente. Por sorte , pude ir pra minha sala ja que o sinal bateu.

Eu sei que eles estavam me achando estranha , isso eu não tinha dúvidas. Porém , eu não queria aumentar o ego do Steven contando as coisas sem noção que ele fazia.

Eu estava voltando para casa quando Elisabeth veio falar comigo.

– Er.. oi Ariel..

– Ah , oi Elisa , o que faz por aqui ?

– Vim , falar com você...

Parei de andar - Pode falar.

– Você ... bem , você e o Steven ... Tão tendo alguma coisa ?

– Am ? como assim ? - Corei.

– Vejo que vocês... Estão se dando bem...

– Ele é só um idiota que fica me perseguindo. - Tentei desviar o assunto.

– Sabe Ariel... Eu nunca disse isso pra ninguém, mas eu... - Ela corou um pouco ao dizer e eu ja sabia o final da frase - Eu gosto do Steven.

– Tudo bem , eu não conto pra ninguém , e eu não tenho o minimo de interesse nele.

– Eu sei que você não tem ... mas , ele tem. - Lisa pegou no meu braço (ela era alta pra mim , eu com meus 1,66 de altura e ela com seus 1,79) , e me colocou na parede , ela usava um canivete que tirou devagar do bolso e colocou na minha garganta. - Eu não quero que você dê motivos pra ele gostar de você. Entendeu ? - Nunca vi Elisabeth tão séria e fria.

– Quanta falsidade você exala.

– Sim , eu tentei ser sua amiga , mas não vou admitir você tomar de mim o homem que amo.- Eu estava calma , eu não tinha medo , mesmo com ela apontando um cortante à mim.

– Por quê você não diz isso à ele ? , não tenho nada haver com sua paixonite. E muito menos tenho culpa por ele não te enxergar e procurar outras garotas. - Ela bufou de raiva. - Agora me solte por favor.

– Isso é verdade , Elisabeth ? - Steven acabara de virar a esquina.

A garota rapidamente me soltou. - O-o que seria verdade?

– Você , tem sentimentos por mim ?

– Não ... - Ela estava vermelha.

– Vou embora - Virei as costas e caminhei.

– Espera Ariel. - Steven chamou.

– Você não deveria estar me seguindo , isso é culpa sua - Gritei - Não tenho nada haver com vocês. Por favor , me deixem em paz. - Fui embora sem olhar pra trás.

–--

Passaram-se longas 2 semanas , e eu não falei com mais ninguém. Eu sentia falta dos meus amigos de Seattle , queria muito revê-los. E bem... meu ex-namorado. Eu sentia tanta falta.

Em um sabado , resolvi sair um pouco , mesmo não gostando de praia , eu fui até ela.

Sentei-me na areia e fiquei admirando o mar. A brisa era tão boa. Fechei meus olhos , quando alguém sentou-se do meu lado.

– O que você quer ? - Perguntei

– Resolvi meus problemas com a Elisabeth.

– Que bom pra você. E pra ela eu acho... - dei de ombros.

– Não gosto dela. Deixei isso bem claro.

– Sinto pena por ela. Aliás , acho que você até a salvou , não ? - Fui sarcástica.

– Olha , sei que começamos com o "pé esquerdo" , mas , se não fosse eu , você provavelmente sofreria uma experiência muito ruim quando ela te ameaçou , não ?

Talvez Steven estivesse certo. Eu não conhecia Elisabeth muito bem , então não sabia do que ela era capaz. Realmente , se não fosse por ele , sabe-se lá o que aconteceria comigo. - Obrigada , Steven. - Olhei para ele - Era isso que você queria ouvir ? porque se for , você ja pode ir embora.

– Me deve uma. - Sorriu ele.

– Como posso pagar ?

– Aceite sair comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora Ariel ? Não seria justo recusar , não ? -qDeixem comentários por favor. Eu agradeceria muito ;-;Então... Até o próximo galera ~