For All My Life escrita por Bruups


Capítulo 1
- Prólogo.


Notas iniciais do capítulo


Pessoal ta pequeno eu sei, sinto muito ç.ç
Mas isso é apenas um começo da minha história ,um pequeno resumo da vida da protagonista antes de começar.
Eu pretendo fazê-la dela algo original e bom de se ler..(eu espero ç.ç)
Por favor , se vc leu , gostou , e quer realmente ajudar , divulga por favor D: , Eu agradeceria muito mesmo.
— Obrigada;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389711/chapter/1

 24 de Dezembro de 2003.

  Estava nevando , eu podia ver o gramado completamente branco, eu podia ouvir as canções de natal , as melodias perfeitamente tocadas ; eu ouvia as vozes , pessoas felizes... que se abraçavam , se reencontravam , e logo , mamãe colocava os presentes embaixo da árvore de natal.

  Tudo era tão mágico, tudo era tão feliz...

 Realmente , o natal é mágico... mas por alguma razão , eu não entendia , o porque de tanta felicidade. Claro que reecontrar alguem é muito bom , mas , por quê? , por quê as pessoas só se reecontram no natal? por quê tantas pessoas que o ano inteiro se odeiam , só se abraçam nessa época?... Para mim , tudo era tão hipócrita. Eu tinha 6 anos, e talvez , não pensasse dessa forma , mas , sempre senti que aquele momento , era apenas passageiro. Logo , todos iriam voltar para suas casas , e simplesmente , sem perceber , esqueceriam aquela noite ... e recomeçariam suas rotinas , como sempre fizeram , e como sempre fazem o ano inteiro. Todo o ano, dia após dia.

 Eu sempre gostei do natal , talvez, pelo mesmo motivo de que mesmo que as pessoas se odeiem , elas são felizes naquela noite. Esquecem , ou aparentam pelo menos , esquecer o que o outro fizera o ano inteiro; Nada mais importa , Apenas no natal , tudo é cheio de paz. 

 Desde que comecei a pensar dessa forma , eu sempre fiz de tudo para que o natal fosse especial. Que ele fosse mágico... Até que... 

  30 de Janeiro de 2013  - Atualmente. 

 Infelizmente , eu passei a deixar de acreditar em religião desde que perdi minha mãe em um acidente à uns 5 anos atrás , e apesar de tudo, deus não à curou , não a salvou... Apenas a medicina avançada. 2 meses depois, ela realmente faleceu de câncer.

  Hoje , moro apenas com o meu pai , que no qual , ainda não se recuperou totalmente da morte da minha mãe , e afoga suas mágoas na bebida sempre.

  Amanhã estou completando meus 16 anos. Eu realmente gosto e tenho sorte, que meu aniversário seja na época das férias , afinal , ir pra escola no dia do aniversário é algo terrível , ninguém merece.

 Passei minhas férias toda trancada no quarto conversando com meus amigos por redes sociais na internet. Ah sim , esqueci de mencionar que , o que não poderia piorar na minha vida é o fato de que eu mudei de Seattle essas férias para uma cidade pequena chamada Key West no outro lado do país. Eu nunca gostei muito de praia , então , não gosto muito da idéia de morar em um lugar assim. Sem contar , que aqui não tenho ninguém como amigo.

31 de Janeiro de 2013  

   Não sei se é algo ruim fazer aniversário no fim do mês , porém , eu nunca vi um ponto negativo nisso , é comum, como todos os outros aniversários. Sendo assim , aqui estou eu diante do meu bolo de aniversário , esperando todos terminarem aquela musiquinha tradicional dos aniversariantes para que eu possa então "assoprar" as velas ,  eu dedicar um primeiro pedaço de bolo à alguém especial.

 Seria muito bom se isso fosse verdade , mas a realidade é que eu estou no meu notebook recebendo parabenizações pelo meu facebook. Emocionante não ? se fosse à um ano atrás  , eu estaria comemorando com meus amigos , festejando , rindo e ouvindo uma boa musica daquelas de te deixar refletindo sobre tudo que você fez a sua vida toda , o que você foi até agora. Mas , pelo menos , isso eu posso fazer agora , e estou ouvindo nada menos que "Don't Stop Believin' " do Journey. Tá , não é uma musica para relembrar , mas sim prosperar , a letra realmente é algo vitorioso. Acho que eu realmente estou precisando acreditar mais. Talvez algo de bom aconteça na minha vida. Ou não.

---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well well ~ é isso , logo logo sai o primeiro cap.
Dessa vez vai ser bem maior :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.