Wendy Não Está Sozinha escrita por Caio kun


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389700/chapter/1

Era  outono no Reino de Fiore e lá estava uma linda garotinha de cabelo azul meio roxo, olhos grandes azulados e cheios de água .

   Wendy chorava e chorava, caminhando ela ia, à procura de alguém ou de algum lugar ... Ela já cansada de caminhar e chorar sentou-se em uma pedra no caminho e ouviu barulhos vindo de uns arbustos ali perto, ela olhava fixamente nervosa e de lá surgiu um garoto um pouco maior que ela de cabelo azul e olhos puxados e diz:

   -Ei, o que faz aqui e como se chama?

   -Eu me chamo Wendy, estou perdida meus pais morreram quando Deliora atacou minha cidade.- Wendy dizia olhando nos olhos arregalados dele -Como você se chama ?

   -Eu me chamo Jellal !- ele retrucou

   Jellal pegou na mão de Wendy e os dois foram caminhando, até que encontraram uma caverna. Jellal disse:

   -Me espere aqui, vou pegar umas folhas para fazer nossa cama.-Jellal falou e Wendy só concordou com a cabeça.

   Ele saiu e alguns minutos depois voltou com as folhas e arrumou a cama como havis falado para Wendy, já era tarde e os dois se deitaram cansados da viagem que haviam feito o dia inteirinho e só acordaram no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wendy Não Está Sozinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.