Lorienos Na Escola! escrita por NumberSix


Capítulo 3
Sustos e Treinos


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi meio trabalhoso, mas consegui terminá-lo. Mas foi divertido, espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389692/chapter/3

POV NOVE

.

O resto das aulas, por incrível que pareça, se passou normalmente. Ninguém mais pegou detenção e não tivemos mais nenhum acidente. Voltamos para o meu apartamento juntos, eu, Seis e Sam já nos preparando para o grande sermão que teríamos que escutar.

Chegamos em casa e encontramos Henri, Crayton e Malcolm sentados na mesa conversando. Quando nos viram, pararam de falar e se viraram para nós.

– Então, como foi o primeiro dia de aula? – Crayton perguntou.

– Foi tudo bem. – John respondeu. – Pelo menos pra mim. – Ele completou, olhando para mim, para Seis e para Sam, que apenas fitamos o chão.

Henri nos olhou desconfiado.

– O que foi que vocês fizeram? – Ele perguntou, temendo o pior.

– Nada, só tivemos um pequeno acidente na primeira aula... – Seis disse, inocentemente, trocando olhares com Sam.

– Que acidente? – Crayton perguntou, com a testa franzida.

– Hum, nós meio que explodimos o fogão da sala de economia doméstica. – Sam disse, fitando seus pés.

Os três adultos os olharam, meio desapontados.

– Ah, e temos detenção amanhã, só pra vocês saberem... – Seis disse, evitando o olhar dos três.

– Bom, eu também tenho detenção amanhã, mas foi só porque, aparentemente, respondi um professor de uma maneira não muito educada. – Eu disse, indiferente.

Os três me olharam e abaixaram a cabeça, massageando as têmporas.

– Pelo menos, não foi nada que poderia nos delatar aos mogs. – Henri disse, suspirando. – Como castigo, passarão o dobro do tempo treinando. Isso vale pra você também, Sam. Estão dispensados. – Ele finalizou, como um pai furioso.

Então todos fomos à cozinha preparar nosso almoço. Henri, Crayton e Malcolm prepararam umas três panelas de macarrão e duas de molho vermelho. Pra acompanhar, picotaram presunto, queijo parmesão, bacon e salsicha. Ok, chega de falar sobre comida.

Enquanto almoçávamos todos juntos, os três explicaram como seriam os treinamentos.

– Hoje, formaremos duplas com força parecida e faremos uma avaliação de suas técnicas de combate corpo-a-corpo. – Explica Crayton.

Assentimos, ansiosos para o primeiro treinamento. Estou inquieto. Desde que chegamos, não temos treinado muito. Resolvemos que devíamos ter uma pausa pra processar tudo o que havia acontecido nesses últimos meses.

Quando todos acabaram, fomos cada um para seus respectivos quartos fazer as poucas lições de casa que já tínhamos. Fui o primeiro a acabar, já que eu tinha só uma, então comecei a passear pela cobertura, entediado. Passei na frente do quarto de Seis e vi a porta entreaberta. Ela estava super concentrada fazendo sua tarefa, então resolvi dar um pequeno susto nela. Ela tem uma audição boa, mas não é como a minha...

Ela estava de costas para a porta, então caminhei lentamente até ela. Me aproximei de seu ouvido e sussurrei:

– Bu!

– PELASCALÇASDEPITTACUS!!! – Ela gritou, dando um pulo e se afastando rapidamente de mim. A caneta que estava em sua mão se despedaçou ao colidir com a parede. Comecei a ter um ataque de risos. – NOVE!! Nunca mais faça isso!!! Quer me matar do coração, garoto?!?!

Eu ainda estava rindo descontroladamente. Então a porta se abriu violentamente, com um Oito preocupado com o barulho. Ele olhou para nós e deu um sorrisinho maroto.

– O que que tá rolando aqui?

– O cuzão do Nove me deu um susto desgraçado! – Disse Seis, me fuzilando com os olhos. Eu ainda rindo que nem um louco, dessa vez acompanhado por Oito. – Parem de rir! – Ela gritou, exaltada.

Antes de Seis conseguir falar alguma coisa, Crayton surgiu no batente da porta e disse para irmos à Sala De Aula em 5 minutos. O treinamento iria começar.

– Me aguarde, Nove. – Seis disse, ameaçadoramente. – Vou te destruir nesse treino.

– Pode vir, docinho. – Eu disse levantando uma sobrancelha, provocando-a. Ela apenas me fuzilou com o olhar e saiu do quarto batendo os pés.

Eu e Oito continuamos rindo mais um minutinho, então fomos à Sala De Aula, onde todos esperavam por nós.

– Bem, – Henri começou. – como já explicamos, vamos começar com algo simples: combate corpo-a-corpo. Eu e Crayton combinamos duplas com força compatível e avaliaremos suas técnicas. Sam e Sarah, como vocês não têm superforça, usaremos a Xitharis e o Legado de Nove para ajudar vocês. – Eles pareceram animados com essa ideia. – Malcolm nos ajudará com a avaliação. – Henri diz. – Vence aquele que conseguir imobilizar ou nocautear o oponente. E se ficar caído por 5 segundos ou mais, também perde.

.

POV SEIS

.

– Agora vamos às duplas. – Crayton diz.

Bom, eu realmente quero ir contra o Nove nessa. E acho que ele também quer. Na verdade, acho que todos da sala querem ver quem é o mais forte entre nós dois...

– John, – Crayton continua. – você irá com o Oito. – Os dois sorriram e bateram as mãos. – Marina, você irá com Sam. Sarah, você irá com Ella. E Nove, você irá com Seis.

ISSO!!! Nove olhou pra mim e deu um sorrisinho malicioso. Dei um meio-sorriso e lancei um olhar ameaçador. Eu ainda estava brava pelo susto. Sei que era só uma brincadeira, mas eu estava realmente concentrada na lição de casa. Ok, isso é mentira. Eu estava numa brisa muito louca. Na verdade, nem lembro mais no que eu estava pensando. Talvez no russo gato...

– Os primeiros serão Sam e Marina. – Henri anuncia, e os dois vão para o centro da Sala De Aula. Troco um olhar com o Sam e dou um sorriso tipo “Mande ver”, depois troco um olhar com Marina e assinto com a cabeça tipo “Chute o traseiro dele”. Eu não sabia pra quem torcer...

Depois de Nove passar seu Legado para Sam, a luta começou. Marina era uma ótima Garde e tinha ótimos Legados, mas o Sam ainda se lembra do que eu e Henri ensinamos a ele depois de sairmos de Paradise. Ele fez uma pose perfeita de lutador e partiu para cima de Marina. Ela desviava dos ataques dele com facilidade. Mas ele também desviava dos ataques dela. Então Sam conseguiu acertar um chute em seu peito e, por causa da superforça, ela foi arremessada para longe.

Sam riu, orgulhoso de si mesmo. Marina se levantou furiosa e foi pra cima de Sam, acertando um soco em estômago, fazendo-o se dobrar para frente pra recuperar o fôlego. Ela se aproveitou da brecha e o imobilizou de barriga para baixo. Marina vence essa.

.

POV OITO

.

Devo dizer que fiquei orgulhoso de Marina. E realmente me impressionei com os movimentos de Sam, não sabia que ele havia aprendido tudo aquilo. Mas enfim, quando Sam e Marina voltaram até nós, Henri diz que é minha vez e de John.

Vamos até o centro e trocamos um aperto de mãos. Crayton dá o sinal e vou direto pra cima de John. Era corpo-a-corpo, então não podíamos usar Legados tipo teletransporte, Lúmen nem nada. Então apenas corremos na direção um ao outro. John tenta me acertar com um gancho, mas desvio e dou um chute em suas costas. Vou até ele, preparado pra acertar outro chute, mas ele se recupera mais rápido do que eu previ e se defende segurando meu tornozelo e me jogando de cara no concreto.

Ele tenta me imobilizar, mas consego escapar e fico de pé novamente. Então ficamos um tempo nesses “soca e defende”, então vejo uma brecha em sua guarda e acerto um soco em seu queixo, vencendo-o com um nocaute. Sorri, orgulhoso, e o ajudo a voltar ao grupo. Ele estava acordado, mas meio tonto.

.

POV JOHN

.

Eu fiquei meio desnorteado depois do soco de Oito, mas me recuperei rapidinho, com uma pequena ajuda de Marina. Então Crayton chama Sarah e Ella ao centro. Ambas não têm muita experiência em combates corpo-a-corpo, mas nada que uns treinos não resolvam.

Elas se posicionam e trocam um sorriso. Henri deu o sinal e a luta começa. Ella avança rapidamente na direção de Sarah e tenta desferir um soco, mas Sarah, por pouco, consegue desviar. Elas ficam um pouco nessa, até que Ella desfere um soco no nariz de Sarah. Pelo barulho, e pelo sangue escorrendo, tenho certeza que quebrou. Sarah se afasta, tentando se recuperar. Consciente de que não poderia fazer nada na hora, vai pra cima de Ella e conseguiu acertar um chute em seu tornozelo, fazendo-a cair de joelhos. Sarah então aproveita a brecha e imobiliza Ella, finalizando a luta. Devo dizer que fiquei impressionado. Sempre vi Sarah como uma mulher sensível. Parecia que ela se quebraria ao mínimo toque. Mas tenho que colocar na minha cabeça que ela é muito mais forte do que se parece, tanto fisicamente quanto emocionalmente.

Mas enfim, as duas voltam (Marina conserta o nariz de Sarah rapidinho) e a luta mais esperada por todos vai começar. Sempre achei que Seis daria um pau no Nove quando o conheci, mas o cara também tem um talento enorme quando é pra... Bom, bater em pessoas.

.

POV SEIS

.

Eu e Nove vamos até o centro o ficamos nos encarando, esperando o sinal de Henri. Nove continua com aquele sorrisinho irritante na cara. Agora, o que eu mais quero é quebrar seus dentes.

Então Henri dá o sinal e a luta começa. Nove continua parado, esperando eu avançar. Normalmente eu avançaria, mas gosto de ser imprevisível. Ficamos então parados por uns segundos. Fiquei entediada, então avancei logo pra cima dele. Quando chego perto, ele tenta acertar um soco, mas desvio deslizando no chão e puxando seu tornozelo, fazendo-o cair de boca no chão. Pelo menos os dentes dele já eram. Sorrio com esse pensamento.

Nove então se levanta rapidamente e vem até mim. Seus golpes são muito bem calculados e difíceis de desviar. Então ele acaba acertando um soco no canto de meu olho direito. Cambaleio pra trás, mas me recupero rapidamente e vou para cima dele, sentindo o sangue escorrer pelo meu rosto. Nove conseguiu bloquear todos os meus golpes. Com uma certa dificuldade, mas conseguiu. Então desfiro uma joelhada em seu estômago. Ele se abaixa para recuperar o fôlego e dou outra joelhada em seu nariz. Ele cai de barriga para cima e vou pra cima dele tentar imobiliza-lo. Ele, então, consegue inverter as posições e fica em cima de mim.

Sei que eu não conseguiria vencê-lo na força, então o jeito seria tentar nocauteá-lo. Ele está em cima de mim e prende meus braços acima de minha cabeça. O rosto perigosamente perto do meu. Então dou uma cabeçada em seu nariz. Ele afrouxa as mãos e me liberto, dando um chute em seu peito que tenho certeza de que ficará a marca depois.

Ficamos novamente nesse “soca e defende”. Parecia que estávamos fazendo uma dança estranha. Então ele consegue segurar meus dois pulsos e me joga contra a parede, me prendendo com seu corpo. Formou-se uma cratera no lugar onde bati. Provavelmente ficarei com vários hematomas nas costas depois dessa. Tento libertar meus braços, mesmo sabendo que, na força bruta, não conseguiria escapar. Ele dá aquele sorrisinho irritante de novo, como se soubesse que já havia vencido a luta. Então dou uma joelhada em sua virilha. Não acertei “aquela área”, mas foi quase. Pelo menos o susto foi o bastante pra causar uma brecha na defesa dele. Então finalmente consigo acertar um gancho bem dado em seu queixo. Ele fica zonzo, então vou por trás dele e dou um chute em suas costas, jogando-o de cara no chão. Fico em cima dele, segurando seus braços em suas costas, só pra garantir que ele ficaria no chão por 5 segundos, e ele ficou, eu ganhei.

.

POV JOHN

.

Ok, esse foi o melhor combate corpo-a-corpo de todos. Teve uma hora que eu realmente achei que o Nove ganharia, mas Seis surpreendeu com aquela joelhada na virilha. Se tivesse acertado um pouco mais à esquerda, tenho certeza de que Nove ficaria incapaz de ter filhos. Seis volta até nós, deixando um Nove tonto tentando vir nos alcançar. Vou ajudá-lo e Marina arruma seu nariz duplamente quebrado. Ele levanta a camiseta e dá pra ver duas marcas de pés em suas costas. Me seguro pra não rir daquilo, mas não tenho como me conter quando Seis começa a rir dos hematomas dele.

Então um pensamento me pega de surpresa: a Seis ficou meio sexy com esse sangue escorrendo pelo rosto. Me repreendi mentalmente por ter pensado nisso. Digo, eu amo a Sarah, muito, mas eu estaria mentindo descaradamente se dissesse que Seis não é atraente.

– Bom, primeiramente devo dizer que estou orgulhoso de todos vocês. – Henri diz. – Mas todos tiveram algumas pequenas falhas. – Ele diz, sério. – Sam, você soube dominar certinho tudo o que eu e Seis lhe ensinamos anteriormente, mas percebemos algumas falhas em sua guarda. Vamos treinar isso mais tarde. – Sam assentiu, disposto a aprender tudo.

– Marina, – Crayton continua. – sua guarda também teve algumas falhas. E vamos tentar melhorar seus golpes também. Se trabalharmos nisso, teremos uma guerreira ainda melhor no nosso time. – Ele diz, sorrindo e piscando pra ela, que assente.

– Sarah e Ella, – Henri diz. – sabemos vocês ainda não têm muita experiência em lutas assim, mas foi uma luta melhor do que nós esperávamos. Ella, você desferiu um soco muito bem calculado no nariz de Sarah, mas ainda precisa melhorar a precisão dos golpes e a guarda. Sarah, seu chute no tornozelo de Ella também impressionou, mas você também ficou com a guarda baixa. Se estivesse um pouco mais alta, talvez não teria nem recebido esse soco no nariz. Vamos trabalhar nisso depois. – As duas assentiram.

– Oito, – Crayton diz. – seus ataques estão bons, mas precisamos que fiquem ótimos. Mesma coisa com sua guarda: estava boa, mas houveram falhas. E lembre-se: sempre esteja um passo à frente de seu oponente. Tente prever o que ele fará em seguida. O mesmo com você, John. Ah, e mais uma coisa: algumas vezes, a melhor defesa é o ataque. Lembrem-se disso. – Assentimos com a cabeça.

– Agora Seis e Nove. – Henri continuou. – Acho que todos devemos concordar quando digo que vocês são os mais bem-treinados. Seus ataques e sua defesa estão ótimos, mas temos que deixá-los perfeitos. E achei interessante que os dois sabiam as fraquezas um dos outros. Por exemplo, os dois sabiam que Nove venceria na força bruta e que a melhor chance de Seis era uma brecha na defesa de Nove, o que ela conseguiu causar com um ataque surpresa. – Nove e Seis sorriram um para o outro, então Seis pareceu se lembrar de que era o Nove e desfez o sorriso rapidamente. – Então amanhã vamos aprofundar as técnicas de defesa. Bom, é isso. Chega por hoje. Tomem um banho e voltem pra jantar daqui a pouco.

– Exceto Nove, Seis e Sam, que passarão mais um tempo aqui por causa da bobagem que fizeram na aula hoje. – Diz Malcolm.

Os três gemem e ficam na sala, enquanto todo o resto sai pra tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas são bem-vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lorienos Na Escola!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.