Give Me A Chance escrita por hina 2408


Capítulo 11
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

Olá minna, se ainda tiver alguém ai lendo a minha fic
Sim, eu estou viva, peço desculpas pelo tempo em hiato, mas ano de vestibular, é complicado, vocês sabem
Bem, trouxe mais um capítulo pra vocês, espero que gostem ^^
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389687/chapter/11

No capítulo anterior Laxus liga para Freed e o Bicks atende:

— Alô

— Alô. Freed, é você?—tinha certeza que eu conhecia aquela voz

— Não, é o nam... amigo dele—me doía dizer aquilo, mas o Freed era muito discreto e com certeza não tinha contado pra sua família sobre nós ainda, então era melhor fazer assim.

— Ah sim, diz pra ele que o Laxus ligou e que já ta tudo certo pra amanhã depois da escola.

— Hm—não pude conter a minha raiva e desliguei o telefone na cara dele. Eu sabia que conhecia aquela voz. Esperei o Freed sair do banho... ah, nós íamos ter uma conversa muito séria.

— Bicks, já saí, pode v...

— Freed Justine, você pode me dizer por que o Laxus tem o seu número de telefone?

–-Bickslow não é nada disso que você está pensando.

–-Me responde Freed

–-Ele tem meu número porque eu liguei pra ele ontem

–-E por que você fez isso?

–-Pra dizer que eu vou fazer as aulas de reforço

–-E por que você tinha que ligar pra isso? Poderia falar amanhã com ele na escola

–-Eu sei, mas eu queria resolver isso o mais rápido possível.

–-Hm

–-Mais alguma pergunta?

–-Não

–-Ótimo, agora vai tomar banho. Se você ficar resfriado, sua mãe vai acabar comigo

–-Tá. Mas eu não acabei de falar com você sobre assunto ainda

–-Sério Bickslow?

–-Sim

–-Aff... Tá, depois que você acabar o banho a gente conversa sobre isso.

**** 20 minutos depois****

–-Pronto Freed, podemos continuar conversando .

–-Bickslow, eu já te disse que vou fazer as aulas e ponto.

–-Mas eu não confio em te deixar sozinho com aquele cara. Aliás, por que só você vai ter aula?

–-Não sei.

–-Isso é muito estranho.

–-Eu também acho. Mas será que não da pra gente parar de brigar por causa dele?

–-Já sei! Eu vou a aula com você, também preciso aumentar as minhas notas --precisa mesmo, diga-se de passagem, suas notas em física estava horríveis.

–-Tudo bem. Agora o assunto está encerrado?

–-Sim, agora eu estou mais tranquilo.

–-Ótimo, amanhã nós falamos com o Laxus.

–-Tá, agora vamos comer, porque eu estou com fome.

–-Você sempre está com fome

–-Não é minha culpa se estou em fase de crescimento

–-Ainda?

–-Eu vou estar em fase de crescimento eternamente -- ri com sua resposta

–-Ok, ok, vamos comer então

Depois de lancharmos, fiquei mais um pouco lá e fui pra casa dormir. Amanhã o dia vai ser longo, algo me diz que essa ideia do Bickslow ir pra aula de reforço comigo vai dar problema.

No dia seguinte...

–-Ohayo Mira-- disse quando a avistei conversando com o Bickslow, Evergreen e o Elfman.

–-Ohayo Freed-- disseram em coro e o Bickslow veio me abraçar.

Então o sinal bateu, anunciando o início das aulas e fomos para a sala. Chegando lá, a aula era de matemática, estávamos aprendendo logarítmo, mas que matéria difícil e chata, não sei pra que vou ter que saber log de 7 na base 2 se vou ser escritor, mas enfim né.

Depois disso, tivemos aula de química orgânica e fomos pro pátio no intervalo. Quando descemos, fomos eu e o Bickslow atrás do Laxus para falar que ele queria assistir as aulas também. Depois de muito rodar a escola, finalmente o achamos e começamos a falar

–-Professor Laxus--chamei batendo na porta da sala dos professores

–-Sim Freed, pode falar

–-O Bickslow quer saber se pode fazer as aulas de reforço também.

–-Não

–-Por que eu não posso fazer as aulas também, Laxus?--perguntou o Bickslow, aparecendo de repente

Laxus P.O.V. ON

–-O Bickslow quer saber se pode fazer as aulas de reforço também.

–-Não

–-Por que eu não posso fazer as aulas também, Laxus?--perguntou o Bickslow, aparecendo de repente

Caramba, mas que cara chato, ele sempre tem que me atrapalhar. Mas ele não vai fazer isso, eu vou dar um jeito de dispensá-lo dessa aula.

–-Porque eu só dou aula de reforço pros alunos que eu seleciono--tomara que ele aceite essas desculpas e desista dessa ideia

–- E como funciona essa seleção? A aula de reforço não deveria ser pra alunos que tem dificuldade na matéria?

–-Eu dou aula de reforço para os alunos que eu ache que valham à pena e são esforçados. Você, senhor (sobrenome do Bickslow), não é um deles.

–-Como você se nega a me dar aula de reforço também? Isso é discriminação, vou falar com o diretor Makarov--declarou indignado, mas que aluno mais cricri, não deixa nem eu executar o meu plano de reconquista.

–-Pode falar com o velhote, fale até com o Papa, mas eu não estenderei a minha aula a outros alunos e tenho dito, das minhas aulas quem sabe sou eu.

–-Gente, se acalmem, por favor--Freed tentou nos conter, em vão, os níveis de testosterona já estavam alterados demais.

–-Isso não vai ficar assim Laxus.

–-Pelo amor de Kami,garoto. Você quer tanto assim ter uma aula particular de física?

–-Sim.--respondeu esperançoso

–-Então pague um professor particular, mas que saco! Agora me deem licença que vocês estão atrapalhando o meu intervalo.-- terminei de falar os colocando para fora da sala dos professores.

LAXUS P.O.V. OFF

–-Eu não gosto desse cara--Bickslow reclamou pela décima vez em 5 minutos

–-Hai, hai, já entendi Bickslow. Eu sabia que ia dar em confusão essa historia de aula de reforço.

–-Ele que é estranho Freed, ainda não entendi por que ele vai dar aula apenas para você.

–-Também não entendo, mas o que eu vou fazer?

–-Por mim, você cancelava as aulas--propôs na intensão de me convencer

–-Eu não vou fazer isso.

–-Sério que você vai se encontrar sozinho com esse cara, toda semana?

–-Sim. Poderia ser com qualquer professor, desde que eu aumente as minhas notas.

–-Ai Freed, esse assunto me estressa. Não vou falar mais, não quero continuar brigando com você. Você faz o que você quiser.

–-Você fala que não vai mais brigar comigo, brigando comigo?!

–-Eu não estou brigando com você.

–-"Você faz o que você quiser--imitei o jeito que ele falou-- significa o que então?

–-Significa-- parou de falar e começou a rir descontroladamente

–-O que foi?

Mais risos.

–-O que é tão engraçado?

–-Pff... Nada... é que... essa é a nossa primeira discussão...-disse entre as risadas- estou feliz-- declarou, finalmente parando de rir.

Corei com a sua fala

–- É verdade.

Paramos na porta da sala, em silêncio. Quando ele estava quase entrando, segurei a sua mão e o chamei:

–-Bicks...

–-Hm, o que é Freed?

–-Se você quiser, posso te dar aulas de reforço.--afirmei um pouco tímido.

–-Claro que eu quero. Quando vai ser a nossa primeira aula?

–-Pode ser amanhã, depois da escola.

–-Tudo bem.

E entramos na sala para terminar de assistir as aulas do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Tentarei postar com mais frequencia, prometo
Comentem se quiserem, elogiando, criticando, comentários são sempre bem vindos rsrs
Fiz o cap pelo celular, então se houver algum erro, me avisem ^^
kissus da hina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me A Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.