Give Me A Chance escrita por hina 2408


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

oi gente, td bem com vcs? minha primeira fanfic então por favor nao esculachem muito rsrs, espero q gostem vejo vcs nas notas finais :)Obs.: a história é narrada por Freed originalmente ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389687/chapter/1

Em um dia, eu estava conversando com meus amigos Bickslow e Evergreen durante a aula de Física, quer dizer, enquanto o professor Laxus Dreyar não parou a aula para chamar nossa atenção.

Eu não deveria estar falando isso, mas não consegui prestar o mínimo de atenção no que ele estava falando, porque eu, Freed Justine, estava ocupado demais observando a sua linda boca, ai meu Kami-sama como ela deve ser deliciosa! E analisando seus músculos, seus firmes e grandes músculos.

Você vai me perguntar : “ O que ? Você está louco? Ele é seu professor e ainda é um homem. Você se apaixonou por ele?”. Sim eu me apaixonei por ele na 8ª série, agora eu me encontrava no 2º ano do ensino médio, quando o antigo professor Jellal Fernandez teve que se retirar da escola, pois a polícia estava atrás dele e de sua namorada, Erza Scarlet, porque eles eram fugitivos. Mas eram como netos para o diretor da escola Fairy tail, Makarov Dreyar, então se disfarçaram de professores e se esconderam lá.

Para não serem pegos pela polícia, eles fugiram para Edolas e nós ficamos sem professor, isso até o velhote ter a brilhante ideia de chamar seu neto para se tornar o novo professor e bagunçar a minha mente.

Eu amo Laxus desde aquela época e só quem sabia dessa paixão era o Bickslow. Ele é um grande amigo só é um pouco esquisito.

No dia seguinte,sexta-feira, nós estávamos tendo os últimos tempos da aula de Física, você não sabe quão ansioso eu estava para a aula acabar. Só faltavam cinco minutos para a aula acabar e então o sinal bateu. Eu esperei pacientemente até todos saírem da sala, afinal seria agora que eu iria me declarar e também eu queria que fosse algo ´particular, especial.

Quando todos saíram eu levantei e me dirigi até ele e o chamei:

–-- Professor Laxus?

–-- O que houve Freed, algum problema com a matéria?

–-- Não professor, só queria convidá-lo para dar uma volta comigo, o senhor aceita?

–-- Hm... tá bom, não tenho nada pra fazer agora mesmo.—apesar dele ser grande e um pouco(muito) rude com as pessoas, nós nos dávamos bem, eu o admirava, até...

************************** Mudança de Cenário*********************

Chegamos ao parque e então sentamos em um banco que estava embaixo de uma cerejeira. Eu comecei a falar.

–-- Sabe professor, eu gosto muito do senhor.

–--Eu também gosto de você Freed — meu coração acelerou, se encheu de esperança —você é um aluno muito bom,dedicado e...—não aguentei, as lágrimas vieram aos olhos, eu me descontrolei.

–-- NÃO !! Não é desse jeito que eu estou falando, EU GOSTO DE VOCÊ.

O Laxus arregalou os olhos quando eu disse isso e falou:

–-- O QUE É ISSO FREED? Só o que me faltava, um boiola se declarando pra mim ?! Você me dá nojo.

As pessoas que estavam no parque, todas, exatamente todas se viraram para nós para ver o escândalo que Laxus estava fazendo

Eu me senti tão humilhado, que fui correndo para minha casa. A minha visão estava tão embaçada por causa das lágimas, que eu nem vi que um carro estava passando quando eu ia atravessar a rua, por sorte o Bickslow estava andando por lá e me empurrou pro lado, evitando que eu fosse atropelado.

Depois que se certificou que eu não tinha perdido nenhum membro ele olhou para o meu rosto e viu que eu ainda chorava compulsivamente, então ele me levou para minha casa e ficou lá me consolando até eu dormir.

LAXUS P.O.V. ON

Depois que o Freed saiu do parque chorando que eu vi que tinha chamado muita atenção, mas também não é todo dia que um aluno homem vem se declarar pra você né ? Eu me senti culpado quando vi que ele quase foi atropelado, quando eu ia correr para socorrê-lo o amigo estranho dele já tinha chegado então eu deixei para lá.

Eu realmente gostava do Freed como aluno, ele era dedicado e não me pertubarva, mas quando ele veio se declarar para mim eu tive que falar aquilo por três motivos: 1. Eu não gosto de homossexuais 2. Eu sou estritamente profissional e relação amorosa entre professor e aluno vai contra todos os meus princípios e 3. Só me relaciono com mulheres.

Ah! Mas o que importa, agora eu vou pra casa dormir que o dia hoje foi muito estressante.

LAXUS P.O.V. OFF

Eu não tinha falado nada pro Bickslow, só tinha chorado e muito, mas não sei por que eu sentia como se ele soubesse de tudo e mais um pouco.

BICKSLOW P.O.V. ON

Aquele filho da ... do Laxus fez o meu verdinho chorar, como ele pôde?!

Se eu não estivesse passando por lá naquela hora é bem provável que o Freed estivesse no hospital agora ou até mesmo morto.

Argh! É melhor eu nem pensar nisso agora senão eu vou me estressar e as coisas não vão ficar boas pra aquele desgraçado. Mas eu tenho que agradecer a ele, porque se ele não tivesse feito aquilo com o Freed, eu não estaria aqui agora com ele, deitado na mesma cama que ele, sentindo o cheiro dele. Ah! Esse cheiro de menta combinado com a boca fina, carnuda e rosinha dele me deixam louco!

Se ele não estivesse tão abalado e dormindo eu o atacaria aqui e agora. Lógico que ele não sabe que eu sou apaixonado por ele, mas só ele não sabe disso, porque qualquer um que chegasse perto da gente perceberia que eu faria qualquer coisa no mundo para vê-lo dar aquele lindo sorriso para mim, o único que faz o meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo, me faz agir igual a um idiota. Ao lado dele eu sou a pessoa mais feliz do mundo e quando eu vi que ele quase foi atropelado por causa daquele cara, eu tive vontade de matar o Laxus, mas não o faria pois sabia que o Freed me odiaria pro resto da vida .

BICKSLOW P.O.V. OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o q acharam do cap? por favor digam se gostaram, se odiaram, a opinião de vcs é mt importante para eu saber se estou no caminho certo para escrever uma fic ou se eu nunca devia ter começado a escrever, se tiver algum erro me avisemJa nee, até o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me A Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.