Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 7
O que deu em você?


Notas iniciais do capítulo

obrigada pessoal pelos comentarios estou literalmente amando escrever aqui e acredite essa fic vai ser bem comprida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/7

POV ELENA

Acordei com a Car no peito de Jack eu no braço e Bonn nas pernas aposto que ele vai acordar todo dolorido levanto e pego meu celular..... puta que pariu o colegio.

-BONN E CAR LEVANTEI. gritei era a melhor forma e rapida de acorda-la.

-Relaxa ai o barbie morena. Jack falou abrindo os olhos e falando pra mim.

-Vamos tenho que me arrumar. falei entrando no meu banheiro, fiz minha higiene pessoal, optei por uma calça jeans preta e uma blusa rosa com um casaquinho por cima, fiz uma maquiagem leve e Car cacheou os meus cabelos, Car vestia um vestido amarelo clarinho tomara que caia com um casaquinho beje e um cinto fino na cintura tambem com a maquiagem leve e ondas no cabelo, Bonn esta com uma calça de lavagem clara e uma blusa mullet branca com uma caveirinha estava apenas com gloss labial e cabelo preso em um rabo de cavalo com cachos na ponta, peguei minha bolsa Car e Bonn fizeram o mesmo Jack se trocou pois sempre tinha roupa dele na minha casa e vise versa, ele nos levaria para o colegio de carro estava eu e Bonn sentadas na cozinha eu tomava um capuccino e ela comia torradas.

-CAR VAMOS PARA ESCOLA NÃO PARA UM DESFILE. Disse apressando a barbie.

-Tahhh lena to descendo. ela falou descendo e a campainha tocou.

-Ja peguei as chaves vamos? Jack falou nós assentimos e saimos de casa ja que Jer estava na casa de Annabele e meus pai ja haviam saido um pouco antes descemos até o estacionamento e ele abriu a porta para cada uma de nós Bonn e Car foram atras e eu fui na frente no banco do passageiro passei o sinto e Jack acelerou aumentei no ultimo a musica que estava tocando Its my life do Bon Jovi alem do som alto nos cantavamos juntos em meio as gargalhadas quando Jack estacionou em frente ao colegio todos se voltaram para nosso carro que ainda tocava a mesma musica o caminho todo me despedi de Jack com um beijo no rosto assim como Car e Bonn descemos do carro e todos nos olhavamos e cochichavam algumas coisa que não pude identificar, quando seguiamos para nossos armários que era um do lado do outro e retirei alguns livros que iria precisar nas proximas aulas quando fechei o meu armário alguem esbarrou em mim sem olhar pra quem foi abaixei automaticamente para pegar os livros que estavam no chão quando eu olho pra cima e vejo um certo moreno de olhos claros e um sorriso incrivelmente sexy.

-Damon?! perguntei e afirmei ao mesmo tempo se é que isso é possivel.

-Olha por onde anda garota! ele falou num tom frio seu olhar estava diferente estava sombrio mas que diabos havia acontecido? por que me tratará desse jeito essas perguntas rodeavam a minha cabeça.

-Se está com raiva vá descontar em suas vadias não em mim. disse quase que fervendo de raiva e sai andando Car me acompanhou vindo atras de mim.. onde esta a Bonn?

POV DAMON

Esbarrei em alguem eu iria me desculpar mas quando vi que era Elena, droga Elena a garota que andava dominando meus pensamentos eu a odiava por ela ser tão perfeita quando ela se deu contar que se tratava de mim

-Damon?! ela exclamou meio confusa acredito que é pelo fato de eu nem sequer dar tchau a ela na noite anterior ou pelo fato de eu não ajuda-la a recolher os livros que eu derrubei NÃO SE DEIXE LEVAR DAMON, ELA É COMO TODAS. minha consciência com chifres e um rabo gritava com eu havia apelidado de Deimoni enquanto  minha outra consciência gritava NÃO FAÇA ESTUPIDEZ NÃO COM ELA , gritava a que tinha asas brancas e um aureola a cima da cabeça e essa eu havia apelidado Damonzito, não pode eu estou apelidando minha consciência juro que não estou usando drogas quando voltei a mim e Elena me encarava:

-Olha por onde anda garota! disse frio mesmo notando que era a morena que dominava minha mente nessas ultimas horas por um momento vi decepção em seu olhar mas logo esse olhar decepcionado se tornou indescritivel era decepção com uma certa raiva ahh droga eu havia magoado ela quando ela me tirou dos meus devaneios.

-Se está com raiva vá descontar em suas vadias não em mim. ela disse com a voz alterada e fria e saio com raiva sumindo pelos corredores com Caroline a seguindo enquanto Bonnie me encarava 

-O que eu fiz? eu a olhei e ela me olhava com um olhar reprovador.

-Pare de agir como uma criança, vê se cresce. ela disse e seguiu com um andar firme de longe dava pra ver que ela estava brava, conheço Bonnie a algum tempo e nunca vi ela proteger ninguem desse modo nem mesmo Caroline apesar de sempre a defender, ahh meu Deus o que essa Elena tinha ela definitivamente ja chegou causando grandes confusões ela era um furacão quando Klaus me viu e veio em minha direção.

-Damon o que diabos você fez? Klaus perguntou serio e um tanto bravo

-Te interessa? perguntei dando os ombros

-Elena está furiosa contigo. ele disse e eu o olhei

- Dane-se. disse parecendo calmo e ele me olhou incrédulo 

-Cara quando a Lena fica brava ninguem segura ela, se ela te ignorar agradeça a Deus ou ao contrario ela vai acabar com a sua vida. Klaus disse serio e eu não pude parar de rir comecei a gargalhar alto.

-E ela vai fazer o que? me matar? disse em meio as gargalhadas 

-Você teria sorte, ela te fará viver meu caro. ele disse sinico e saio acho que está bravo tambem, mas não pude deixar de criar varias duvidas como assim? "ela te fará viver meu caro" essa frase não saia de minha cabeça entrei na sala de aula e Elena esta la linda como nunca TIRA ESSE PENSAMENTO IDIOTA DA SUA CABEÇA Deimoni disse certo certo ele estava certo o Salvatore não se apaixona  Lena estava encostada na mesa dela e Klaus a abraçava pela cintura VOCÊ ESTA COM CIUMES Damonzito disse mas eu ignorei quando notei que Elena me encarava.. droga Damon você estava encarando ela por isso esse olhar fuzilante dela dei o sorriso mais sinico que eu tinha e caminhei para meu lugar.

-Galera fiquem de olho em seus livros ou então eles somem e vocês são perseguidos até em casa e de noite o Damon vem devolver dizendo que vocês esqueceram, cuidado. Ela sorriu falsamente, droga Elena precisava ter soltado essa bomba aqui no colegio.

-Não sou eu que tem amiguinho gay e que cozinha pra mim ainda. falei alto de mais e todos se viraram para mim droga droga droga mil vezes droga.

- em primeiro lugar Jack não é gay não é mesmo Car, em segundo lugar homens que sabem cozinhar é a coisa mais sexy que existe, em terceiro lugar está com Ciumes Salvatore? Elena Gilbert acabou de me humilhar na frente de todos droga... espera Car pegou o tal de Jack? 

-Uaaau Leninha sua casa é um bordel? disse sarcastico insinuando que Car é uma "puta" pois estava gargalhando de mim enquanto Elena tirava onda da minha cara.

-Não queridinho você não entrou lá, sua semi dignidade de macho alfa acabou quando viu alguem melhor que você. Car entrou na briga tambem eu não acredito nisso. - Sem falar que Jack deixa qualquer uma babando nem por isso sai por ai quebrando corações. ela terminou e pude notar comentarios sobre a garota que havia deixado Salvatore sem palavras quando fui responder fui interrompido por Elena.

-SHHH a professora esta vindo cale a boca e fique com o resto de dignidade que ainda lhe sobra. ela disse e eu bufei e ela sorriu vitoriosa o resto da aula foi mais a terceira guerra mundial trocavamos farpas a todo instante. ELENA GILBERT você não perde por esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal? o que acharam da mudança repentina de humor e opnião de Damon e Car ficou com o Jack? e Klaus sera que conhece Elena tã bem assim? comentem pessoal comentem recomendem e favoritem!