Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 51
E a vida continua


Notas iniciais do capítulo

Heey Galerinha me desculpem mesmo a demora por estar, postando esse capitulo só hoje, é que eu estou meio enrolada com as provas e mais alguns problemas pessoais, e ando realmente sem cabeça nenhuma para escrever e não, eu não abandonei a Fic eu amo essa historia mais do que qualquer coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/51

POV DAMON

– Car.... por favor a Elena tem que ter isso, ela estava planejando essa a meses.. você sabe tudo que ela tinha planejado não podemos simplesmente esquecer de tudo, a vida dela tem que continuar.- Eu tentava convencer a Caroline me ajudar com a festa de quinze anos de Elena.

– Damon ela poxa ela não ta no clima de festa, eu sei que ela precisa disso mas e se ela me achar uma fria por estar pensando em festa numa hora dessas.- ela disse tentando encontrar argumentos mas tanto eu quanto ela sabiamos que ela estava louca pra organizar e por em pratica tudo o que Elena já havia planejado.

– Eu acho uma boa ideia Damon!- Tia Miranda chegou por trás de mim me dando um pequeno susto.- Essa festa vai servir para separar os acontecimentos na vida de Elena.

– Arghh Damon vou telefonar pra Bonn e Danny.- Caroline disse irritada com uma ponta de animação no meio.

– Obrigada Damon.- Tia Mirando me abraçou.- Mesmo depois de tudo, eu ainda acredito em vocês.- ela sussurrou em meu ouvido e eu sorri.

– Eu tambem.- Respondi com um meio sorriso.

POV ELENA

Ja fazia três meses que Jack havia falecido, em geral eu ficava bem... até eu ficar sozinha e ultimamente eu estava sempre sozinha.. quer dizer tinha as meninas e Damon que nunca me deixavam só.. dentro de duas semanas e eu faria 15 anos, era pra eu estar animada não? mas a verdade é que eu não estava com pique nenhum para festa.

Fui tirada dos meus devaneios com algumas batidas na porta, me levantei da cama amarrando meu cabelo para abrir a porta.

– Damon?- Disse e arqueei as sobrancelhas.

– Elena!.- ele sorrio

– O que te trás na minha casa as 8:30 da manhã de um sábado?- Em geral Damon odiava acordar cedo.

– Se arrume Leninha vamos sair, Vamos ao shopping.- Ele disse entrando em meu quarto.

– Mas Damon....- comecei a falar mas ele me interrompeu .

– Sem mas.. agora vamos logo que eu sei que você demora pra se arrumar.- ele disse me empurrando revirei os olhos e assenti.

Liguei o som no meu quarto e aumentei o volume, tocava Party in the U.S.A da Miley Cyrus, Damon fuçava o meu guarda roupa, provavelmente atras de uma roupa pra mim, entrei no meu banheiro e tomei um longo banho relaxando e me perguntando o que tinha dado em Damon.

Depois de alguns minutos no banho, sai de roupão e encontrei Damon fazendo uma dança entranha em frente ao espelho, comecei a gargalhar era a primeira vez em que eu ria de verdade não apenas para mostrar que eu não estava "infeliz", mas confesso que aquela cena de Damon vai demorar alguns anos para serem tirados de minha cabeça.

– Ahhhm...não era pra você ter visto isso.- ele disse meio assustado com a minha gargalhada.

– A meu Deus Damon... meu Deus, você rebola mais do que Caroline bêbada.- eu ria sem parar.

– HA-HA muito engraçado mas ande logo se arrume, ja até escolhi uma roupa.- ele disse convencido e eu olhei pra ele com as sobrancelhas arqueadas.

– Damon Salvatore como você ousa virar viado e não me dizer?- disse entrando em uma nova sessão de risos.

– Eu sei, você sabe, todos sabem, que eu sou homem.- ele disse vindo mais perto de mim... perto muito perto. Ele soltou um riso de lado e se virou novamente me mostrando a roupa.

E por incrivel que pareça Damon sabia muito bem escolher roupas pra mulher. Vesti um vestido frente unica longo com estampa floral, estava perfeito para o tempo, sequei meu cabelos e os deixei levemente ondulados, fiz uma leve maquiagem, e uma rasteirinha para completar.

– Vamos Elena são 11:37.- Damon disse me apressando enquanto eu passava perfume.

– Calma Damon meu Deus.- reclamei.

– Ainda vamos parar em um café, pois você não tomou ainda.- ele disse e eu revirei os olhos.

– Estou pronta.- disse descendo as escadas com uma bolsa pequena de lado nas mãos.

– Pelo menos ta bonita, valeu apena esperar três horas e meia.- ele disse irônico.

Saimos da minha casa e ele abriu a porta do carro pra mim como sempre fazia. Logo estavamos no café.

Damon estacionou e... sim era aquele café, no qual Jack havia me pedido em namoro e se declarado, congelei na entrada.

– Algum problema com esse café?- ele perguntou e eu neguei com a cabeça e entrei, ele deu de ombro e sentou numa mesa e eu o segui.

– O que vão querer?- a garçonete perguntou com um bloquinho de folha em mãos.

– Uma mousse de chocolate e um cappuccino.- disse quase que automatico Damon pareceu não perceber.

– um Café preto e dois daqueles biscoitos.- Damon disse apontando pra uns biscoitos enormes, a garçonete aparentou ter anotado tudo e se retirou.

– Vai me dizer o porquê de me acordou as 8:30 de um sábado?- disse irônica e ele sorriu.

– Eu quero te dar o seu presente de 15 anos.- ele disse dando de ombros.

– Damon meu aniversário é só daqui a duas semanas.- disse.

– Mas esse tem que ser antes.- ele disse dando um sorriso sacana.

os pedidos chegam.

– não vai me dizer nada não é?- eu disse quase que praticamente confirmando.

– Não.- ele sorrio.

Terminamos de comer, conversamos sobre a escola e de onde estariam as meninas numa hora dessas, logo estavamos no shopping, e Damon parou enfrente a uma loja de vestidos de festa e eu não entendi nada.

– Por que quer me dar um vestido de festa de aniversário? - perguntei

– porque vai ser um dos que você vai usar na sua debutantes.- ele disse e deu um sorriso irritante.

– Damon eu não quero festa.

– tarde de mais você ja havia planejado tudo e sua mãe e as meninas ja arrumaram tudo pro dia "especial".- ele riu irônico.

– Eu te odeio.- eu disse emburrada.

– Me ama.- cantarolou.- agora vamos.

Entramos em algumas loja mas nada me atraia.. já estava quase desistindo.

– O que acha desse?- perguntei devia ser o milesimo vestido que eu experimentava naquele dia.

– parece um um cup cake.- ele disse eu revirei os olhos.

Damon sempre achava um defeito e quando não era ele era eu!

– Ultima loja do shopping Leninha.- ele disse eu cruzei os dedos e entrei.

( N/A please imaginem a nina)

Assim que sai do provador todos que estavam na loja olharam para mim e os olhos de Damon brilharam.

– Perfeito!- ele disse sorrindo tanto que eu achei que a qualquer momento fosse rachar a boca ao meio.

Me olhei no espelho e era tudo que eu estava procurando.

– É esse.- eu disse e Damon sorrio todo me olhavam admirados.

Saimos da loja com o vestido em mãos ja que ele ficou perfeito em mim não precisaria de ajuste algum.

Estavamos sentados no mc donald's comendo, ja se passava das 17:00 horas.

– Obrigada Damon.- eu disse timidamente e ele me encarou.

– É só um vestido Lena.- ele disse e tomou um gole de seu refrigerante.

– Não é pelo vestido Damon... por tudo, quando estou com você eu me sinto viva... me faz ter um motivo pra continuar.- eu disse e realmente era tudo verdade.

– Elena eu fiz coisas que te magoaram... acho que é o unico jeito que teria pra me redimir mesmo, querendo a cada segundo que se passa voltar no tempo e não ter feito nenhuma daquelas escolhas.- ele disse e eu segurei sua mão.

– Damon, eu já te perdoei.- eu disse com a voz surpreendentemente doce.

– Eu... eu ainda te amo Elena.- ele disse e abaixou o olhar, não era tipico de Damon abaixar o olhar.

– Eu gosto de você tambem.- eu disse.. sei que não é um "eu te amo" mas já é um começo.- eu gosto de você exatamente como você é.

POV DAMON

Doeu aquelas palavras, ouvir da boca de quem ja me disse "eu te amo" me dizer um "eu gosto de você" sei que o que eu fiz eu não posso concertar, agora vejo que Elena é capaz de suportar coisas inimagináveis e perdoar erros imperdoáveis.... Ela vai ser minha mulher um dia, é a minha única certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaaaeee galerinha mereço comentarios??? gente quanto mais comentarios e mais recomendações mais animada eu fico e mais rápido eu posto.. até a proxima.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Arrebata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.