Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 47
não pode ser.


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha não me matem. minha semana ta horrivel então não pude postar na segunda feira pois.. depois na hora que eu ia postar sem querer eu apaguei... :( desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/47

POV ELENA

Car estava pela primeira vez sem reação alguma, apenas algumas lagrimas escorriam pelo seus olhos, Klaus a segurava pela cintura e eu tinha certeza que se ele não estivesse grudado nela.. ela ja teria desabado.

- Elena Gilbert sua grande vadia.. você me escondeu tudo isso.. e eu não percebi.- ela disse me vendo e eu abri um largo sorriso, ela veio em minha direção e me abraçou fortemente me deixando quase que sem ar.

- Bom era surpresa... Feliz aniversario.- eu disse sorrindo mais ainda e ela continuava a chorar.

- Eu te amo..- ela disse e essa foi a minha vez de me acabar em lagrimas.

- Eu tambem te amo Barbie.- sorri chorando e a apertando mais com o nosso abraço de urso.

- Assim eu vou ficar com ciumes.- Bonn chegou nos fazendo virar para ela.

- Ah sua boba eu amo você tambem.- Car disse a puxando pra um abraço triplo estavamos as três em lagrimas..

- Eu amo vocês.- eu disse secando as lagrimas.

- Bom galera odeio interromper esse momento.. que por acaso ninguem me chamou.. mas temos a dança ainda.- Danny disse fazendo bico e nós rimos.

ficamos abraçadas mais alguns minutos com Danny ja que ela fez seu drama particular.. mas eu tinha certeza que ela estava se pegando com o Rick em algum lugar.

- Minhas belas damas... Sweet a dança.- Klaus apareceu puxando Car pelo braço que saiu rindo feito uma boba e eu fui procurar o Jack.. afinal tinhamos que dançar.

- Me procurando?- ouço a voz aveludada dele e me viro fitando-o.

- Está na hora da dança amor.- eu disse e ele estendeu o braço que eu aceitei de bom grado.

- Lena da uma ajustada no resto dos casais.- Bonn disse e eu fui ver se estava tudo certo.

Caroline e Klaus

Damon e Rebekah

Eu e Jack

Bonnie e Jeremy

Danny e Rick

Depois de verificar tudo e ter certeza que poderia começar, uma musica encheu meus ouvido era uma do Ed Sheeran- Give me love.

No meio da musica os casais mudariam, não tivemos tempo para escolher então combinamos na hora que seria com quem estivesse mais perto.. eu rezava em silêncio pra que não fosse Damon.

Em um movimento rápido fui disparada para os braços de um outro alguem, quando finalmente tive coragem de erguer o rosto meus olhos se encontraram com a imensidão do mar.

- Sentiu minha falta?- ele sussurra no meu ouvido e aquilo me arrepia por inteiro, aquele coisa do quase toque das danças medievais estava me enlouquecendo eu o desejava ELENA SUA SAFADA.- Lenita ria de mim.

- Na-não.- gaguejo mas falo.

- Vai me dizer que não sente falta disso.- Ele enlaça minha cintura com suas mãos e e eu estremeço com o seu toque, meu coração palpitando a mil por hora de uma hora para outra meu ar ficou escasso.- Quando minha mão te tocava assim?- ele sussurra novamente.

- Damon para.- eu tento pedir seria mas sai como um enorme suspiro... ele me gira fazendo com que eu fique de costas pra ele mas com o corpo colado no dele.

M-my my, m-my my, m-my my, give me love, lover (give me love)
M-my my, m-my my, m-my my, give me love, lover (give me love)
M-my my, m-my my, m-my my, give me love, lover (give me love, love me)
M-my my, m-my my, m-my my, give me love, lover (give me love)

- Eu te amo Elena, e cada dia sem você é uma tortura eu sinto sua falta.- ele diz e eu posso ver um brilho de esperança em seus olhos.

My, my, my, my, oh give me love
My, my, my, my, oh give me love
My, my, my, my, oh give me love
My, my, my, my, oh give me love

Eu estava desejando Damon naquele momento, mas era errado, eu amava Jack da maior forma possivel, Jack é o amor da minha vida.

- EU AMO VOCÊ!- Ele diz e eu caio na real.

- Talvez esse seja o problema.- eu disse ao som da ultima batida da musica, eu escultava aplausos, eu precisava de ar precisava respirar.

Sai em disparada do local indo em direção ao jardim, minha cabeça estava um emaranhado incapaz de ser desfeito, Jack é ele eu amo ele eu sempre amei eu só tinha medo de admitir pra mim mesma eu o amo.

- Lena aconteceu alguma coisa?- Era a Danny.

- Não eu só me senti um pouco mal.. precisava de ar.- ela apenas assentiu e me abraçou, eu senti algumas lagrimas ardendo em meus olhos.

- Ah não Leninha, hoje é o aniversario da Car e você esta planejando esse dia a dois meses e você merece se divertir hoje, vamos esquecer os problemas e dançar até nossos pés cairem.- Danny disse me animando e ela tinha razão.

- Tem razão.- dei uma ajeitada no meu cabelo e voltamos para a festa que ja estava bombando.

Car, Bonn, Danny, Bekah e eu estavamos na pista desde quando eu voltei do jardim. E sim Rebekah era legal e divertida não sei o que ela estava fazendo com alguem como o Damon., ja se passavam das 5:45 da manhã quando tocava a ultima musica ja que só estavamos nós, no começo da noite eu ficava encarando a mesa dos garotos dos quais estavam o Tyler, Klaus, Damon, Rick, Jack. Apesar de tudo eles pareciam se divertir assim como eu e as meninas na pista de dança.

Depois de mais alguns tempo todos nós nus despedimos.

- acho nunca mais vou andar na minha vida.- eu disse reclamando enquanto retirava os saltos na porta da casa do Jack.. ja se passavam das 6:20 quando entramos em casa.

- Amor vou fazer alguma coisa pra comermos..- ele disse e e eu assenti.

- Vou aproveitar e tomar um banho.- eu disse e ele assentiu e eu subi.

Tomei um banho rapido e prendi meus cabelos num coque frouxo enquanto punha um pijama que eu sempre deixava lá.

- Lena trouxe uma salada de frutas que eu sei que você ama.- ele disse entrando com uma bandeja com 2 tigelas com frutas cortadas e uma jarra de suco de laranja.

- Você não existe.- eu disse rindo e lhe dando um beijo casto em seus lábios.

Comemos em meios as conversas retardadas que tinhamos, ou o jeito como eu dancei como se o mundo fosse acabar, depois de comermos ele lavou a louça e eu sequei. subimos de volta ao quarto dele com direito a cavalinho.

- Ai meu Deus Lena só você mesmo viu.- ele riu enquanto me jogava na cama.

- eu te amo.- disse o puxando para um beijo no minimo desesperado.

- eu... tambem... te... amo..- ele disse em meio aos beijos.

Ele estava por cima de mim e pela primeira vez explorava meu corpo, ele nunca tinha passado dos limites de minha cintura, costas e nuca, a cada toque dele minha pele se fazia em chamas e eu decidi que hoje seria a minha primeira vez.

- Você é tão linda.- ele disse passando as mãos por dentro da blusa do meu pijama e subindo em direção aos meus seios.

- eu não existiria num mundo sem você.- eu disse.

nossos beijos se tornavam a cada segundo mais feroz, o luxo daquele beijo era demais, suas mãos invadiram meu shorts e ele começou a massagear meu clitóris.

- A meu Deus Jack.- eu gemia o seu nome sem parar, ele me penetrou com um dedo me fazendo jogar a cabeça para traz e dar um grito.. quando eu estava a beira de um orgasmo ele parrou.

- Eu não posso.- ele disse se levantando e eu o fitei incredula.

- Por que não? eu quero, você quer..- eu disse arqueando as sobrancelhas.

- Você é muito nova Lena.. não vou te deflorar com apenas 14 anos.- ele disse e eu o olhei furiosa acredito que se eu tivesse super poderes ele ja estaria frito.

- por que? não sou boa o suficiente pra você?- eu disse ja sentindo lagrimas encherem meu olhos.

- Não é isso EU AMO você.- ele disse passando a mão no cabelo.. sinal que estava nervoso.

- Você não me deseja.- eu berrei e ele me olhou parecia não acreditar no que estava ouvindo.

- O que é isso então?- ele apontou para o grande volume que estava no seu shorts e eu arregalei os olhos.

- E-eu eu vou pra casa.- eu disse me levantando da cama mas ele estava na minha frente .- é melhor assim depois conversamos eu estou com sono.- ele deu um suspiro pesado e deu passagem e eu dei um sorriso fraco e falso.

Fui pra minha casa e subi nas pontas dos pés pra ninguem ver a hora em que eu estava chegando.

No mesmo dia um pouco mais tarde as meninas passaram na minha minha e casa e quase que me sequestraram para ir a praia e eu acabei indo e nem falando com Jack...

depois de passar o final de semana na casa de praia dos pais da Bonn voltamos tarde e dormimos todas na minha casa.

Acordei no dia seguinte me sentindo morta.. tomei um banho e acordei as dorminhocas logo já estavamos prontas, acordei com uma sensação terrivelmente estranha como se algo ruim fosse acontecer, Jack me ligou o final de semana todo mas eu precisava espairecer apenas de um tempo pra mim.. tinha sido frustrante não ter tido a noite que eu queria com ele. Depois papai nos deixou em frente ao colegio nos despedimos e assim que papai de foi Jack chegou.

- Lena deixa eu falar com você.- ele chegou perto e as meninas se entre olharam.

- Gente eu preciso.... ver o Klaus.- Caroline disse e todas as seguiram em silêncio.

- Lena sobre aquilo.. eu quero que seja algo especial pra você me dê um tempo me dê hoje e faremos o que você quiser.. me desculpe se eu te deixei chateada mas eu quero que você queira de verdade não num momento de fraqueza para se arrepender pra uma vida toda.- ele disse e eu como resposta o beijei docemente.

- Sendo com você ja será mais que especial.- eu disse e ele sorriu.

- te trouxe um presente.- ele disse tirou uma caixinha preta comprida de dentro do bolso.- eu espero que goste.

- eu vou amar.- eu disse abrindo curiosa quando vi o que era meu olhos se encheram de lagrimas era uma pulseira de ouro branco com um olho grego branco e azul, era bem delicado.- Ah meu Deus isso é.. lindo.- eu disse o abraçando.

- É pra você saber que eu sempre vou estar com você independente do que aconteça, eu sempre estarei com você para sempre, você é a mulher da minha vida, e eu nunca vou te deixar, porque você é feita sob medida para mim.. quero que quando olhe pra essa pulseira lembre do quanto é feliz, quero que lembre de mim.- ele disse encaixando a pulseira em meu pulso e eu sorri ja estava em profundas lagrimas quando escultei o meu sinal bater, lhe roubei um grande beijo e sai correndo e ele sorrio vi o carro dele se afastar pouco a pouco.

Depois que eu contei tudo pras minhas amigas chorei mais ainda e ela choraram juntas..

Estava na terceira aula de hoje quando meu celular tocou o professor fez uma cara feia mas deixou eu atender..

- Alo?- atendi o telefone

- Elena?- era espera.. era a Mão do Jack era a tia Suzan.. ela parecia estar chorando.

- Hey tia o que houve.- perguntei ficando seria.

- O Jack.. minha menina você precisa ser forte...- ela chorava desesperadamente e eu ja soluçava com qualquer possibilidade que ela estivesse assim.

- O que aconteceu com o Jack Tia!!- gritei chorando em desespero.

Assim que eu ouvi eu não acreditava naquilo não podia ser verdade, não não.. entrei na sala de aula sem me importar em bater ou pedir licença peguei minha bolsa e sai feito um furacão o professor ficou paralizado junto com as minhas amigas que me olhavam confusa.. as lagrimas caiam dos meus olhos sem eu notar corri até em casa e vi o carro da minha mãe estacionado lá.. eu não podia ficar lá.. não era verdade não podia ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera oq acham que aconteceu?? sera que Jack traiu a Lena? prometo postar a continuação amanha... comente coisas sumidas

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Arrebata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.