Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 45
como se enxergasse diferente.


Notas iniciais do capítulo

Hey me desculpem de vdd por toda essa demora é que eu tava meio sem tempo mas aqui estou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/45

POV ELENA

Acordei com frechas de luzes entrando pela cortina do meu quarto, não sei ao certo mas a primeira pessoa que veio a minha mente foi Jack o nosso beijo, como eu havia me sentido todas aquelas sensações impossíveis de descrever. Arrastei-me da cama indo tomar um bom banho e fazer minha higiene matinal, provavelmente não tem ninguem em casa ja que meus País viajaram ontem logo depois que eu cheguei, e Jeremy deve estar por ai afinal é sábado e já é bem tarde, logo após meu banho fiz alguns cachos no meu cabelo e depois os prendi em um rabo de cavalo alto, vesti uma calça jeans escura, uma blusa preta de manga comprida e minhas botas como de costume, e fui em direção a uma padaria comprar algo pra comer.

Chegando lá, não resisti e comprei uma mousse de chocolate a minha preferida, me sentei num lugar perto da parede de vidro dou a primeira colherada quando vejo alguem chegar.. Sim é ele.

- Não deveria comer doce como primeira refeição.- Jack disse se sentando na minha frente com um sorriso brincando em seus lábios.

- O que não mata engorda!- disse sorrindo

- Tem razão to com uma de limão.- ele ri e levanta a mousse de limão que ele tanto ama.

- Um brinde..- ele me corta

- A nós dois.- ele da um sorrido lindo e eu acompanho ele.

Derrepente ele sobe na mesa e todos olham e eu fico vermelha de vergonha. O QUE QUE ESSE DOIDO VAI FAZER?-Lenita gritava.

- Jack desce dai ta todo mundo olhando.- disse o repreendendo e ele riu divertido

- Essa é a intenção.- ele piscou pra mim e eu franzi o cenho.

Bufei escondendo meu rosto com as mãos.

- Ah exatamente cinco anos atras, eu conheci alguem muito especial, ela usava um pijama de ursinho e com o cabelo todo bagunçado.- Ele sorriu pra mim e eu paralizei.- Desde aquele momento eu senti que devia proteger a ela mais do que a minha própria vida, cuidar como um pai e amar como um irmão... eu venho feito isso por todos esses anos, bom ou quase eu não só amo ela como um irmão, eu a amo.- meus olhos ja estavam marejados.- Estive com ela em todos os momentos de sua vida, quando como por exemplo ela quebrou o pé com dez anos, eu cuidei dela por um mês..- ele riu e eu ri junto com a lembrança ele me carregou no colo pra cima e pra baixo.- ou de como a alguns dias atras ela quebrou o coração.. eu cuidei dela... e decidi hoje me declarar por que não?.- O silêncio na lanchonete/padaria era absurdo todos prestavam atenção.- Elena eu sempre fui terrivelmente apaixonado por você, e depois da noite de ontem eu tive certeza que você será a minha ultima namorado, pois logo depois será minha esposa.- ele riu.- Isso aqui não foi nada planejado, eu simplesmente a encontrei aqui e ai eu soube que era coisa do destino, Lena quer namorar comigo?- ele me olhou cheio de esperança.

- Sim....Sim.. Simm.- disse subindo na mesa e sorrindo que fazia com que algumas lagrimas caindo dos meus olhos podia escultar aplausos de longe, mas não prestei atenção.

Meus olhos estavam vidrados naqueles olhos Castanho-Esverdeados, ele colou nossas testas.

- Eu amo você.- ele disse só pra mim ouvir.

- Eu amo você tambem.- eu respondi

Ele passou a minha na minha cintura enquanto a outra estava na minha nuca minhas mãos estavam envolvas no pescoço dele, ele roçou nossos lábios e eu os selei de vez sua língua invadio a minha e no beijo era repleta de carinho ele me beijava como se gravasse cada milimetro da minha boca, suas mãos firmaram mais na minha cintura me puxando mais para si a sensação era unica eu me sentia pela primeira vez completa.

POV KLAUS

Eu acordei e senti pequenos braços envolta do meu corpo do meu corpo olhei para baixo e vi minha pequena ali, ela era incrivelmente bela, me levantei com todo cuidado do mundo para não acorda-la. Fiz minha higiene matinal e fui para cozinha.

Estava preparando o melhor café da manhã pra ela, com frutas, suco de morango que eu sei que ela ama, ( Lena me fez decorar tudo isso) torradas, ovos e Bacon. coloquei uma rosa em cima da bandeja e estava caminhando em direção ao quarto.

POV CAROLINE

Acordei depois de um sonho maravilhoso que eu tive e aii.. - Puta que pariu não foi um sonho.- disse baixinho olhando em volta.. mas cade o Klaus, droga ele foi embora e me deixou aqui afinal a porta do banheiro está aberta. Começo a chorar descontroladamente e me encolho em posição fetal.

- O que houve Sweet? eu fiz alguma coisa?- era ele na entrada do quarto com uma bandeja de café da manhã e ai eu comecei a rir feito uma doida e ele me olhou com uma cara confusa.

- É que eu.......- ri mais ainda

- Você ?- ele soltou um riso incrivelmente sexy de lado

- Eu pensei que você tinha me deixado aqui.- eu disse encolhendo os ombros.

- Que cafageste eu seria se deixasse alguem como você, sozinha depois de uma noite como aquela?- ele riu

- Ah mas eu fiquei apavorada.. ai deixa eu sou uma boba.- eu disse limpando os vestigios de lagrimas de meu rosto.

- Minha boba.- ele se aproximou e me deu um selinho. 

Foi ai que eu percebi que estava nua, corei fortemente me encolhendo nós lençois e ele soltou uma breve risada.

- Com vergonha de mim Sweet?- ele sorrio

- É que é estranho.- disse soltando um riso sem graça.

ele se levantou e procurou alguma coisa só então vi um roupão de seda rosa.

- Elena mandou isso pra você..- ele riu

- A como ela.,. an.. sabia?- eu disse e ele deu de ombros.

- Não faço ideia nem eu mesmo planejei no começo eu não entendi mas agora.- ele riu.

- Ela tem bola de cristal?- eu ri

- Vamos chamar ela de mãe Elena agora.- ele riu e eu gargalhei.

Depois de tomarmos café cheio de carinhos, eu fui tomar um belo banho, coloquei um biquine branco com detalhes dourado, e uma saida de banho branca tambem com uma rasteirinha e meus oculos de sol, estavamos conversando sobre diversas coisas quando meu telefone tocou e eu atendi.

- Carrrrr!!- ela Elena e bom não me preocupei o tom dela era de pura felicidade

- Lena do céu eu ainda preciso da minha audição.- disse rindo

- Coloca no viva voz.- ela disse e assim eu fiz.

- Lena se for pra falar da noite de ontem eu posso sair pra vocês conversarem a vonta...- ele foi interrompido pela Elena e eu ri.

- Ahhhhhh eu sabia eu sabia!!! Caroline sua safada quero detalhes depois.- ela disse e eu ruborizei na hora.

- Ela ta vermelha Lena.- disse Klaus rindo e eu dei um tapa em sua cabeça.- e ta me batendo.

- HMMM batendo né?.- pude escultar a voz dela rindo.- na verdade eu liguei pra dizer que eu to namorando.

- Elena Gilbert você voltou com o Damon? eu juro que eu vou te ma..- ela me cortou.. tava todo mundo cortando minha fala hoje.

- Não Car é com o Jack!.- ela disse e a boca do Klaus se escancarou e eu gritei.

- Eu sabia!!!! eu sabia que ele te amava e vise e versa eu sabiaaa!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey não me matem please comentem e recomendem!!!!!!! please deem sua opinião!