Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 35
o que esta acontecendo comigo?


Notas iniciais do capítulo

Heyyy galerinha salve salve, amei os comentarios e delenas tenham paciencia... a fic tem muito pra acontecer ainda.então aqui vai mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/35

POV CAROLINE

Cheguei na mansão Mikaelson e logo fui recebida pelo Klaus seria muito constrangedor, depois daquele "nosso" momento constrangedor, bom Klaus sempre foi da turma ele chegou um ano antes da Lena, eu ainda sentia raiva pelo o que ele tinha feito com a minha amiga, mas com o tempo ele se mostrou realmente arrependido e como a Lena disse eu resolvi dar uma segunda chance a ele, afinal eramos muitos amigos antes de tudo.

-Hey sweet pode entrar.- ele disse dando passagem pra eu entrar.

- Oi Klaus.- disse e entrei.

- Bom vamos subir?- é impressão minha ou teve dois sentidos aquela frase? deve ser impressão minha só pode.

- Cl... Claro.- gaguejei um pouco antes de seguir ele. ta legal o que foi isso agora? Caroline Forbes gaguejando? só podia estar enlouquecendo.

...................................................

- Car você realmente entendeu tudo o que eu ensinei?- ele perguntava pela decima vez.

- Sim eu entendi, poderia ir para Paris que me viraria muito bem.- disse rindo dele. senti meu celular vibrar.- pera ae Klaus.- disse e fui ver a mensagem que tinha chegado.

"Preciso conversar com você Caroline, é serio me encontre no grill em 20 minutos."

*Tyler*

estranho ele nunca me chamava de Caroline ainda mais por mensagem deve ser serio mesmo.

"te encontro lá em 10. XOXO.."

#CAROLINE.

Respondi rapido.

- Klaus eu tenho que ir agora, e me deseje sorte amanhã!.- disse sorrindo.

- Ah.. é.. tudo bem boa sorte.- ele disse e nos despedimos, a casa do Klaus não era tão longe do grill então podia ir andando, cheguei la e me sentei na mesa mais afastada que tinha bem la no fundo do grill e esperei Tyler que logo chegou.

- Tyler o que aconteceu?.- perguntei assim que ele se aproximou 

- Car eu preciso falar com você.- Ele disse tenso, Deus... o que será que estava por vim agora.

- Sou todo ouvidos.- disse rindo sem humor

- Caroline, eu... é.... eu não posso mais fazer isso.- ele disse e ja podia sentir meus olhos queimando, não não podia ser, eu precisava confirmar.

- Não pode o que Tyler? fale com todas as letras.- eu disse seca e senti um  nó na minha garganta.

- Eu não posso mais levar nosso namoro adiante, Car eu me apaixonei pela Haley, e eu não quero que acabe com a nossa amizade que existia antes de tudo isso.- meus olhos ja estavam cheios de lagrimas mas meu orgulho lutava para não deixa-las escapar, eu o olhava incredula.

- Tudo bem.- foi só isso que eu consegui dizer antes de sair em disparada daquele grill, corria pelas ruas que ja começavam a ficar menos iluminadas talvez pos ser final de tarde, o vento gelido se chocava contra minhas lagrimas quentes que eram incessantes, trombei em alguem.

- Me desculpe.- disse com a voz embargada eu queria ir pra casa do Damon onde a Elena estaria ou para casa de Danny ou Bonn, mas eu estava completamente sem rumo.

- Caroline?

- Klaus!.- ele estava ali eu apenas o abracei e senti seus braços me envolverem devolvendo a temperatura do meu corpo.

- Vamos entrar.- ele me puxou só então me dei conta que eu estava enfrente a mansão, nós entramos e tirei meu pesado casaco, ja era possivel ver a vermelhidão em meu rosto talvez, pela raiva, pela minha incredulidade, e por minhas lagrimas que por ali passaram.

- Obrigada.- disse enquanto me levantava para encarar aqueles olhos azuis cintilantes, ele afagava meus cabelos.

- Agora que esta calma quer me explicar por que chorou uma hora e meia incessantemente?- ele disse dando um sorriso de lado.

- O Tyler terminou comigo.- eu disse e ele arqueou as sobrancelhas.

- Por que?- perguntou ele.

- Ele disse que estava apaixonado pela tal da Haley.- disse sentindo novamente o nó em minha garganta e a dor em meu peito.- e sabe o que mais doi?

- O que?- ele perguntou.

- É que eu sempre fui apaixonada pelo Tyler mas ele nunca me enxergou mais do que uma simples amiga e ai quando eu finalmente ja tinha aceitado essa situação e eu ja tinha superado e ai.... ele me beija diz que me ama, e eu nem sabia mais se eu amava ele e me joguei de cabeça, a meu Deus Klaus eu sou uma tola não sou?- disse voltando a chorar e me apertando contra seu peito.

- Não fale besteiras Caroline, nós dois sabemos que Tyler nunca teve um relacionamento serio de verdade alem de você é claro, e sobre esse fato da sua confusão sentimental, você ja pensou que talvez não amasse mais ele quando aceitou tudo isso? ja pensou que talvez o fato de ter o garoto que você sempre quis mas que ja tinha desencanado dizendo que te ama seja tentador mas não por ser apaixonada por ele mas sim uma certa "Vingança"?.- ele disse e realmente ele tinha razão sobre foi quando cessei o choro realmente e pensei por que eu estava chorando?

- Tem razão Klaus.....- disse coçando o olho.

- Gosta de Friends?- ele perguntou.

- Minha serie favorita!.- disse e ele sorrio

- Tenho o Box de todas as temporadas!.- ele disse.- se quiser dormir aqui tem o quarto de rebekah que esta vago e mais um hospedes.... podemos assistir.- ele disse e eu sorri.

- Vou la em casa pegar algumas roupas e avisar a minha mãe.- disse me levantando e sorrindo..

- Eu te levo.- ele disse e eu assenti e saimos

Fui em casa e minha mãe deixou sem problemas e eu arrumei uma bolsa com umas coisas da escola e um pijama e uma roupa para o dia seguinte. Passamos a noite vendo Friends e jogando video-game e comendo besteiras e por mais estranho que seja eu estava feliz.

POV DAMON

Depois de explicar varias formulas de matematica para Elena que sequer prestava atenção.. realmente ela odiava matematica e eu sabia que iria acabar passando cola pra ela na tal prova, no final ela foi tomar um banho enquanto arrumava nossas coisas, estava muito frio e como nós não quisemos jantar apenas comemos uns lanches,  achei legal fazer um chocolate quente com marshmellows que ela tanto ama, fiz os chocolates e deixei esfriando enquanto ia tomar banho no banheiro de hospedes, logo voltei e ela estava com uma calça de moletom preta, e uma blusa de manga cumprida rosa claro e com os cabelos soltos feito uma cascata de chocolate, ela era linda.

- O que vamos fazer agora?- perguntei enquanto entregava um dos chocolates pra ela.

- Quero ver Supernatural... você nunca me contou que tinha a serie toda Salvatore.- ela disse se fingindo de brava... não pera.. ela gosta de supernatural?

- Você gosta de Supernatural?- perguntei surpreso.

- Não.- meu sorriso desfez.-eu amo supernatural sou a mais louca hunter.- disse ok ela é perfeita.. como pode?

- Vamos fugir no meu impala Baby?- disse rindo e a girando pelo quarto enquanto ela gargalhava gostoso, era tão bom ouvir isso.

- Só se a gente parar em bares em beira de estrada e pedir uma cerveja saindo por ai caçando seres sobrenaturais.- ela disse ironica e eu ri alto.

Estamos nós dois aqui vendo Supernatural, eu estou abraçando Elena por traz... que sonho estamos em conchinha. PARA DE GAYZISSE SALVATORE!- Damonzito disse e eu revirei os olhos.

- Eu te amo Elena Gilbert!- disse dando um beijo em seu prescoço.

- Eu te amo Damon Salvatore!- ela disse virando e dando um beijo em queixo.

Elena pra sempre minha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey galerinha!!!! quero muitos comentarios viu? o que acharam de Klaroline? momento Delena master fofo! awnnnn!!! XOXO COMENTEM!