Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 33
Voltando aos eixos.


Notas iniciais do capítulo

Heyyy galerinha fiquei muito feliz que bastante gente comentou no ultimo capitulo e por isso estou muito feliz..... não sei o que seria de mim sem vocês!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/33

POV ELENA

Depois de todos nós zoarmos o Damon, que dizer a noite toda confesso que fiquei assustada quando entrei no quarto dele mas em seguida eu achei super fofo, acho que nada poderia estar melhor, a Kathvaca esta fora da cidade, eu e Klaus nos entendemos e eu tipo estou mega feliz, depois que estavamos nos despedindo Damon pediu pra eu ficar mas eu precisava desse tempo só pra mim, absorver tudo o que estava se passando, todos torciam por nós dois e isso realmente me deixava feliz, meu pai era Team Damon minha mãe torcia pela minha felicidade Jer bom ele fez umas ameaças o que foi bem engraçado porem eles se dão muito bem...

Cheguei em casa tomei um demorado banho deixei que a água quente me relaxasse, eu não conseguia me conter dentro de mim e tudo o que estava acontecendo, DAMON SALVATORE AOS SEUS PÉS QUERIDA ISSO QUE ESTA ACONTECENDO.- Lenita disse como se fosse a coisa mais obvia, e dessa vez ela tinha tinha razão, tentei dormir mas era uma coisa impossivel fora de cogitação a adrenalina ainda predominava o meu corpo eu estava extasiada e foi assim que eu cai no mundo dos sonhos com o meu moreno de olhos azuis como um céu de verão.

POV JACK

Quando Damon e a galera vieram me pedir ajuda pro plano deles confesso que fiquei dividido eu amo Elena mais do que apenas como amiga e irmã, mas eu não podia ser egoista não com ela, eu sabia que iria dar certo desde o inicio pois apesar de tudo Damon a ama assim como eu, quem sou eu pra priva-la dessa felicidade? Caroline é a unica que sabe realmente Danny apenas desconfia mas no fundo ela sabe de todos os meus sentimentos,Car tentou me convencer esse tempo todo a me declarar pra ela mas confesso que sou covarde de mais. Eu sou capaz de qualquer coisa pra ve-la sorrindo e feliz nem que pra isso eu tenha que me sacrificar.

POV DAMON

Depois que todos foram embora, eu e meu pai ficamos na sala bebendo bourbon.

- Pai, você e a Elena só se viram uma vez e são tão intimos......- disse e meu pai me olhou com um sorriso enorme.

- Elena é uma garota de ouro meu filho, sua mãe na idade dela era assim... Elena me faz sentir que de alguma maneira Clara ainda esteja comigo.

- Pai a mamãe sempre esteve com nós.- disse fitando os meus pés.

- Mas você viu como essa casa se transformou desde que você a trouxe pra cá? agora aqui tem vida Damon tem alegria.- ele me disse e realmente era verdade nem mesmo quando Lisa vinha pra cá a casa ficava tão agradavel.

- Eu sei papai a Elena é incrivel.- disse sincero 

- Elena vinha quase todos os dias depois que ela chegou de viagem, sentavamos na varanda e tomavamos chá, ela fazia questão de preparar tudo dava a tarde de descanso para a Mary, conversamos sobre tudo.- Meu pai disse e eu arregalei os olhos afinal nunca tinha topado com Elena aqui em casa, o que será que eles tanto conversavam?.

- Por que nunca me contou, que Elena vinha aqui?.- perguntei quase como um sussurro.

- Porque não se tratava a você Damon, se tratava de mim e dela, e depois que nos tornamos grandes confidentes, ela se tornou mais que uma filha para mim.- meu pai disse e a cada vez mais eu ficava boquiaberto.

Depois que terminamos de conversar e fui pro meu quarto tomei um banho e fui dormir mas a imagem da Elena não saia da minha cabeça, ela é tudo o que eu sempre pedi....

Acordei no dia seguinte e rapidamente me arrumei e fui pra casa da Elena.

POV ELENA

Acordei bem disposta, fiz minha higiene matinal e vesti uma calça jeans de lavagem clara e pus uma blusa preta soltinha com uma cruz em dourado, calcei minhas sneakers preta com dourado, e fiz uma maquiagem leve porem passei bastante lápis de olho, fiz cachos soltos em meu cabelo e peguei a minha bolsa e desci.

- Bom dia família linda!- disse me sentando na bancada e pegando uma maçã.

- Bom dia.- responderam em coro.

A campainha toca e vou correndo atender.

- Bom dia pequena.- ele me da um abraço de urso e me tira do chão.

- Bom dia grandão.- falo ironicamente.

- Bom dia!.- ele fala educadamente pro pessoal de casa que respondem.

- Vamos?- falo pegando minha bolsa e dando tchau pra todos e Damon faz o mesmo, nos saimos e ele abra a porta do carro pra mim que em seguida eu entro e ele faz o mesmo fomos conversando animadamente até o colégio.

Na hora em que eu saio do carro de Damon todos os olhares estão direcionados para nós dois Damon pega nossas coisas e passa a mão na minha cintura, todos olham e cochicham tambem nós ultimos 30 dias que nos veram juntos era eu no pescoço dele ou gritando e xingando.....

- Bom dia casal do ano!- Car vem nos cumprimentar e nós vamos todos para nossa rodinha.- Damon sinto muito mas eu vou roubar a barbie morena aqui!.- Car fala me puxando pelo braço.

- Me devolva-a inteira por favor.- Damon grita quando ja estamos de longe mas podemos escultar as risadas do pessoal.

POV TYLER

- Damon tenho novidades!.- falo o puxando pra um pouco mais afastado da turma.

- Sou todo ouvidos!.- Damon fala e eu reviro os olhos.

- Eu beijei a Barbie.- eu falo de uma vez.

- Quer dizer a barbie loira né?.- Ohhhh cara ciumento.

- é obvio achou que era quem a Elena?.- perguntou mas parece mais um a pergunta retórica.

- Só pra confirmar mas e ai como foi?- ele pergunta e um sorriso brinca em meus labios.- Caralhooooo tu ta apaixonado!.- ele grita.

POV CAROLINE

- A meu Deus car! me conta tudo!.- Lena disse dando pulinhos de alegria... acho que ela pegou essa mania de mim.

FLASHBACK ON

- Car o que a Lena te disse?- Ty perguntou quase que como um sussurro.

- Pediu pra eu pedir pro Ric colocar a musica The Bird and the Bee Again and Again  pra tocar.

- Caramba ela vai cantar tambem? por essa eu não esperava!- ele disse sorrindo.

- Nossa Ty eles são tão fofos juntos!.- falo me referindo ao Damon e a Elena se beijando depois que a musica parou e eles fizeram as declarações.

- Eles não são os unicos.- Tyler me vira pra ele e me encosta em uma arvore e fitando meus olhos e minha boca, nesse momento um calafrio me impedi de me mexer ou de sequer parar de fitar aqueles olhos escuros.

- Ty eu.....- ele me interrompe 

- Shhhh, Car eu estou completamente apaixonado por você.- eu ia dizer algo mas senti seus labios pressionados nos meus e uma descarga de adrenalina me invadiu e como se fosse automatico minhas mãos foram para seus cabelos o trazendo para mais perto de mim, nossas linguas travavam uma luta da qual não haveria perdedor pois ambos estavam ganhando... e o amor que eu tanto lutei pra esconder me venceu naquele momento.

FLASHBACK OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eiiii pessoal delenas gritem pulem e me amem... Forwoods gritem e fiquem felizes aos Klarolines peço calma e que não me matem... fiquei com peninha do Jack...... comentem e recomendem!! XOXO