Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 31
Confissões!


Notas iniciais do capítulo

Uaaauuu amei a fic teve muitos comentarios no ultimo capitulo e deve ressaltar que eu estou hiper mega big empolgada!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/31

POV ELENA

Ta ele só podia ta tirando onda com a minha cara, ele me abandona, me humilha vive discutindo comigo, derrubando minhas coisas, me derrubando invade a minha casa, o meu quarto e vem com essa de "precisamos conversar" QUE TAL ELE CONVERSAR COM A MINHA MÃO"- Lenita disse vestindo luvas de box.

Eu não posso acreditar na cara de pau dele, quando finalmente estou voltando a viver sem todo aquele drama ele aparece com precisamos conversar, quem ele pensa que é?.

Gelei quando o vi parado perto da minha cama, todos aqueles sentimentos acumulados durante esses dois meses voltaram com a maior força possivel, eu não sei bem o que eu estou sentindo sinto ódio sinto raiva, ao mesmo tempo que quero acabar com a raça dele eu quero beija-lo, estou numa batalha interna e completamente em choque.

- Não temos nada para conversar.- Tentei parecer o mais fria e calma possivel.

- Eu tenho coisas pra te falar ai depois você pode fazer o que quiser me bater, me xingar, o que você quiser eu só quero que me esculte.

Durante esses meses fingi não ver Damon bebendo todos os dias, fingi que ele não estava mais magro a cada dia e que estava desleixado, sem falar que estava abatido porem ainda conseguia ser sexy SUGIRO UM SEXO SELVAGEM!- Lenita disse, droga a minha diva interior é uma pervertida. 

Eu sabia que iria me arrepender de fazer o que eu ia fazer agora mas eu precisava saber eu precisa dizer eu precisava me libertar.

- Me espera lá em baixo desço em dez minutos.- eu disse tentando não parecer desesperada, ele assentiu e desceu pela janela, não pude deixar de soltar um suspiro nervoso quando ele se foi.

POV DAMON

Elena parecia assustada ao mesmo tempo confusa, eu precisava contar tudo o que aconteceu, mas é claro que eu não ia dizer que sai transando com todo mundo depois que ela foi viajar, ela nunca iria saber exceto se Ric ou Tyler abrissem o bico.

Ela pediu que eu esperasse do lado de fora da casa dela e assim eu fiz desci, aqueles estavam sendo os minutos mais longos da minha vida.

POV ELENA

Assim que Damon saiu eu corri para o banheiro, passei um blush para dar uma cor de saúde e um gloss soltei os meus cabelos e pus uma sapatilha e peguei uma bolsa de lado com celular, e algum dinheiro creio que se eu brigasse com Damon não iria querer voltar com ele, e algum documento passei um perfume e falei com a minha mãe e eu sai já era tarde eu disse que não demoraria afinal seria jogo rápido com Damon.

- Pronto!- disse rispida

- Coloca isso!- ele disse me entregando um capacete e colocando um e eu o encarei.

- Desde quando você sabe pilotar moto?- pergunto com desdem.

- Desde quando eu tenho 15 anos, até onde eu sei você gosta de motos e não tem medo de nada.- ele sorriu com seu sorriso mais cafageste, em uma das nossas discussões eu havia dito que não tinha medo de nada.

- Certo.- disse sorrindo sem humor e colocando o capacete enquanto subia na garupa.

Ele começou a acelerar, agradeci mentalmente ao fato que desde que pequena eu andava de moto com meu pai então por isso não sentia medo nem necessitava de abraçar o Damon.

- Melhor você se segurar em mim.- ele disse e eu sabia que ele estava rindo revirei os olhos.

- Onde vamos?- perguntei ignorando a idiotice que ele tinha dito.

- Você vai saber.

- Vai demorar?- perguntei impaciente, afinal estava louca para ouvir a "explicação" que ele disse que iria dar.

- Não confia mais em mim eleninha?- ele disse em tom de deboche.

- Não.- sim

POV DAMON

Esperava que Elena me abraçasse a qualquer momento o que não aconteceu, ela estava impaciente e se remexia a cada segundo, eu tentava descontrair mas ela sempre cortava, eu a levaria em lugar que ninguem pudesse nos ouvir estava a levando para uma cachoeira, era lugar importante para mim nunca havia levado ninguem ali além de Lisa e minha mãe assim que chegamos lá...

- Nossa que legal estamos no meio do nada.- ela disse com ironia.- vai me matar e me enfiar num buraco agora.- gargalhei.

- Ahh Elena, vamos por aqui.- disse e ela ficou parada.

- Por que eu deveria ir?- ela perguntou mas pareceu mais uma pergunta retórica.

- Porque você confia em mim e esta esperando ouvir o que eu tenho pra dizer.- ela me encarou e começou a me seguir assim que chegamos ela ficou boquiaberta.

- A meu Deus Damon isso é lindo!- ela disse e vi seus olhos brilharem.

Me sentei numa pedra e corri a mãos pelo meu cabelo, estava nervoso ela admirava o lugar mas depois ficou seria e sentou ao meu lado.

- Bem pode começar.- ela disse rispida.

- Quando eu vi a Katherine te apontando uma arma, eu senti a pior coisa que alguem ja sentiu acredite, eu não....- respirei fundo tentando achar as palavras certas.

- Eu não??- ela disse me incentivando a continuar.

- Eu não podia te perder, naquele momento eu faria de tudo por você, e no momento que eu tomei a decisão de ficar com a Katherine você jamais me perdoaria, e aquilo foi a coisa mais dificil que eu teria que fazer na minha vida, mas eu não podia perder você tambem, eu queria você bem nem que fosse me odiando eu queria você viva eu queria que você ficasse bem e eupensei que se eu ficasse com Katherine ela não te colocaria mais em perigo e realmente foi isso que aconteceu, mas agora ela saiu da cidade e eu torço pra que ela nunca volte.- disse abaixando a cabeça

POV ELENA 

Escutar tudo aquilo me surpreendeu eu não sabia o que dizer eu o encarei com incredulidade.

- Você esta se escultando falar? Tem noção de como egoista isso soa? você só pensou em você! você não pensou em mim apenas em como você se sentiria se me perdesse, você não pensou de como eu ficaria de tudo aquilo, eu só de precisava você comigo me dando apoio como sempre fez, você tinha medo de me perder como perdeu a Lisa, eu só tenho uma coisa pra dizer EU NÃO SOU A LISA! Damon você só pensou em você tem noção de como eu fiquei depois de tudo isso.- eu praticamente berrei e ele estava de cabeça baixa.- Olha pra mim.- ele levantou o olhar e ele estava....... chorando? Damon Salvatore chorando tudo bem eu peguei pesado.

- Me desculpe Elena, eu sei Ric e Tyler só faltaram me matar depois que eu contei, eles disseram a mesma coisa, mas eu não me arrependo faria tudo de novo por você, eu nunca deixaria Katherine machucar você, e tudo que sentia com ela era nojo.- ele disse.

- Espera..... Ty e Ric sabiam disse e não me contaram???- eu disse furiosa.

- Elena eu que pedi me desculpe.- ele disse e eu podia ver a culpa ocupando aquela imensidão azul.

- Eu preciso ir minha mãe deve estar preocupada.- disse prensando os os lábios.

- Tudo bem.- ele disse.

Voltamos em silêncio pertubador, logo estavamos de volta a cidade quando ele passou direto da rua da minha casa.

- Damon era pra ter entrado aqui!- eu disse.

- Espera eu preciso fazer mais uma coisa.

POV DAMON

As palavras de Elena vagavam pela minha mente, o que ela disse havia me deixado pior do que eu ja estava, lagrimas escorriam sem parar pela minha face, eu tinha certeza que ela ficaria brava e até magoada e realmente eu só pensei em mim em como eu ficaria depois que ela estivesse morta por minha causa ainda, seria uma culpa que eu não poderia carregar.

Eu precisava fazer uma ultima coisa pra ela saber que eu a amo e que ela é a unica na minha vida porque eu a amo.

- Damon eu quero ir pra casa por favor, o que nós estamos fazendo aqui na praça?- ela disse, ela não estava tão rispida estava magoada o que me deixou pior ainda.

- Eu preciso fazer isso.- eu disse descendo da moto e corri até um banco e eu subi lá, Ric estava do outro lado com um amplificador e Tyler me entregou um microfone.

- Eu estou aqui nesse momento prestes a pagar o maior mico da minha vida, mas é por bom motivo, Por muito tempo depois de sofrer uma grande tristeza eu vivi na escuridão, quebrei o coração de centenas de garotas e se houver algumas delas por aqui eu peço desculpas, e que elas podem ficar felizes porque estou pagando todos os meus pecados agora, porque eu amo uma garota e eu me apaixonei por ela desde a primeira vez que eu vi ela, e depois de muito esforço eu a consegui pra mim, passei por cima de todo mundo e de tudo, e por minha culpa eu a pus em perigo e no impulso do momento eu quis tirar-la de tudo aquilo que estava acontecendo, e nesse impulso eu só pensei em mim mesmo, e depois de tudo aquilo ela ainda veio aqui comigo Elena pode vir aqui?.- eu a chamei e ela se aproximou as meninas estavam ao lado dela provavelmente Ric ja tinha falado tudo o que estava acontecendo.

- Damon o que você esta fazendo ta todo mundo olhando.- ela disse murmurando e ela estava corada e tremendo.

- Elena Gilbert é a garota perfeita, ela me atura e tem o dom da compaixão, ela forte e ao mesmo tempo é fragil.- eu me ajoelhei diante de todos que estavam que estavam na praça que por sinal estava lotada e todos observavam a cena.

- Damon o que você vai fazer?- ela sussurrou novamente 

- O que eu ja devia ter feito a muito tempo. Elena Gilbert eu sei que é pedir demais, você pode me bater xingar pode fazer o que quiser comigo, Elena me perdoa por te sido o maior idiota de todos os tempos.- eu disse e ela me encarava completamente assustada olhei para Ric e me mandou um sinal de positivo.

POV ELENA

Não acreditava que Damon estava fazendo aquilo eu estava completamente paralizada eu tremia muito depois de pensar pelo lado dele e eu faria exatamente o mesmo que ele fez se estivesse no lugar dele, derrepente toda aquela dor que estava acumulada em meu peito por dois meses desapareceu e ver tudo o que ele estava fazendo, mas repensei eu talvez nada daquilo poderia suprir toda aquela dor então começou uma melodia e ele começou a cantar 

I've had so many words
but i had no courage
Now we're saying goodbye
Don't want to miss you tonight, oh

Tell me it's not over now
I can change your mind somehow

I, I give it all
I trip and fall.. for you
and I, hope you wouldn't mind
Just one more try.. for something new
i need you, i need you

Eu não estava acreditando no que estava ouvindo chegava mais e mais pessoas e eu continuava ali parada como se o mundo estivesse parado

Don't be shocked if i cry
you've changed me inside
I turned my back on you
You were the only reason i pulled through, i pulled through

Tell me it's not over now
I can change your mind somehow

My head feels so heavy
My heart is so empty

I, I give it all
I trip and fall.. I trip and fall
I, i give it all
I trip and fall.. for you
and I, hope you wouldn't mind
Just one more try.. for something new
i need you, i need you.

Ele terminou e eu não tinha palavras então resolvi fazer ao estilo dele, sussurrei o nome da musica para Car que correu até o Ric e disse e assim começou a musica e eu roubei o microfone de Damon

Again and again and again
Do it again
Do it again
Again and again

It's a shame, it's a shame
It's a perfect shame
Creep under my door and we do it again, oh

It's easy and easy and easy and easy
And creepy and creepy and creepy, oh
Again, again, again, again

Comecei a cantar e ele arregalou os olhos 

Again and again and again
Do it again
Do it again

Again and again and again
Do it again
Do it again

Again and again

Say my name, say my name, say my stupid name
It's stupid how we always seem to do it again, oh

You're so stupid and perfect
And stupid and perfect
I hate you, I want you
I hate you, I hate you, oh
Again, again, again, again

La, la, la
Again and again and again
Do it again
Do it again

Again and again and again
Do it again
Do it again

Again and again

Terminei de cantar e todos aplaudiam e Damon me encarava perplexo.

- Elena você me perdoa?. ele me pergunta e eu hesito.

CONTINUA 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu leitores favoritos.... ta aqui o capitulo prometicom 2197 PALAVRAS espero que gostem, e por favor não me matem por ter deixando vocês sem respostas.. a musica que a Elena cantou é essa aqui - The Bird and the Bee Again and Again e o que o Damon cantou- Give it all -- He is we... quem amou comenta quem odiou comenta quem se apaixonou comenta tambem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Arrebata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.