Blood Rose escrita por Gih Sykes, Mano Vieira

Blood Rose

Humanos, o ser mais injusto e fraco ao qual já existiu. Mesmo sendo fraco, é capaz de matar qualquer tipo de entidade existente. Ele é um dos poucos que tem a chance de evoluir e perceber as coisas em um pouco tempo. Poucos humanos tem o poder de ver as entidades e as entendê-las. Vários já cometeram suicídio por acharem que estão loucos.

Meio-humanos, são pessoas que certo jeito, tem uma entidade. Ela pode tanto ser controlada pelo meio-humano ou o meio-humano pode virá-la.

Entidades, os seres mais cruéis e verdadeiros que podem existir. Uma entidade pode ser chamada de Yokai, Monstro, demônio ou até mesmo de fantasma. Eles existem para trazer medo aos humanos. Muitos deles são citados em religiões. A cada ano que passa, as entidade tornam-se mais fortes, por causa dos humanos.

Blood Rose, um grupo criado por seis jovens meio-humanos: MenMen, Ayase, Hime, Seck, Shiyuri e Key. Todos eles tem o certo poder de ver e entender entidades que assolam o mundo. Eles criaram o grupo, após terem sido atacados por uma entidade que junta todos.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Suspense
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.016 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/07/2013 às 01:02 | Atualizada: 14/07/2013 às 01:02


Notas da História:

Bem...vai rolar algumas mortes (eu acho) isso vai depender do Seck e de mim -w-


Capítulos

1. Capítulo 1- MenMen: O Começo
2.016 palavras