Minha Vida De Cabeça Pra Baixo. escrita por taynara


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389662/chapter/2

Annabeth PVO.

Senti que estava deitada em ao confortável, quando abri os olhos vi que estava em meu quarto, e era 08:30 resolvi tomar um banho e descer.

(roupa da Annabeth:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89428345&.locale=pt-br

Encontrei meus pais tomando café.

–bom dia mãe. Bom dia pai. - dei um beijo em cada um.

– filha temos que conversar. – meu pai disse numa cara séria, sabia que não era coisa boa.

– pode falar pai.

–Bem, eu conversei com uns dos meus chefes sobre o ocorrido de ontem, ele disse que seria melhor você passar um tempo na casa dele. - disse meu pai em quanto eu bebia meu suco, acabei cuspindo tudo em cima dele, que me olhou com uma cara de reprovação.

– desculpe mais por quê?

– filha, não queremos que o que aconteceu ontem se repita, e lá você vai ficar mais protegida. – disse minha mãe. Eu queria dizer que não isso não pode acontecer, mais sabia que eles estavam certos, a única coisa que disse foi.

– quando eu vou?

– as 13:00h, seu vôo já esta marcado, vou te ajudar a fazer as malas . – disse minha mãe, eu apenas assenti e subi com ela na minha cola.

Já era 12:58 estou no aeroporto com meus pais , minha mãe chorava muito, dizendo que ia sentir muito minha falta, em quanto meu pai tentava ser forte, eu sabia que ele não ia dar o braço a torcer.

Entrei no meu vôo, peguei meu livro e comecei a ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, super curto, mais pode deixar que estou fazendo outro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida De Cabeça Pra Baixo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.