My Oath To You escrita por Begin Again


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem? Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389624/chapter/7

Trimmmmmmmm Trimmmmmmmm

Samantha deu um tapa no despertador que caiu no chão e quebrou em dois pedaços.

—Ótimo, ainda são 9h... Não pode ser, NOVE HORAS!

Estava completamente atrasada, deu um pulo, o edredom enrolou em seu pé e caiu da cama fazendo um grande barulho. Logo se soltou do edredom e pegou a primeira peça de roupa que viu, uma camisa e o famoso blazer, sua cabeça dava fortes pontadas graças a noite anterior, havia esquecido que o senhor Dorkey tinha marcado uma reunião mais cedo para conversarem. Colocou os sapatos e foi para a escada reparou que estava sem calças.

— As calças Samantha!

Tirou os sapatos novamente colocou as calças que estava em algum lugar  de se armário, segurou os sapatos nas mão e desceu as escadas rápido como nunca tinha descido antes, jogou os cabelos para o lado ia passando pela porta e colocou as mãos na cabeça.

— Meu celular!

Voltou mais uma vez para o quarto, pegou o celular e nele havia cinco chamadas de Yako e uma da secretaria do senhor Dorkey. Desceu pelo elevador até o estacionamento, ia entrando no carro e ligou para Yako.

— Senhorita Klein, aonde está? está super atrasada, o senhor Dorkey precisa de você aqui! 

—Yako, faça com que ele espere o máximo de tempo possível, estou chegando.

Samantha desligou o celular e o jogou no banco do passageiro. Girou a chave para dar a partida no carro e ele não ligou, girou outra vez e o carro morreu.

— Vamos lá xodó, vamos..

Girou a chave mais uma vez e o carro finalmente pegou, quando Samantha foi acelerar o carro morreu outra vez.

— Isso não pode ta acontecendo. -disse dando um tapa no volante.

Abriu a porta do carro e resolveu ir a pé para a empresa era apenas umas quadras dali, não iria demorar. A morena saiu, com seus saltos em uma mão e o celular em outra e o seu cabelo parcialmente penteado, do estacionamento, não ligava se todos estavam a olhando só precisava chegar na empresa menos de cinco minutos. Intercalava corrida com passos rápido, suas corridas no parque e toda a malhação a ajudava nessa hora. Olhou paro o relógio eram dez para dez, Samantha estava totalmente encrencada, iria perder o cargo ou talvez o emprego por ser tão irresponsável.

— Porque eu fui naquela maldita festa?!

Acelerou o passo indo para a esquina e fechou os olhos, sentiu seu corpo batendo no chão com o impacto da trombada, os saltos que estavam em sua mão agora estavam na rua, olhou para sua camisa, sentia algo gelado e melequento, olhou para cima para ver a pessoa que já tinha levantado do chão depois ta trombada. 

—Não olha para onde and-aaa.. 

Samantha encarou a mulher de olhos azuis, um azul quase transparente, como ondas do mar da Grécia com as mais límpidas águas, um olhar puro, com cabelos dourados, um contrastando com o outro como uma sintonia de perfeição. A mulher estendeu o braço como ajuda, Samantha negou levantando-se do chão sozinha e indo até a rua para pegar seu salto.

— Você também não estava olhando por onde anda. -disse a mulher  com um sorriso e ajudando a criança ao seu lado.

— Me desculpa estou muito atrasada. -disse a morena se preparando para sair. 

— Aonde quer que vá, acho que não vai chegar com a camisa suja de sorvete.

Samantha olhou para o peito e a blusa nova de marca estava manchada de rosa. Certamente não podia chegar naquele estado na empresa. A mulher de olhos azuis deu um sorriso e olhou para a criança que se pronunciava. 

— Quero outro sorvete tia Anne, o meu caiu -disse a pequena com um bico. 

Samantha ouviu a garotinha e se rendeu ao bico e como um instinto disse:

— Eu compro outro para você, nada mais justo eu fiz você derrubar ele. - disse agachando-se e olhando para somente a casquinha do sorvete que tinha sobrado. A pequena por sua vez deu um pulo de alegria tirando um sorriso de Samantha.

— Vou te levar a uma sorveteria bem perto daqui. -disse e a garotinha veio para o seu colo, não ligando para o sorvete em sua blusa. 

— É umas quadras daqui, vamos? - a morena e a garotinha olharam esperançosas para a mulher de olhos azuis. 

— Eu nem te conheço, você me derrubou!

— Vai ser como um pedido de desculpas, vamos?

— Não sei.

— AH! vamos tia Anne, por favor.

— Ok, vamos então.

A garotinha deu mais um grito de alegria saindo do colo de Samantha e indo para o colo da loira. 

A morena deixou as duas indo na frente e ligou para Yako que ainda a esperava na empresa.

— Yako, pelo o amor de Deus, me salva, fala para o senhor Dorkey que não poderei chegar a tempo estou com sorvete na camisa e cai no meio da rua, por favor Yako, pede para ele marcar para amanhã, sem falta.

—Sorvete? senhorita Klein aonde está? Ele já foi embora disse que remarcaria para amanhã que sabia que você não atrasa e não poderia comparecer hoje. 

Samantha suspirou aliviada. 

— Quer dizer que não perdi o emprego? 

— Do jeito que ele puxa o seu saco não vai perder esse emprego nunca.

— Que intimidade é essa Yako? 

— Nada senhorita Klein, está tudo bem por aqui, é melhor que não venha para cá hoje, venha amanhã, cuido de tudo.

— Obrigada Yako, tchau.

Desligou o celular e apressou o passo para alcançar as meninas. A loira conversava distraidamente com a pequena e a morena chegou. 

— Afinal, não sei nem seus nomes. -sorriu 

—  Anne -disse e estendeu a mão para a morena.

— Prazer Samantha - pegou na mão da loira que afinal era muito macia. 

— O meu é Bia. 

—Que nome lindo, Bia, gostei! -disse dando um sorriso para a menina. 

— Então Bia a sorveteria é logo ali -disse apontando para o outro lado da rua.

— Ali? Eba!  

As três atravessaram a rua e a atendente viu Samantha e deu uma risada um tanto quanto exagerada.

— Ora, ora! Samantha Klein suja de sorvete, uma coisa que não se vê todo dia.

— Muito engraçado Maria. -disse a morena pegando um dos guardanapos e tirando todo o sorvete da camisa não tendo muito sucesso já que a blusa estava manchada  de rosa.

— E então, oque querem? -disse se referindo as garotas

— Eu quero de chocolate Samantha - disse a garotinha de cabelos cacheados. 

— Eu não quero nada -disse a moça

— Ok, eu quero. - disse a morena

— Maria, quero duas casquinhas de chocolate. 

— Já trago.

Anne e Samantha sentaram em uma mesa e a pequena se distraiu com brinquedos da sorveteria.

— Bia, toma cuidado para não se machucar com esse brinquedos grandes. 

— Ta bom tia Anne.

— Tem jeito com crianças. - disse a morena

— Tenho que ter, preciso pagar a faculdade.

— Sei como é. 

Maria chegou com as duas casquinhas deu uma para Samantha e Bia veio pegar a sua e se sentou na mesa junto a elas. 

— Tia Anne depois podemos assistir desenhos? 

— Claro Bia, todos que quiser. 

— Você não tem cara de tia. -disse a morena tentando tirar um sorriso da loira. Que não se pronunciou mas sorriu. 

Samantha e Bia se labuzaram com o sorvete, Anne não sabia quem estava mais suja. A loira pegou guardanapos e limpou a boca de Bia e como um impulso limpou a boca de Samantha também, a morena podia sentir seu perfume, os olhos azuis a encarando a fez arrepiar.

— Ok, Bia acabou? 

— Já sim tia Anne!

— Então vamos? Bob esponja ou Rei leão? 

— Rei leão! - A pequena deu um grito de alegria. 

Samantha não conseguia tirar os olhos de Anne, aquela mulher tinha algo especial e ela sabia disso. 

— Então, obrigada Samantha. 

— Obrigada Samantha. - disse a pequena e foi dar um abraço na morena. 

— Não foi nada pequena. 

— Tchau Samantha! - disse a pequena já na porta do estabelecimento e recebendo um aceno de volta da morena. 

Samantha abaixou a cabeça na mesa. 

— É melhor você ir atrás dela. - disse Maria.

— Maria, não conheço ela. 

— Mas quer conhecer querida?- Maria disse e saiu. 

Samantha levantou da mesa e viu as duas já na outra quadra.  

— Ei, Espera! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai oque acharam do encontro? hehe ta pequeno mas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Oath To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.