My Oath To You escrita por Begin Again


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi, estou um pouco atolada me desculpem pela demora ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389624/chapter/13

— Não Anne. - disse levantando e se esquivando do olhar curioso da loira. 

— Calma Samantha. - deu um sorriso de canto. — Esta com medo de que? 

''Estou com medo de não me segurar e te atacar como uma selvagem e você nem ajuda dando esses sorrisos bobos para mim'' 

— Não tenho medo de nada. - disse orgulhosa. 

— Será? - disse brincalhona. 

— Nem pense em cocegas. - disse sentando-se novamente e abrindo o livro. 

— Não vai se arrepender de lê-lo. - disse recostando-se no bando olhando para cima se deliciando com o sol  em seu rosto. 

— Espero que seja bom mesmo. - balanço o livro para a loira e o guardou na bolsa. 

Ficaram em silêncio alguns minutos apenas aproveitando o tempo juntas e gargalhadas de crianças ao fundo. Conforme o vento soprava o perfume de Anne procurava as narinas de Samantha e ela se arrepiava inteira, estava amando essa brincadeira, não sabia se era o vento ou era ela mesmo que se arrepiava só de estar no mesmo local que a loira. 

No meio de gargalhadas ouviram um choro de logo depois um silêncio, Anne como um extinto e conhecendo o choro abriu os olhos e deu um pulo do banco, Samantha a seguiu preocupada. 

— Bia! oque aconteceu?! - disse pegando a menina no colo em lágrimas. 

— Cai n-a-as pedrinhas. -disse com um bico de dor.

Anne analisou a perninha delicada da garota como uma profissional.

— Foi apenas uns arranhões bia, calma. -disse com uma voz doce acalmando a pequena que logo parou de chorar.

Anne levou a menina até o banco e se agachou, Samantha abriu sua bolsa e tirou uma garrafinha de água para limpar os machucados nos joelhos da garotinha. Entregou a garrafinha e Anne aceitou com um sorriso, limpou todos com muita delicadeza arrancando caretas de dor da menina. 

— Pronto Bia, quando chegarmos em casa eu faço um curativo, está bem?

— Ta tia Anne. 

— Mas não agora, sabe porque Bia? - disse Samantha chamando a atenção da menina. 

— Por que tia Sam? 

— Porque vamos em um lugar que faz as melhores pipocas coloridas de Manhattan. 

— EBA! amo pipocas coloridas! - disse dando pulinhos de alegria.

— Eu sei, eu também. - disse no mesmo tom de alegria da menina. 

— Vamos tia Anne? - disse a menina esperançosa olhando para a loira.

— Vamos tia Anne? - Samantha repetiu. 

— Fazer oque não é? 

— Ebaaaaaa! - gritaram as duas felizes. 

Seguiram para a barraquinha de Steve que estava lá sempre, todas rindo com uma piada que Bia tinha contado. Quando chegaram no local os olhos de Bia brilhavam ao ver aquelas pipocas expostas e açucaradas. 

— Oi Steve. -disse Samantha com um sorriso para o amigo.

— Olá Samantha, vejo que veio acompanhada hoje. -disse sorrindo. 

— Sim, Bia e Anne. - disse apontando para elas. — Quero duas grandes hoje. 

— É para já! 

Sentaram num banco para esperar as pipocas ficarem prontas. 

— Parece que você conhece todo mundo daqui. -disse Anne olhando com um sorriso para a morena.

— Sou uma pessoa muito querida por todos. -disse bem orgulhosa tirando uma gargalhada da loira. ''Como aquele som era lindo.'' 

Não conseguia tirar os olhos de Anne, cada traço era uma nova descoberta para Samantha, toda aquela tristeza que estava sentindo mais cedo já tinha sumido completamente, saiu de seus pensamentos quando ouviu Steve assoviando como um chamado de que as pipocas já estavam prontas, se levantou e foi busca-las pagou o homem e voltou para o banco, Anne estava olhando para o celular com olhar de frustração reparou que digitou algo e guardou o celular no bolso. 

— Pipocas! - Bia gritou feliz com o tamanho do saquinho. 

Samantha entregou o saquinho para a garota, segurou outro e novamente sentou. 

— Importante? -perguntou olhando pro celular e depois para Anne. 

— Não, é só... alguém. - disse pegando algumas pipocas do saquinho da morena.

— Hmm, namorado? - Samantha não conseguiu se segurar, tinha que perguntar. 

— Não. - disse a loira já corada. 

— Hmm. - Samantha estava feliz, muito feliz e disse aquilo para ver por mais alguns segundos as bochechas da loira mudando de cor.

— E então Bia, aprovado? - disse a morena.

— Aprovado! - disse com a boca cheia. 

— Que bom que gostou. - disse sorrindo. 

Acabaram as pipocas e foram dar uma última volta no central park antes de se despedirem. Anne ia brincando com Bia o tempo inteiro, Samantha apenas sorria das brincadeiras e não sabia mais como se surpreendia com os olhos azuis brilhando cada vez mais. 

— Aqui é o meu ponto. - disse olhando em direção ao carro. 

— Você tem carro? -perguntou Anne.

— Sim, o porsche vermelho ali. - apontou.

— Ai meu Deus, que lindo! - colocou a mão na testa para enxergar sem ser interrompida pelos raios de sol. 

— Meu xodó. - disse orgulhosa do carro. 

— Você deu nome ao carro? - disse segurando uma risada.

— Sim, porque? - disse rindo. 

— Nada, cada louco com a sua loucura. 

— Não fala assim - tentou fazer um bico de pena.  — Precisa de uma carona? 

— Ah claro, não vou perder uma carona em um porsche, vamos Bia? 

— Vamos! 

Seguiram para o carro, Samantha apertou o alarme e o carro abriu, foi para a porta do passageiro e abriu a porta para as convidadas.

— Ladies. - disse abrindo.

Deu a volta no carro e torceu seu pé por pisar em falso no salto. 

— Ai! 

— Samantha? - gritou Anne da janela.

— Estou bem, apenas torci meu pé. - apareceu abrindo a porta do motorista. Anne riu e Bia se juntou a ela. 

— Não é educado rir das pessoas. - disse a morena se recompondo. Não adiantando muita coisa pois as duas riram mais ainda com o comportamento da morena. 

O caminho foi divertido, parecia que as duas estavam se divertindo com o passeio no carro, Samantha apenas sorria como nunca com aquele momento com aquelas duas. Riam da morena pois havia errado algumas ruas. Anne teve que direcionar Samantha em algumas ruas que ela não tinha reconhecido da última vez que esteve ali. 

— Chegamos. - disse Samantha com um aperto no coração.

— Chegamos. - repetiu Anne. 

Samantha destravou as portas elas saíram. 

— Obrigada Samantha. 

— Estava te devendo. 

— Ei espera, você tem que tirar isso dai. - apontou para os pontos. 

— Sábado irei tirar e... 

— Não Samantha, já disse tem que tirar isso logo. -disse Anne durona. ''Como era linda durona''

— Ok doutora. 

Samantha pegou sua bolsa dentro do carro do carro, apertou o alarme e seguiu Anne e Bia para dentro da casa. 

— Vou fazer o curativo da Bia primeiro se não ela vai acabar dormindo. - Samantha olhou para a menina e seus olhinhos piscavam pesadamente. 

Logo Anne apareceu com uma caixinha branca, espirrou antibactericidas nos arranhões de Bia e colocou vários band-aids, a pequena deitou no sofá e logo adormeceu.  

— Sua vez! - disse Anne com uma voz mais sexy que o normal, o coração da morena começou a pular. 

— Samantha vem pra cá. - chamou a morena para a mesma sala cheia de medicamentos da primeira vez. 

Anne pegou seus instrumentos e Samantha sentou num banquinho alto, para ficar da altura de Anne, aqueles salto realmente era alto. 

— Certifique me que não vai doer. 

— Pare de choramingar bebezona. 

Anne tirou os pontos um por um, Samantha não sentiu nenhuma dor, estava anestesiada com o cheiro do perfume de Anne. Poderia pular em cima dela e satisfaze-la em cinco minutos. Piscou o olhos fortes para tentar tirar os pensamentos da mente.

— Está doendo? - perguntou Anne diante da reação da morena.

— Não. 

—Então ta, acabei. 

— Já? - disse passando a mão na testa. 

—Sim.

—Agora estou livre daquela coisa nojenta. 

Anne riu guardando os instrumentos. 

—Obrigada Anne. 

—De nada. - disse com um de seus sorrisos.

— Esses saltos estão estanhos. - disse olhando para os pés

—Samantha seu pé está inchado. -disse assustada 

Anne se ajoelhou e mexeu no pé da morena fazendo a mesma resmungar.

— Vem aqui no sofá. - disse sendo seguida por Samantha.

— Vou pegar gelo. 

— Não Anne, não precisa faço isso em casa.

— Você já esta aqui não custa nada. - disse indo para a cozinha. Já sabia o porque de Anne escolher a medicina, além do fato dos pais dela. 

— Aqui. - agachou tirando o salto da morena e colocou delicadamente o saquinho de gelo no local. 

— Vai ficar um tempo ai até desinchar isso. - disse e sentou no meio de Bia e Samantha. A morena não pronunciou apenas obedeceu a loira encantadora. Anne ligou a tv e colocou num filme que estava passando, Samantha ficou alguns minutos assistindo quando olhou para o lado Anne estava cochilando ao lado de Bia. Era a cena mais fofa que ela já tinha visto, as duas davam ronquinhos intercalados, parecia que estavam cansadas. Deixou o saco de gelo na cozinha e deixou um pequeno bilhete à Anne. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? oque acham de um POV Anne?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Oath To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.