Darkness escrita por Kaah


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Certo então, eu não tinha colocado o prólogo antes, mas como me deu vontade de fazer isso agora, eu fiz u.u
Espero que gostem e que continuem acompanhando (:
Bgs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389588/chapter/1

– O que vocês querem? Deixem-me em paz! – Depois disso ouvi o barulho da maçaneta abrindo, apareceu um rosto ali, era meu irmão, que veio correndo ao meu encontro, desesperado por ouvir meus gritos.

– Mel o que esta acontecendo? Com quem você estava falando? – Ele olhava em volta do quarto sem entender.

– Não deixe eles chegarem perto de mim, por favor, manda eles irem embora. – Eu já estava chorando a essa altura. Com a cabeça entre as pernas, não me atrevia a olhar por medo de ver algo que não queria.

– Mandar quem embora Mel? Aqui não tem ninguém. Olha pra mim. – ele segurou meu queixo me fazendo olhar em seus olhos, então eu olhei em volta e no quarto só estávamos nós dois. Levantei e o abracei, ele sem entender nada me abraçou também. – Calma Mel, não tem ninguém aqui. – Ele afagava meus cabelos e tentava me acalmar, mas mesmo assim eu continuava chorando. Então ele se levantou, me pegou no colo e me colocou na cama. Ainda olhando para mim como se esperasse uma explicação minha. Mas eu só conseguia chorar e olhar atenta para todos os cantos do meu quarto, como se ainda quisesse me certificar de que aquilo tudo que aconteceu foi mesmo real ou apenas uma alucinação. Aos poucos fui me acalmando e Pablo continuava ao meu lado. Enfim o choro cessou e então ele voltou a falar. – Mel, responde, por que você estava assim? É mais um daqueles ataques de novo? – Sim, mas por causa desses ataques eu já fui internada com sintomas de esquizofrenia. Isso aconteceu quando eu tinha 10 anos e parou quando completei 11, mas elas voltaram, e agora estão piores que antes. Não posso dizer que sim, pois me levariam de novo para o hospital, não quero passar por isso tudo novamente, não posso. Então voltei à crise de choro novamente, pelo menos assim ele não me faria perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláaaa (:
Nem sei o que dizer, a não ser agradecer aos comentários lindos que venho recebendo, muito obrigada mesmo (:
Bgs