O Segredo escrita por Lyn


Capítulo 3
Manhã triste


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal! Eu estou muito feliz hoje porque eu entrei de férias hoje! Uhull! Pelo o que eu percebi, tem 3 leitores e uma pessoa comentando, o que me deixa muito triste. Se puderem, esses 2 leitores comentar, eu ficaria muito feliz. Apreciem o capítulo.Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389576/chapter/3

– Arme, venha aqui. – Disse uma voz misteriosa.

– Quem é você? – Perguntei, pois, não sabia se era uma armadilha.

– Sou eu o Hakusho. Faz quantos anos que a gente se encontrou? – Disse ele aparecendo um pouco.

– Acho que uns 9 ou 8 anos, né?

– O que você quer? – Disse fria.

– Apenas um favor... Quero que traga um mestiço, uma asmodiana e um haros. Não importa o tempo, apenas me traga quando os conseguir e vivos. – Disse ele desaparecendo nas sombras.

Eu não consegui dormir a noite. Hakusho estava na minha mente toda hora! Não conseguia tira-lo de minha mente. Mas o que eu mais pensava, era o por que ele queria um mestiço, uma asmodiana e um haros. Se bem que eu nem sei se vou fazer, pois, nem confio nele. Passei a noite inteira pensando nisso.

Acordei as 6:00 da manhã. Lire e Elesis ainda não tinham acordado. Também, nós tínhamos combinado sair as 7:00. Do nada, comecei a lembrar do meu passado depois daquele acontecimento estranho. Havia se passado meia hora, já era 6:30. Lire havia acordado. Então ela disse:

– Bom dia, Arme-Chan. – Ela disse animada.

– Bom dia. – Disse um pouco desanimada.

– O que foi? Ontem você estava tão animada, e agora está desanimada. – Disse ela estranhando meu estado.

– Não é nada, apenas lembrando do passado.

– Você poderia me contar? Gostaria de saber mais de vocês. Se não quiser dizer tudo bem.

– Eu conto. – Eu disse. Eu ia começar na parte depois daquele acontecimento.

Flash back on(narrado pela Arme)

Eu tinha 7 anos. Não tinha família, não tinha nada. Então, eu fui viajando conseguindo comida e roupas pelas plantas. Eu cheguei a uma cidade chamada Serdin. Lá era muito divertido. Então eu tive que ir em bora, pois, não tinha dinheiro para ficar lá, até que, um homem veio até a mim e disse:

– Ei criança, você não tem casa? – Disse o homem se agachando.

– Não. – Eu disse balançando a cabeça negativamente.

– Venha comigo. Vou te ensinar magia e te educar.

Eu o segui, pois, não tinha lugar para ir. Quando cheguei, a casa era muito bonita! Na sala, tinha um enorme mesa marrom claro de 8 pessoas, um sofá branco de 2 pessoas e vários quadros. Na cozinha, tinha um armazenador de comida mágico, armários brancos e uma pia prateada. No quarto que eu ia ficar, tinha uma cama de solteiro com roupas de cama roxa, uma escrivaninha preta, um armário branco e alguns quadros. No quarto dele, tinha uma cama de solteiro com roupas de cama verde, uma escrivaninha branca e um armário. Depois dele me mostrar a casa ele disse:

– Então, gostou da minha casa?

– Sim. – Eu respondi feliz.

– Lá em baixo tem um campo de treinamento mas, só vou te mostrar na hora certa. Vai lá para o seu quarto descansar amanhã vamos comprar algumas coisas para você. – Ele falou e eu respondi balançado a cabeça positivamente.

Alguns dia se passaram, e então, ele me ensinou magia e tudo o que eu podia aprender. Então se passaram alguns anos e eu fui me inscrever na Grand Chase.

Flach back of

– Qual era o nome do homem? – Lire perguntou curiosa.

– Serre. – Respondi a ela e então Elesis acorda e diz:

– O que estão fazendo? – Diz ela bocejando.

– Nada. – Eu digo.

– Então tá, vamos arrumar nossas mochilas para partirmos. – Diz Elesis entrando na barraca.

– Arme, o que aconteceu com o Serre? – Lire perguntou curiosa.

– Ele... Morreu. – Disse fria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Se gostaram comentem. Me falem se tem algum erro, ok?Sayonara, Mina-San.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.