Amor Doce - Love Of My Life escrita por Aducindo


Capítulo 31
Capítulo 31 - Tirando um peso das minhas costas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389574/chapter/31

Alice’s P.O.V

Fiquei no banheiro feminino chorando. Armin não devia ter machucado meus sentimentos daquela forma. Eu queria tanto explicar o que aconteceu entre mim e Dake, mas agora eu sinto raiva por ele por ter beijado a Íris na minha frente, que por sinal gostou muito bem do beijo, aquela falsa e traíra. Agora quem não quer mais nada com Armin sou eu, mas mesmo assim não consigo encarar o fato que ele esteja namorando a Íris, vai ver ele fez aquilo pra me botar ciúmes, porém não foi uma atitude legal de sua parte. Passei meia hora chorando no banheiro e por sinal não aguentava ficar na Sweet Amoris por nada, dessa vez estou revoltada, mas muito revoltada mesmo, parece que eu nasci pra ser chutada mesmo. Mas isso não vai ficar assim, o Armin vai provar do seu próprio veneno o que é se sentir traída, até porque não tive culpa que o Dake armou tudo aquilo, inclusive eu não queria nada com ele desde o inicio.

Voltei para a casa muito angustiada, não tinha estomago pra engolir nada, muito menos queria almoçar. Me tranquei no quarto e me deitei na cama pensando naquele beijo que eles deram, mas não suportava pensar naquilo, isso me deixava cada vez decepcionada e magoada. De repente chegou uma mensagem no meu e-mail, me levantei e puxei a cadeira pra sentar e acessar a internet para ver minhas mensagens e vi que era da minha prima chamada Yunno, ela disse que em poucos dias irá passar um tempo em minha casa, inclusive minha Tia Aghata vem também. A noite chegou, mesmo assim fiquei trancada no quarto o dia inteiro, meus pais estavam preocupados comigo, mas não me importava, queria que me deixassem em paz até acabar essa revolta que estou sentindo. De repente eu ouvi estalos no vidro da minha janela e vi que alguém estava jogando pedrinhas, que na verdade era o Dake que estava lá fora acenando e sorrindo pra mim.

– O que está fazendo aqui? – Disse abrindo a janela e com a cara bastante zangada.

– Eu posso falar com você? – Perguntou Dake que estava lá fora olhando para janela.

– Não, vai embora, me deixa em paz – Disse fechando a janela.

– Tudo bem! Eu vou até aí – Disse Dake

– Como é que é? – Disse abrindo a janela.

– Eu disse que vou subir até aí – Disse Dake

– Nem pense nisso! – Questionei

Dake foi subindo em um muro que ficava perto da minha janela, então ele escalando e entrou lá dentro do meu quarto.

– Ficou doido? O que deu na sua cabeça em fazer uma coisa dessa? Se meus pais te virem aqui, eles vão te matar! – Disse aflita

– Está preocupada comigo? – Disse Dake sorrindo

– Preocupada nada! Eu só não quero que meus pais pensem mal de mim e que me deixe de castigo, eles não deixam que eu fique sozinha com um menino no quarto! Agora me dá licença que eu preciso dormir. – Disse empurrando Dake até a janela.

– Ué? Seus pais não precisam saber disso, né? – Disse Dake dando olhar malicioso

– Tá brincando né? Não vou me entregar depois de tudo que você me fez – Fiquei de braços cruzados encarando Dake

– Esquece isso! Isso é passado – Disse Dake chateado

– Passado? Isso foi recente! – Disse zangada.

– Tá mais e daí? Pelo menos virou passado e estou arrependido pelo que fiz, e claro vim até aqui de braços abertos pra ficar com você – Disse Dake.

– Eu quero ficar sozinha, Dake. Não quero ficar com ninguém – Disse colocando a mão em minha testa.

– Paciência gatinha! Eu não quero brigar com você, eu vim te mostrar que posso ser muito melhor que aquele “gamer” que você diz que ama! – Disse Dake tocando em meu rosto com carinho.

– Eu amava pra falar a verdade, porque ele me decepcionou beijando uma garota que se dizia ser minha amiga! – Disse olhando para baixo e se sentindo triste

– Viu? Isso prova que ele também não vale nada – Disse Dake tocando em meu queixo e levantando meu rosto pra perto dele.

– Dake! Eu sei que você armou tudo aquilo, então eu digo, obrigada! – Disse tocando no ombro do Dake

– Não entendi? – Perguntou Dake confuso

– Graças a você eu percebi o que o Armin, não era a pessoa que eu achava que fosse. Você me fez enxergar o quanto ele não valia nada.

– Então quer dizer que você vai me dar uma chance? – Perguntou Dake todo animado.

– Não! Você também não vale nada... Mas mesmo assim obrigada... Olha eu até acho legal que você goste de mim, só que a gente não daria certo, eu conheço muito bem os seus métodos desde que te conheci naquelas férias, porque você não volta pra Austrália e deixa tudo como está? A gente podia ser amigos.

– Então eu dancei né? Fiz tudo àquilo pra separar você daquele “gamer” por nada... Pois eu quero que você saiba que não fiz tudo aquilo sozinho, a Íris se juntou pra me separar você e do Armin, ela arquitetou tudo.

Quando Dake disse eu fiquei surpresa, não sei como a Íris teve coragem de fazer aquilo, não achei que ela fosse tão baixa ao chegar a este ponto, saiu pior que a Ambre. Mesmo assim eu não mostrei uma reação de raiva, aliás, eu estou me sentindo aliviada, por mim, que eles sejam felizes juntos.

– Tudo bem! Eu não ligo se foi ela que arquitetou. Mesmo assim não muda nada!

– Pelo visto eu não tenho a menor chance, tudo bem, a gente pode ser amigos, eu vou voltar para Austrália, mas mesmo assim não vou desistir de você... Qualquer dia eu volto pra te conquistar – Disse Dake chateado.

Dake saiu da janela sem ao menos olhar na minha cara e foi embora definitivamente, respirei e bufei aliviada, pelo menos tirei um peso das minhas costas. Fechei a janela e fui dormir de uma vez. Mesmo aquilo tudo me deixou um pouco mais leve, só não consigo me conformar com o jeito do Armin, do jeito que ele me tratou e beijando uma vaca como a Íris ainda por cima, pelo visto ela conseguiu.

No dia seguinte, eu estava no meu quarto me preparando para ir á escola. Minha mãe apareceu no meu quarto e disse que eu tinha visita, era a Rosalya.

– Oi Alice! Posso entrar? – Disse Rosalya

– Entra Rosalya – Sorri gentilmente.

– Eu vim ver se você está bem depois de tudo que passou, soube que Íris e Armin estão namorando. – Disse Rosalya sentando ao meu lado da cama.

– Eu estou bem! Estou me sentindo mais alegre e não me importo com esses dois – Disse sorrindo

– Nossa! Estou surpresa, se fosse comigo eu daria uma porrada nessa garota e ficaria deprimida. Até porque o Leigh nem é louco de me trair.

– Pois é! Eu superei rapidamente, e pude perceber que Armin e Íris são completamente iguaizinhos.

– Você não parou pra pensar que ele está querendo apenas se vingar do que aconteceu? Querendo mostrar pra você o seu próprio veneno.

– Mais ele agiu inutilmente, até porque eu não fiz aquilo tudo por querer, eu fui forçada. O Armin agiu por puro instinto e beijou a Íris na minha frente... Quer saber? Se ele quis que eu provasse do meu próprio veneno, agora ele vai sentir o próprio veneno de ser desprezado, porque é isso que ele vai ter... O MEU DESPREZO.

– Estranho! Há um tempo você dizia que amava o Armin e do nada se acabou por quê?

– Eu acho que talvez eu nunca fosse apaixonada por ele! Eu apenas o achava – Disse entristecida.

– O que vai fazer agora? – Perguntou Rosalya

– Acho que vou investir em outra pessoa – Eu sorri.

– Em quem? – Perguntou Rosalya bastante curiosa.

– Acho que no Kentin porque ele sempre foi apaixonado por mim ou o Nathaniel.

– Porque o Nathaniel?

– Porque antes de eu começar a namorar com Armin, eu tinha uma queda pelo Nathaniel.

– E você ainda tem?

– Eu não sei! – Fiquei olhando para o nada e pensando.

– Eu posso te ajudar a investir nele, que tal? – Disse Rosalya

– Bom, eu vou esperar um tempo, ainda preciso superar essa magoa que estou sentindo, até porque eu não posso namorar ninguém depois de tudo que aconteceu. E também não vou suportar ouvir falatório sobre mim!

– Mais os seus amigos estão preocupados com você! Eles disseram que vão te dar apoio.

– Que bom que eles não me abandonaram... Estou muito feliz, de verdade!

– Então? Vamos para á escola e começar um novo rumo?

– Sim, vamos!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!