Amor Doce - Love Of My Life escrita por Aducindo


Capítulo 12
Capítulo 12 - Alexy e Armin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389574/chapter/12

Alice’s POV

As provas estão quase chegando, e eu que estava tão animada, na verdade estou insegura com medo de tirar notas baixas! Meus Pais são rígidos comigo se não passar de ano! Do jeito que eles são frios é capaz de ficar de castigo pela eternidade, ou pior, eles podem me tirar da escola! Bom, não vou pensar no ruim! Afinal sempre fui uma aluna nota 10.

No colégio Sweet Amoris! Estava andando pelos corredores com livros na mãos, eu estava cheio de dever de casa pra fazer e procurar um lugar tranqüilo apara ninguém me atrapalhar! De repente cruzo com Ambre e suas amigas!


– Tomara que se dê mal nessas provas, sua chatinha – Disse Ambre rindo de mim! Aquela garota mais uma vez gosta de infernizar minha vida! Não vou ficar aqui perdendo meu tempo, tinha mais o que ignorar essa idiota! Eu dei meia volta e elas ficaram me olhando com sorriso irônico


Eu bufava de raiva como um touro! Queria ficar sozinha estudando no meu canto, mas esse povo não me deixa em paz! Tudo bem que são meus amigos e outros inimigos! Mais tudo tem limite.

Eu fui até o Pátio para ficar estudando sozinha! Sentei-me em um banco e fui dar uma lida nos livros! Nada podia me atrapalhar! Ah não ser um rapaz que veio se aproximando de mim


– Com licença, você estuda nesta escola? – Perguntou o rapaz de cabelo azul que ficava com fones de ouvido pelo pescoço! Mas um que faz pergunta idiota. Outra vez foi o Leigh.


– Sim... Eu sou – Olhei para ele de forma bem analítica e não parecia de se jogar fora

– Desculpe se eu atrapalhei sua leitura! Eu sou novato e acabei de me transferir pra cá no meio do ano e estou perdidão, será que você podia me ajudar? – Ele me olhava com um grande sorriso no rosto! Pelo visto parece ser uma pessoa legal! Bom, se for pra todo mundo me deixa em paz, eu vou ajudar!

– Claro! Qual é o problema?

– Me pediram para procurar o representante de turma para verificar minha ficha de inscrição para que seja aceito! Mas eu não sei da onde posso encontrar-la – Legal, ele estava perdido igualzinho a mim desde o começo do ano em que fui obrigada a procurar pelo representante

– Se você entrar no corredor principal tem uma porta no canto à direita! Que se chama “grêmio” e então você pode encontrar-la, sem falta.

– Puxa! Muito obrigado! Qual é o seu nome? – Ele perguntava com tanto interesse! Ele parecia ser gente boa, e ele não parava de sorrir.

– Meu nome é Alice – EU SORRI GENTILMENTE

– Alice? Que nome fofo! É um dos meus nomes preferidos, prazer eu me chamo Alexy – Ele cumprimentou minhas mãos com tanta força que chegou a balançar! E a gente caiu na gargalhada. Depois ele me deixou em paz estudando no meu canto.

Fiquei vário minutos estudando e estava ficando entediada e com sono! Minha cabeça martelava de tanto ler! Estou precisando beber algo para relaxar! Nada como um suco de maracujá para acalmar os nervos!

Eu me levantei pra ir a lanchonete! Estava bem na portaria quando sentir um braço tocar meu ombro, me virei rapidamente com um grande susto e ele começou a rir da minha cara. Foi quando eu olhei para ele e me espantei


– Alexy? – Olhei para ele bem surpresa! Como assim? O Alexy mudou de visual tão rápido? Ficou com cabelos pretos e outra roupa


– Aff! Pelo amor de Deus, detesto quando me comparem com esse idiota – Ele tocou as mãos na testa de chateação – Eu não sou Alexy... E por falar! Você viu esse idiota por aí?

– B-Bom, ele esta lá dentro – Eu apontei para a Sweet Amoris! E fiquei bastante confusa, como ele se parece tanto com Alexy!

– Porque me olha assim? – Ele perguntou com frieza!

– É que você parece tanto com Alexy

– Ah sim... O Alexy é meu irmão gêmeo! – Agora sim, isso explica tudo! Acho que teremos dois gêmeos bonitões estudando nesta escola! Vai ser uma boa idéia me aproximar desses novatos

– Bom, se você encontrar o Alexy, é só procurar pelo corredor principal e procurar na sala do grêmio que fica no canto á direita – Ele me ignorou completamente, ficou jogando seu console portátil

– Desculpa! Eu não te ouvir, estou ligadaço nesse jogo – Ele sorriu enquanto jogava no console. Eu ficava olhando para ele feito uma idiota – Porque você me olha tanto? – Ele perguntou

– Nada demais! Você adora jogar? – Ele logo olhou para mim com interesse e estava sorridente

– Claro! Jogos são comigo mesmo! Adoro computadores, PSP, vídeos games e tudo de eletrônico... Eu odeio a luz do sol, natureza e escola! Mas fui obrigado a vim estudar aqui por causa dos meus Pais... Eles disseram que proibiriam meus jogos se não estudasse e passasse de ano – Ele ficou um pouco irritado! Pelo visto ele deve ser muito anti-social daqueles garotos nerd que fica trancado no quarto escuro apenas jogando o dia todo!

– Ah... Que bom... No meio dessa conversa a gente nem se apresentou

– Puxa! É verdade – Ele começou a rir – Prazer, eu me chamo Armin – Ele nem sequer me cumprimentou, ele voltou a ficar ligado no seu jogo, e eu fiquei olhando para ele feita uma pateta

– Armin... Nome bonito, eu me chamo, Alice – Eu estendi as mãos com um grande sorriso

– Ah sim, Alice... – Ele me ignorou completamente! Ele não ficou interessado no meu nome! Com certeza ele é bem diferente do Alexy.

– Enfim! Você não vai encontrar com seu irmão?

– Ah claro... Você podia me acompanhar?

– Esta bem.

– Então vamos – Ele colocou o console em seu bolso e pegou minha mão me arrastando pra dentro da escola! Chegando ao corredor principal se encontramos com Alexy! E finalmente pude ver os dois juntos, dois irmãos gêmeos que são parecidos por fora, mas por dentro totalmente diferente.

– Ah... Pelo visto você já conheceu o meu irmão, Armin – Alexy deu um maior sorriso, toda hora ele fica sorridente com muita imprecisão

– Sim, se esbarramos na entrada da escola! E confesso que fiquei bastante surpresa, eu cheguei a confundi-la – Alexy e Armin caíram na gargalhada E eu ficava séria olhando para eles para ver qual era a graça.

– Não fique com essa cara, todo mundo se confunde, mas nem sempre, embora meu cabelo seja bem diferente do que o dele, e sempre dar pra saber quem é quem! – Disse Alexy

– Hum... Então Alexy! Finalmente resolveu o problema da sua ficha?

– Ainda não! O representante de turma me pediu pra ir ao diretório acadêmico para tirar um foto e pagar uma taxa! E você devia fazer o mesmo Armin!

– Bla, Bla, Bla... Como se eu ligasse pra isso – Armin ficou de braços cruzado e irritado!


Nós três ficamos conversando pelo corredor! E esses dois brigam feito cão e gato, como eles são tão parecidos e ao mesmo tempo diferentes! Bom, o Alexy parece ser mais calmo e sorridente, o Armin tem um lado um pouco insensível, mas ele é super legal, e gosta de jogos assim como eu, temos algo em comum!


No Final das Aulas eles se despediram de mim. Eu estava pelos corredores sozinha, quando de repente eu encontrei a Ambre aos beijos com um rapaz desconhecido! É... Até a loira oxigenada namora e eu não! Enfim... Quem não chora não mama. Depois os dois se largaram e cada um pegou seu rumo, inclusive a Ambre chegou perto de mim com sorriso irônico


– O que foi queridinha? Você esta com inveja porque eu namoro e você não? Não se preocupe, um dia vai ter a sua vez – Ambre fez uma cara irônica e ao mesmo tempo sorria!


– Quanto você pagou pra ele te beijar? – Disse debochando, e ela ficou me olhando de cara feia

– Hahaha como você é engraçada! Pelo menos não vou morrer encalhada, sua “forever alone” – Ela jogou os cabelos no ar assim batendo no meu rosto e foi embora rindo de mim! E eu revirei os olhos com uma cara séria! Na boa, essa garota não cresce?

Bom, não me resta mais nada ficar aqui nesta escola! Já estava na hora da saída e eu morta de cansada querendo me deitar numa cama confortável! Peguei o caminho pelo pátio e depois cheguei à portaria! De repente eu me esbarrei com o rapaz que estava beijando a Ambre, e ele me olhava de um jeito assustador, parecia que ele me conhecia a a bastante tempo!



Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce - Love Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.