Amor Doce - Love Of My Life escrita por Aducindo


Capítulo 10
Capítulo 10 - O Amuleto de presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389574/chapter/10

Alice’s POV

Eu fiquei numa saia justa, aqueles dois se atreveram a me levar pra casa! Mas enfim! O que eu posso fazer? Se eu disser “Não” para os dois, posso perder a amizade deles! Mas também evitaria uma briga, mas eu acho que compreenderiam! Agora se eu escolher o Nathaniel, o Castiel fica chateado e vice versa, porém eu me dou bem mais com Nathaniel, Aff! Mas também não quero magoar o Castiel! Eu bem que eu queria voltar pra casa sozinha, mas esta muito tarde, bom, não vou ficar aqui perdendo tempo, meus Pais estão preocupados, eles não param de ligar pro meu celular e só fico “rejeitando”, bom agora é a hora!


– Então garota! Pare de ficar pensando e escolhe de uma vez por todas – Castiel ficou impaciente e gritou comigo, depois ele respirou bem cansado e ficou andando pra lá e pra cá!



– Bom! Vocês estão sendo muito gentis em me levarem pra casa, mas... Castiel me convidou primeiro! – Eu temia que eu deixasse o Nath chateado comigo, até porque ele é a única pessoa que estou realmente apaixonada! Meus pensamentos estavam martelando


– Então quer dizer que você escolhe o Castiel, em vez de mim? – Nathaniel me deu um olhar muito triste! Eu ficava sem resposta tentando dizer algo, mas alguma coisa me impedia de falar

– Bom Nathaniel, eu ainda não escolhi, mas o Castiel me convidou primeiro... Então... – Eu me aproximei do Nathaniel bem devagar e segurei em seus braços de leve e com olhar de piedade, mas ele se afastou de mim e foi embora chateado e triste comigo, e nem sequer olhou para trás. Eu fiquei olhando para ele indo embora, eu fiquei realmente triste, enquanto isso Castiel estava se divertindo com a situação!

– Você fez a escolha certa! Não dá pra você ficar agüentando aquele chato, ele é um mala! – Castiel ficou de braços cruzados me encarando com um sorriso, enquanto eu ficava sem chão e parada como uma estatua, sem dizer uma palavra.

– Eu não escolhi ninguém, o Nathaniel entendeu tudo errado! Eu ia escolher ele! – Eu ficava lamentando, mas Castiel estava de saco cheio e pegou na minha mão com brutalidade e foi me arrastando – Ai... Vai com calma, você esta apertando minha mão – Eu me soltei dele! E ficamos parados no meio da rua

– Você quer ir pra sua casa, sim ou não? – Ele ficou zangado, e novamente pegou na minha mão de forma bruta! Fomos caminhando indo diretamente para a minha casa, mas minha residência era muito longe, ficamos vários minutos andando pelas estradas e ele não falava sequer uma palavra, mas ele forçava minha mão apenas não agüentando minha lerdeza! Enquanto isso eu ficava sem reação e olhava para ele, mas ele não olhava para mim, mas ao mesmo tempo eu pensava no Nathaniel!

Chegamos em casa bem rapidamente. Ele me deixou na porta, respirou fundo, e saiu andando sem dizer tchau, o que me fez rir baixinho. Bom, estava na porta respirando fundo e com frio na barriga, ou seja, vou levar uma baita bronca dos meus Pais. Entrei sem hesitar e levei uma bronca! Minha Mãe me deu uma surra de cinta e fiquei trancada no quarto! De castigo durante duas semanas! Não posso sair com os amigos! Apenas posso ir pra casa e ir pro colégio e vice versa!

Depois de duas semanas fiquei sem falar com Nathaniel desde que ele e Castiel ficaram disputando por minha causa! Bom, eu tento me aproximar mais ele se afasta de mim! Ele esta me ignorando, mas eu também não consigo dar o primeiro passo! Existe algum jeito pra que ele possa me perdoar! Mas ele vai ter que me escutar, não posso deixar que ele me evite!

Bom, o único jeito para ele me perdoar é dar algum presente que ele goste! E como ele adora gatos de estimação! Vou dar um presente pra ele: UM AMULETO EM FORMA DE GATINHO! Eu tenho certeza que ele vai amar e me perdoar!

Na manhã de feriado! peguei meu telefone e liguei para ele de combinar de se encontrar no parque! Mas pelo tom de sua voz, ele não estava bastante interessado, do jeito como ele me odeia agora! Mas de qualquer jeito ele disse que ia vim!

Eu fique esperando ele no parque de tarde, estava com frio na barriga, espero que ele não me dê um fora, e eu segurava o amuleto na minha mão! Eu estava ficando impaciente e nervosa com a sua demora! Mas finalmente ele apareceu e estava com uma cara bastante séria


– Espero que seja algo importante para que você tenha me chamado ate aqui – Disse sem nenhuma emoção. Eu respirei fundo e me aproximei dele bem devagar com o amuleto nas mãos!



– Eu trouxe isso aqui pra você – Eu entreguei ao amuleto na sua mão!


– Isso... É um amuleto! – Ele ficou olhando para o amuleto bem surpreso! – Porque você esta me dando isso?

– Bom, eu fiz algo que você goste... Você disse uma vez que adora gatos e então eu fiz esse amuleto em forma de gatinho! – Eu fiquei com olhar bem triste! Não estava esperando uma resposta bem sincera de sua parte, mas ele ficava quieto e confuso!

– É... Obrigado – Nathaniel ficou corado e fixou seu olhar em mim. Ele parecia um pouco triste – Estou sem palavras, Eu adorei o presente – Ele deu um sorriso fofo

– Você me perdoa? Eu não quis te magoar! Naquela noite você entendeu errado! Eu ia te escolher, mas você não me escutou e foi embora chateado! Eu tentava me aproximar de você... – Eu falava desesperada e Nathaniel inclinava a cabeça prestando bastante atenção. Eu esperava que ele compreendesse! Mas ele colocou o dedo na boca, assim calando a minha boca.

– Não precisa falar mais nada!– Ele sorriu e foi se aproximando de mim bem devagar dando um abraço amigável e bem confortador! Eu também abracei e sorri com os olhos fechados, que bom



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce - Love Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.