I Just Need You escrita por Lady Darkness


Capítulo 7
Capítulo Sete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389546/chapter/7

Perder Bonnie havia sido algo extremamente difícil para mim. Ela se foi, sem um adeus, sem mesmo nos deixar cientes do que havia acontecido.

Em momentos como os que estávamos vivendo, ela saberia exatamente o que fazer e eu saberia exatamente como agradecer. Tinha dias que eu acordava e simplesmente não acreditava na grande amiga que eu havia perdido.

Eu não queria acreditar...

Me sentei na porta de casa. Eu não queria ter que encarar minha mãe depois dela ter se recusado a nos ajudar. Não queria ter que voltar e pedir desculpas para Damon ou Elena, porque eu não me sentiria bem por guardar todas aquelas palavras. Definitivamente, eu queria que eles soubessem que era aquilo que eu pensava.

Stefan teria sido minha primeira opção com quem eu correria e desabafaria... Talvez desabaria, mas um vazio dentro de mim fez com que eu me lembrasse de que ele não estava aqui.

Pela primeira vez, pensei nessa necessidade, nessa urgência em encontrar Stefan.

Tê-lo por perto me fazia bem de uma maneira que eu não conseguia explicar. Quando eu estava para baixo, muitas das vezes era ele quem me colocava pra cima. Era ele quem, às vezes sem nenhuma intenção, ele arrancava os melhores sorrisos que eu podia dar para alguém.

Eu podia dizer que era caso de vida ou morte a presença do Stefan em minha rotina.

- Caroline? – Ouvi a voz de Matt – Tudo bem?

- Sim. Eu só... Só estou sentindo falta do Stefan... E da Bonnie e de como as coisas eram antes de toda essa loucura.

Matt suspirou e sentou-se ao meu lado encostando-se em mim. Deitei minha cabeça sobre o ombro dele e por um instante ficamos em silêncio.

- Também me peguei pensando nisso. Não quero que as coisas acabem mal pra todo mundo e com Silas aqui... É o que vai acontecer.

Silas... As coisas estavam um pouco silenciosas demais. Desde a morte de Tyler, Silas não havia se movido, não havia ameaçado, brigado, debochado. E isso assustava muito mais do que apanhar semanas seguidas de um vampiro milenar como ele.

Provavelmente ele estava se mantendo escondido e em silêncio por conta de algum plano que estava bolando.

- As coisas não eram fáceis, mas eram melhores quando eles estavam aqui.

- Hey... Nós vamos encontrar Stefan. Não se preocupe com isso – Matt sorriu me fazendo sorrir fraco.

- Sim... Nós vamos.

Depois que Matt foi embora, me lembrei que ainda havia algumas pessoas em quem eu podia confiar.

Entrei em casa e logo peguei meu celular e liguei para Jeremy.

- Preciso de um favor seu... Mas tem que ser rápido.

- Eu estou indo.

Não demorou muito e ele havia chego.

- Preciso conversar com a Bonnie.

- Caroline, não sei se você já sabe, mas...

- Eu sei que Bonnie está morta Jeremy, mas você consegue falar com os mortos... Eu sei que consegue se conectar à Bonnie. Também tenho certeza de que ela odeia não estar ajudando em nada com relação à Silas ou Stefan.

- Você faz idéia do que está me pedindo?

- Eu só preciso de uma direção Jeremy. Eu estou perdida. Eu perdi a Bonnie, eu Perdi o Stefan e se nós não nos ajudarmos do jeito que podemos... Vamos perder todo mundo!

Jeremy ficou em silêncio. Eu também não devia estar sendo tão dura com ele. Talvez em Mystic Falls, o único que estivesse cansado de perder as pessoas como eu era ele, já que depois que Stefan apareceu, ele perdeu toda a família  que ainda lhe restava.

Ele apenas assentiu, estendendo a mão para mim. Eu a segurei e nós caminhamos juntos por um bom tempo, até chegarmos à Mystic Falls High School.

- O que você?

- Ela está aqui. – Ele falou me olhando de uma forma que me impediu desconfiar dele.

Balancei a cabeça positivamente e então caminhamos para dentro da escola.

Depois de muito andarmos, tivemos acesso aos túneis subterrâneos que nos levaram à uma espécie de sala de pedra, onde havia algumas velas já acesas.

- Oi Bonnie! – Jeremy falou com um brilho nos olhos. Sem dúvidas, ela estava lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.