Velha Velha escrita por Tainan Oliveira


Capítulo 3
[EXTRA] Memórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389542/chapter/3

As nuvens rondavam as fazendas sulistas anunciando uma tempestade inesperada. Os vários tons de verde acolhiam a escuridão do entardecer junino, e as únicas figuras humanas nas redondezas era um casal de guias que explorava a região para uma futura expedição. 
    — Vamo, anda logo, vai começa a chuve! — O homem resmungou prendendo os braços finos da mulher junto a sua cintura.
    — Cala boca, ta exagerando! — Ela soltou uma risada pelo canto da boca, e se desvencilhou do corpo dele, levando uma das mãos a sua mochila e agarrando um guarda-chuva usado.
    — Tu acha que isso vai adiantar alguma coisa? — Ele apontou seus dedos para as nuvens negras que cobriam quilômetros de terra. A mulher perdeu os nuvens de vista propositalmente e abriu o guarda-chuva revelando enormes furos na lona vermelha. 
   — Eu sei que tu tá é com inveja, por que eu tenho um e tu não! — Ela passou a frente do marido, se exibindo e deixando o rastro de terra úmida para trás. 
   — É claro, isso ta quase uma amostra de furação e tu acha que um guarda-chuva furado vai ajuda. 
   — Pelo menos eu vou estar seca! — Ela riu e jogou o guarda-chuva para o alto, antes que ele retornasse para as suas mãos, as nuvens roubaram-no levando o agora monte de sucata para a pequena floresta que rodeava a região. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velha Velha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.