A Little Too Much escrita por Beathriz Sakurai


Capítulo 10
O que fazer...


Notas iniciais do capítulo

Já é maio/junho de 2011 precisava escrever..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389508/chapter/10

Tenho evitado escrever, acho que todo mundo notou isso. Conheci uma pessoa pelo twitter, a Caroline, foi estranho o jeito na qual viramos amigas e namoradas virtualmente. Eu e a Camila ficamos super amigas depois que nos conhecemos, e o Flávio pediu ela em namoro, e ela veio conversar comigo, mas estava preocupada com a Caroline que está internada então não dei muita ideia pra isso e disse que tudo bem, ainda gosto do Flávio, mas não posso parar a vida de ninguém por minha causa sendo que nem a minha eu parei.

Não dá pra ser amiga do Flávio, sem brigamos e brigamos. Estou disposta a ajudar a Camila, disposta a ajudar ela a lhe dar com o Flávio, mas o Flávio já disse que não quer que a Camila chegue perto de mim, porém ela disse que sou amiga dela e que de mim ela não se afasta, fiquei feliz com isso.

Sinto muito em dizer, mas o namoro da Camila e do Flávio durou 3 semanas, eu ajudei, mas não sei o que ocorreu. E no meio disso tudo eu e a Caroline viramos apenas amigas, voltei com o Guilherme ficamos juntos mais uns 6 meses e terminamos de novo, mas o tempo passa, as coisas e as pessoas mudam.

Hoje por exemplo já é maio de 2012, estamos voltando de Viçosa, o Samuel que organiza shows de rock em Ponte Nova, organizou um em Viçosa, la no Tattoo Rock Bar, e eu fui pra curtir o show claro, e pra resolver algumas coisas com o Flávio. Achei que seria difícil falar com ele porque ele está namorando e com certeza a namorada iria no show caso ele fosse, no entanto, quando eu e os meninos estávamos indo pro Tattoo Rock Bar, parei em uma padaria para comprar cigarros e vi ele, parei cumprimentei ele e perguntei se poderia falar com ele, ele disse que sim.

Meu coração nem batia mais, pelo menos eu não sentia ele batendo, ele disse que estava tudo bem, peguei o telefone dele e fui correndo encontrar com o pessoal, não falei nada sobre o Flávio. Em certa altura da noite, eu meio embriagada, ele me cutucou e disse: "sai e vai para a sua a direita do bar". Parei na frente do bar e fiquei pensando em qual das duas direitas, no fim tomei um rumo e fui com um copo de run e coca-cola, chegando na esquina ele já foi pegando meu copo jogando ele longe e eu brigando com ele, afinal tinha run no meu copo, chegando na outra esquina da rua ou lado de baixo do bar, ele foi me encostando na parede e me beijando, e como eu diria não meu Deus, como?!

Só sei que no meio daqueles beijos longos e apaixonados eu o perguntei o porquê daquilo tudo, porque ele estava fazendo aquilo, e ele me deu a resposta mais inesperada de todas. Ele disse que não o motivo, que ele apenas queria estar ali, ali comigo, ficando comigo, ele disse isso olhando nos meus olhos... depois de um tempo voltamos e a Jéssy veio me perguntar aonde eu estava e o que eu tinha aprontada eu disse que nada, mas depois não resisti eu tinha que contar o que havia acabado de acontecer para alguém, e ela simplesmente me respondeu que já sabia que era isso ou coisa do tipo.

Ain meu Deus, o que eu faço...

Ficamos de trocar sms durante a semana. E sei que assim que eu acordar amanhã eu escreverei algo sobre isso tudo.. eu sei disso, mas vou ficar calma, pelo menos tentar.. Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Too Much" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.