Herdeiros E O Filho Do Lorde escrita por Castebulos Snape


Capítulo 21
Nota da autora pedindo desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389498/chapter/21

ok, galerinha. eu vim aqui pedir desculpas, me justificar e implorar o perdão de vocês

primeiro esse foi um ano muito filha da puta. primeiro que eu não tava conseguindo me dar bem na escola ai me concentrei mais nos estudos, mas meu plano era continuar postando, mas um monte de coisas pareceu cair na minha cabeça. ai as coisas foram acontecendo e eu fui parando de escrever.

fiquei até com medo de entrar aqui e ver vocês me xingando e me odiando, e eu não ia aguentar isso.

as vezes eu até dizia a mim mesma que eu devia voltar. que eu devia simplesmente criar coragem, mas achei que o tempo tinha passado. então me afastei de todo o tipo de fanfic, e mais uma das minhas paixoes se foi e isso me doeu mais ainda.

ai, esse mes. eu entrei de ferias e voltei a escrever ouvindo musica e me sentindo bem comigo mesma ... invadiram minha casa. levaram meu computador... tudo o que era meu, meus livros, minhas musicas, fotos que nunca mais vão voltar e videos de momentos que eu nunca mais vou ver.

então me perdoem... volto a postar semana que vem. não me odeiem.

bjo da sussu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que vocês acham do meu retorno.
e me desculpem por ter ficado longe tanto tempo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros E O Filho Do Lorde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.