Amor Rima Com Dor escrita por And Allegra


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

É sempre perigoso quando eu fico magoada pois eu resolvo escrever romances dramáticos, da última vez eu escrevi essa one-shot, a história dela é bem comum na verdade e sei que já li várias bem parecidas. Mas é simplesmente um desabafo, pois no final minhas atitudes não são tão diferentes da do personagem principal.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389482/chapter/1

A primeira vez que a vi eu não senti aqueles famosos sintomas da paixão que os trouxas gostam de fantasiar. A única coisa que senti foi raiva. Uma profunda raiva que para os outros parecia sem sentido, mas que para mim era o combustível para os mais diversos encontros que eu pudesse arranjar com ela e aquele primo estúpido dela.

Eles eram meus inimigos. Sempre seriam. Eram os filhos do trio de ouro, daqueles que haviam atrapalhado a vida do meu pai por anos. E isso os fazia de meus inimigos.

Eu não me importava se meus pais e os deles agora conviviam em paz, eu sempre iria culpa-los por tudo o que pudesse e sempre iria tentar atrapalha-los.

Provavelmente foi por esse motivo que eu passei tantos anos ignorando quaisquer outros sentimentos em relação a Rose Weasley.

Aquela perseguição que fazia em relação a ela era somente pelo fato dela ser filha de uma sangue ruim com um traidor de sangue, eu não gostava dela, eu nunca iria querer nada com ela. E o único motivo da minha perseguição ter aumentado a partir do quinto ano não foi porque ela tinha ficado um pouco mais bonitinha, não mesmo! Era simplesmente porque quanto mais velha ela ficava mais irritante também. Eu a odiava e odiava ainda mais aquele estúpido do Albus Severus Potter.

Eu odiava o modo como ela sempre o defendia.

Eu odiava aqueles sorrisos calorosos que ela sempre dava para ele.

Eu odiava como ela sempre ficava preocupada com ele.

Eu odiava o modo como ela só o notava.

Eu os odiava quando estavam juntos.

E eu me odeio por só ter percebido que a amava tarde demais. Eu odeio o modo como fui um covarde e não assumi que também a amava quando ela se declarou para mim no sexto ano. Eu odeio ter perdido ela para o idiota do Potter. Odeio como fui medroso demais para ir atrás dela e pedi para que ela me perdoasse. E odeio acima de tudo ter que ficar aqui sentado assistindo o casamento dela com o maldito do Potter acontecer, mas eu não faria nada para impedi-los, pois eu nunca seria bom o suficiente para ela e não queria ter que me odiar ainda mais por ter estragado o futuro perfeito dela com o Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu e o meu talento para dramas sem sentido...
Enfim, o que acharam? Primeira vez que escrevo algo de hp e ainda mais desse casal...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Rima Com Dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.