O Lado Bom Da Vida escrita por GI


Capítulo 1
O lado negro da vida - escola - parte 1


Notas iniciais do capítulo

oi gente! eu voltei da reb - não é reabilitação okay, é só acampamento de autoajuda mas eu chamo de reb kkk! - e eu prometi essa fic na epoca de "À Primeira Vista" mais como sou lenta hahah esqueci... enfim vamos com isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389447/chapter/1

Abri os olhos, me levantei da cama... Ah mais um dia de inferno!
Me arrumei e desci as escadas, vi minha irmã, Bay, sentada na mesa tomando café, me sentei e observei tudo que estava acontecendo, como sempre! Que monotono.
Terminei de tomar café, peguei minha mochila e fui embora, sem falar com a Aubrey, ela não queria papo comigo.
Cheguei na escola - inferno - e fui até meu armário, quando o idiota do Austin, idiota mesmo, veio atraz de mim denovo.
- oi amor? - ele falou com o braço meu ombro
- terminamos, não lembra? - eu digo e tiro seu braço dali
- lembro, mais somos amigos ainda, certo? - ele pergunta indo a minha frente, me fazendo parar de andar
- certo! Mais mantenha distancia - digo me afastando e ele me empurra contra parede
- mantenha proximidade com seus amigos Allyen - ele diz quase me beijando, mas eu dou as costas e vou embora, não olho para traz e ele não me impede de ir... Que surpresa!
Continuo a andar, até que vejo a Kira, uma das minhas melhores amigas desde o pré.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

isso! Kira e Ally são bffs! hahaha estranho não é? mais a seguir--xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Bom Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.