O Desejo Da Alma escrita por Trubluu


Capítulo 13
Desesperada


Notas iniciais do capítulo

É isso ai. Ultimamente tenho estado ocupado ao extremo porque meu nome esta lá entre os tão prestigiados "leitores da semana"... Já é a segunda semana seguida isso. E você recebe um assédio fora do comum! Mais eu gosto...
Enfim, capítulo 13! O próximo deve vim mais rápido... :D
Nos vemos lá em baixo.
~Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389442/chapter/13

–O Urahara disse que ela esta por perto! Vamos logo! -Disse Ichigo correndo na frente dos demais- Vamos salvar a Rukia!

–Estamos indo! -Disse Renji e Sado em uníssono-

~~x~~

–Como essas ruas estão vazias!

–É lógico, se não estivessem vazias meu plano não teria funcionado.

–Você é muito sagaz, Aizen! Toda uma guerra só para não ter dificuldades na fuga...

–Não penso pequeno Gin, se eu quiser alcançar meu objetivo terei que fazer tudo o que for necessário.

–Claro. Claro. Falou Gin, com o sorriso típico- Mas, me explica uma coisa que ainda não compreendi direito. Se o banco onde a conta da Rukia esta hospedada esta no seu controle, porque você não pegou o dinheiro da conta dela simplesmente?

–Eu não poderia. Apesar de o banco estar eu meu poderio, tem muitos sócios antigos e muita politicagem nisso, fora o fato de que, isso chamaria atenção da polícia né? Por incrível que pareça, toda essa muvuca de agora foi à solução mais simples que consegui. E também tem outra coisinha, se eu de fato tiver livre acesso a conta da Rukia poderei desviar mais alguns milhões do G13 usando ela de laranja.

–Ah sim! -Sorriu Gin simpaticamente, já desprendendo a própria atenção de Aizen-

–Chegamos. -Disse Tousen finalmente se manifestando. Ele não dissera uma palavra se quer desde que entrou no carro com rumo ao antigo galpão de Las Noches-

Aizen, Gin e Tousen, todos desceram do carro onde estavam, de forma rápida e sincronizada, andando agora em direção a entrada do enorme galpão. Gin curiosamente não estava mais com seu típico sorriso no rosto, ele caminha de forma autoritária e ao mesmo tempo tímida enquanto ostentava um olhar firme e frio. Tousen caminha com ar vitorioso e metido, ao contrário de Aizen, que andava lentamente com um sorriso leve e desafiador no rosto.

–Só tem vocês aqui? -Indagou Tousen assim que entrou no enorme galpão-

–Só. -Respondeu Szayel levando uma mecha de seus lisos cabelos rosa para detrás das orelhas. O rosado estava sentado em cima de caixotes velhos, observando a entrada dos demais-

–Onde estão os outros? -Perguntou Aizen, olhando-o de forma curiosa-

Starrk e Halibel ainda não voltaram, Barragan deve estar cuidando de burocracias, Ulquiorra esta ali no canto, Grimmjow ainda não voltou, Zommari eu não sei.

-E o restante? -Indagou Gin-

-Nnoitra, Yammy e Kaien estão aqui também.

-Ótimo. -Disse Aizen- Onde esta a Rukia?!

-Dentro do carro. -Disse outra voz se aproximando-

-Mila Rose? Rukia esta viva? -Indagou Aizen-

-Sim, Halibel-Sama optou por deixá-la viva. -Respondeu- Apache! -Chamou Mila Rose- Traga a Rukia!

-Ok. -Respondeu Apache já abrindo o porta-malas do carro-

( A partir daqui a história será contada por Kuchiki Rukia )

Eu estava amordaçada e algemada, um pano branco tampava minha visão juntamente com toda minha cabeça e meu senso de direção estava completamente desnorteado. Ter ficado tanto tempo presa no pequeno espaço do porta-malas apertado e fedido daquele carro tinha me deixado com dores por todo o corpo. O cheiro de sangue que estava impregnado no porta-malas agora esta agarrado em minhas roupas, deixando-me zonza só de respirar. Meus joelhos doíam, e meu braço estava muito inchado devido ao tempo que estive em cima dele, impedindo a circulação de sangue. O leve barulho das rodas do carro no chão ainda pairava na minha cabeça, enquanto eu tentava apagar os gritos e tiros que havia ouvido no caminho da minha memória. Temia pela minha vida. Eu estava com medo. Não sabia onde estava, e nem para onde eu iria até o carro parar. Parece que eu tinha chegado ao destino. Ouvi vozes, as mulheres que outrora haviam me ameaçado de morte, agora discutiam sobre novela. A conversa cessou. De repente tudo ficou quieto. Ouvi alguém perguntar algo sobre mim, sim, eu havia escutado meu nome. Tentei manter a calma, mas o desespero já estava tomando minha cabeça, deixando-me ainda mais preocupada com a situação. O pior de tudo era saber que Yoruichi tinha morrido por minha causa... Eu me sinto culpada.

Pude ouvir um ruído de metal. Estavam abrindo o porta-malas. Eu pude notar, mesmo vendada, a diferença de claridade no ambiente. Tiraram-me de dentro do porta-malas de forma rude, eu estava ficando assustada, não conseguia respirar direito e sentia meu corpo estremecer juntamente com os pelos do meu corpo a se arrepiar...

Tiraram o pano branco que estava encobrindo minha cabeça, juntamente com as algemas, eu evitei abrir os olhos imediatamente, para impedir com que os mesmos se ferissem com a claridade, esperei uns instantes.

-Foi um ótimo trabalho... -Parabenizou uma voz masculina com um tom gratificante, curiosa, abri os olhos devagar e vi Aizen me olhando satisfeito. Ao lado dele estavam Gin, Tousen e um jovem de cabelos rosa bem chamativos. Observei o ambiente, um galpão amplo e arejado, com uma sala muito grande no fim do mesmo.

Senti uma mão me puxar pelos cabelos, a fim de elevar meu rosto para observá-lo. Olhei para quem havia me puxado, uma das três mulheres que haviam me capturado. Sung Sun se não me engano. Ela me olhava enojada ostentando em si um grande desdém. Eu estava atônica com a situação e não fui capaz de dizer nada.

-Então essa é a tal Rukia... Que bonitinha!- Um homem alto e magro, com cabelos negros lisos, trajando botas bem chamativas e ostentando em sua face um olhar de desprezo disse essas palavras, se aproximando com um andar fanfarrão.

-É ela mesmo.- Falou uma mulher que antes estava atrás de mim, ela era morena e tinha cabelos castanhos volumosos. Eu havia ouvido a tal Halibel dizer o nome dela, Mila Rose.

-Que interessante!- Falou o homem agora umedecendo os lábios com a língua. Aquilo me assustou e finalmente resolvi dizer algo.

-Me soltem!- Supliquei de forma medonha, o desespero estava me possuindo de forma descomunal-

-Você não esta em posição de exigir nada morena!- Disse à mulher que segurava meus cabelos, dessa vez, ela os puxou com força, fazendo-me curvar o pescoço de dor, uma tímida lágrima desceu pelo meu rosto-

-Soltem-na!- Alguém gritou. A voz vinha do fundo do galpão, porém não pude ver quem era, já que estava com todo o meu pescoço curvado, mas eu conhecia aquela voz. Sim. Eu sabia quem era. Aquela voz carregada de atitude era de Kaien. Sung Sun me soltou. Olhei para frente imediatamente, eu queria poder contar com alguém naquele momento e mesmo sabendo que Kaien não era mais o antigo Kaien que eu amei, era um rosto que eu estava familiarizada.

-Rukia. Você esta bem?- Ele perguntou, se aproximando rapidamente, verdadeiramente pude ver que ele estava realmente preocupado-

-Não.- Respondi friamente, tentando não mostrar o desespero que sentia naquele momento. Eu não estava entendendo nada, meus pensamentos eram os mais pessimistas possíveis e sabia que não podia mostrar fraqueza-

-Fica calma, vai tudo terminar bem.- Disse ele, com um sorriso reconfortante-

-O que iremos fazer com ela Aizen-Sama?- Dessa vez, o rosado que havia falado-

-Eu só preciso que ela assine esse documento...- Falou Aizen com uma folha de papel em mãos- Depois que ela assinar, podem fazer o que quiser com ela.

-Que documento é esse?!- Indaguei ainda caída no chão-

-Esse documento passa toda a sua conta conjunta com o Kaien para o nome de uma empresa que seria a própria Las Noches.

-Se ela assinar isso poderemos fazer o que quiser?- Disse o homem alto e magro, com um tom de voz bem animado-

-Sim, ela não terá mais utilidade.- Respondeu Aizen de forma indiferente. Eu ainda estava chocada em saber que Aizen estava por de trás de tudo isso, juntamente com Tousen e Gin, pessoas que eu admirava muito, mas, o medo não me deixava falar nada além do necessário. A forma fria e egoísta que Aizen dizia as palavras era nojenta-

-Então assine logo esse papel, moreninha!- Falou o homem ainda mais animado-

-Não vou assinar nada! Disse com fúria, eu não estava disposta a colaborar com esses caras-

-Na boa, você é retardada menina?- Falou o rosado me olhando confuso- Você não notou que não esta em posição de decidir nada?! Apenas assine e evite sua morte!- Completou-

-Vocês não iriam me matar já que precisam de minha assinatura... Falei, desafiando-os-

-Na verdade, não precisamos de sua assinatura, claro que com sua assinatura as coisas seriam mais fácies pra gente, porém, você morta também serve...- Retrucou o rosado com um sorriso maroto no rosto-

-E, podemos fazer coisas a você piores que a morte!- Disse o moreno alto me olhando com prazer- Aizen-Sama, me de cinco minutinhos com ela que pode acreditar que ela vai assinar isso rapidinho...

-Não!- Disse Kaien, me surpreendendo- Você não fará nada com ela, ela não é sua!- Exclamou-

Fiquei esperançosa com a reação dele, será que ele vai me proteger? Ele ainda me ama? Eu quero tanto que ele volte a me amar. Eu o amava tanto.

Fitei Kaien por alguns instantes e vi ele caminhar até Aizen, pegando o documento que estava na mão dele.

-Rukia, assine o documento.- Pediu ele, me olhando preocupado- Eu já assinei, pode confiar em mim, é só assinar que eu e você vamos sair desse inferno.

Eu hesitei. Não podia assinar aquele documento, se assinasse estaria entregando Bilhões e mais bilhões nas mãos de bandidos.

-Não posso colaborar com eles!- Disse com uma voz carregada de choro. Mas a voz de Kaien me persuadia, eu queria acreditar nele.

-Não é por eles, é por mim. É por nós. Eu prefiro que assine a ver você a sofrer nas mãos deles.

Peguei o documento e Kaien me estendeu uma caneta, eu iria assinar. Eu queria que o tormento acabasse.

-Ka-kaien...- Falei fitando-o-

-Assine. Assine e estaremos longe desse inferno!

Sem mais pensar, assinei. Minha cabeça não conseguia mais suportar a idéia de sofrer. Kaien se aproximou pegando o documento de minhas mãos.

-Aizen.- Falou Kaien- Agora podemos fazer o que quisermos com ela certo?

-Sim, não preciso mais dela.

Todos ali ficaram quietos, um silêncio que estava me atormentando profundamente. Eu olhava ao redor e não via nenhuma esperança de fugir daquele lugar. O que farei? Medo e desespero começaram a tomar conta de meu corpo e mente novamente, fiquei parada olhando para o vazio de forma profundamente perdida, até que uma voz me arrancou dos meus devaneios. Kaien me chamava.

-Rukia. Você sabia que eu te amava? Sabia?

-Sim, eu sei que me amava...

-Mais você não me amava de volta! Você só tinha olhos para o Ichigo.

-Isso não é verdade!- Respondi agora chorando, eu amava Kaien como nunca havia amado ninguém mais-

Kaien se aproximava de forma lenta de mim.

-Sabe, depois que eu morri por você eu voltei para te ver. E o que eu vi foi você com o Kurosaki! Sabe como isso me revolta? Você não tem idéia...

-Eu achei que você tinha morrido!- Falei com uma angústia muito grande, não agüentava a idéia te ter feito Kaien sofrer. Isso me machucava por dentro e destruía meus sentimentos por ele-

-ISSO NÃO É DESCULPA!- Gritou ele irritado- Se me amasse de verdade, não iria me trocar pelo Ichigo! Desde aquele dia eu jurei que me vingaria! Porque você era minha!

-Kaien... Eu disse soluçando, emocionalmente eu não tinha condições nem de olhá-lo nos olhos-

-Mas... Não preciso esperar mais. O dia da minha vingança chegou! Se você não for minha, não será de mais ninguém!

Kaien me levantou do chão pelos cabelos, ele estava com uma fúria imensa no olhar e eu não o culpava por isso. Eu sentia dores por todo o corpo, mais meu coração era a parte que mais doía. Fechei os olhos, esperando o pior, e mesmo depois de um tempo, Kaien apenas me olhava com rancor. Ele nada tinha feito. Pude ouvir Tousen dizer que iria embora, porque ele não queria continuar a ver isso. Gin e Aizen também se retiraram com ele. Não sobraram muitas pessoas no galpão, apenas o rosado, Kaien e também o moreno alto com botas esquisitas.

( A partir daqui a história será contada por Szayel Aporro Granz )

Parece que as coisas estão ficando feias para essa Rukia, nunca vi o Kaien tão possesso de ódio. Mas eu não ligo, não me importo com o que vai acontecer com ela...

Eu observava calmamente Kaien puxar Rukia pelo cabelo, ele parecia muito irritado, mas algo me chamou atenção. Ulquiorra.

-Aonde vai Ulquiorra? Perguntei vendo-o se retirar do galpão-

-Não é da sua conta, não quero ver o que vai acontecer com essa mulher e, preciso cumprir as ordens que Aizen me deu.- Disse ele, já saindo do galpão pela porta dos fundos-

-E vocês? Perguntei as três subordinadas de Halibel- Vão ir embora também?

-Não me importo com essa mulher. Disse Apache- Vou embora, afinal de contas, Halibel-Sama já devia ter chego- As outras duas nada disseram, apenas seguiram Apache rumo à saída.

-O que vai fazer com ela Kaien?- Perguntou Nnoitra com olhar sádico, eu nunca fui com a cara dele... -

-Não é da sua conta! Ela não é sua!- Respondeu Kaien de forma autoritária-

-Parecem dois urubus brigando por um pedaço de carne podre! Uma terceira voz disse isso, olhei para a entrada do galpão e, aquela cabeleira azul era inconfundível. Grimmjow.

-Parece que a diversão esta começando!- Disse com um sorriso maroto-

-PAREM! Uma voz irritante disse essas palavras, olhei para ver quem era, um jovem de cabelos laranja gritava na entrada do portão chamando atenção de todos. SOLTEM A RUKIA!

Então, esse é o filho de Kurosaki Isshin! Pensei comigo mesmo... As coisas estão ficando realmente interessantes... Porque ele veio aqui sozinho? Acho que a tal Yoruichi não deixou chamar a polícia... Ela sabe que a polícia pode ser facilmente comprada e o Aizen tem dinheiro para isso!

Olhei Grimmjow. Ele parecia muito feliz com aquilo, não sei porque. Nnoitra também demostrava animação. Ele é um psicopata. E Kaien que antes dava atenção apenas a Rukia olhou com fúria para Ichigo, parece, só parece, que ele não gosta dele... Ironizei.

-ICHIGO! -Gritou a pequena morena, irritante-

As coisas vão ficar bem animadas aqui. -Pensei comigo mesmo, analisando a situação- Vou sentar e observar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso povo! Digam-me, estão gostado? De verdade? O que preciso melhorar? Meu enredo ta bom? Eu sou bonito? O Brasil vai ganhar essa copa? Bleach vai voltar em anime? A Rukia irá morrer? O Aizen é legal?
K K K. Enfim. Até mais pessoas! ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desejo Da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.