Além De Rubi escrita por Isah


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ooi meus amores, espero que gostem deste capitulo. Estou dando o meu melhor para agradar vocês :) Seria muito pedir uma recomendação? *-* Escrevo em breve. Beijinhos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389372/chapter/11

Seus olhos estavam cobertos de necessidade, e admito que também queria tocá-lo, acariciá-lo da forma mais apaixonante, queria tê-lo novamente aos meus pés. Mas não para pisá-lo, e sim para amá-lo, para reparar meus erros, para sentir seu corpo se movendo sobre o meu, para sentir seus lábios beijando o meu pescoço e me fazendo arrepiar. 

Será erradolutar com todas as minhas armas para tê-lo de volta? Será que serei castigada mais uma vez? Só vou saber se arriscar. 

Afirmei minhas mãos sobre seu peito, fingindo uma tontura repentina. 

- Você está bem? - Indagou, me segurando pela cintura.

- Estou. Foi só uma tontura, já vai passar - Respondi rodeando meus braços em seu pescoço e debruçando minha cabeça em seu ombro. 

Ele me abraçou com ainda mais desejo, observando minhas curvas, logo em seguida acariciou minha barriga, procurando saber mais sobre nosso filho. 

- Eu me lembro perfeitamente o dia em que nosso filho foi concebido. Você foi para minha casa, e fizemos amor como se mais nada existisse, como se aquela fosse a ultima vez, e foi - Falei e meus olhos se carregaram de lágrimas.

- Como esquecer o dia em que você foi só minha? – Me puxou levemente pelo braço.

- Só sua! – Respondi.

No momento em que ele citou aquelas palavras, lembranças fitaram minha mente como um flash, incluindo momentos meus ao lado de Heitor. A infelicidade, as brigas, a crueldade, e o teatrinho bem armado. Uma única pergunta permanecia em minha cabeça “Como tive coragem de trocar um amor por ambição?”

Alessandro me pressionou contra a parede, fazendo com que minha respiração calma se tornasse ofegante. Olhou no fundo de meus olhos e abaixou a cabeça. Eu queria, queria que ele me beija-se, mas algo o incomodava.

- Algum problema? – Perguntei, colocando minha mão sobre sua cabeça.

- Sim, eu tentei, tentei mesmo. Mas não posso continuar fingindo que está tudo bem! – Virou-se para a parede e se escorou na mesma.

- Alessandro – Me aproximei, acariciando seu rosto com o meu polegar – Vai dar tudo certo, depois que tudo der errado.

Ele permaneceu em silêncio, me olhando fixamente. Aproximei nossas faces e rocei nossos lábios, que por um triz não se colaram loucamente. 

- E por que precisa dar errado? – Indagou, cobrindo seus olhos com a mão direita.

- A vida é assim, tudo sempre dará errado, e quando der certo saberemos dar o valor necessário – Respondi

- Mas eu não suporto mais esta dor, esta saudade – Sussurrou, puxando meu corpo junto a si.

- Eu chorei tanto por você – Falei, acariciando seus músculos – Mesmo sem razão, sem motivos, sem porque, eu chorei.

- Também foi doloroso para mim, perceber que você já não era minha – Respondeu ele.

Alessandro narrando~

Era incrível a forma como ela me seduzia. Seu cheiro, sua boca, sua pele, seu corpo escultural, e esse desejo punitivo que há entre nós, causando uma completa desordem em minha vida. A minha única vontade agora era tirar aquelas poucas véstias que me impediam de ver o paraíso, e amá-la, amá-la desesperadamente.

- Alessandro, eu... - Sussurrou em meu ouvido - Eu... te amo - Afirmou ela, me tascando um beijo profundo. 

"Sinceramente, não tinha como resistir. Ela é a mulher que amo, ela é a única pessoa que preciso, ela e esse bebe que está em seu ventre!" 

Continua {...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!