Hora Da Aventura...ou Não. escrita por SweetCherry


Capítulo 1
O começo de toda a treta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389338/chapter/1

Wesker olhou para o monitor,  ele estava muito revoltado, desde sua "morte" meio Fail em RE5, as coisas estão indo de mal a pior. Tipo, ele era o vilão mais fodão daquela bagaça e dão uma "morte" meio xexelenta, onde está a explosão e todos esses efeitos especiais com direito a musiquinha de fundo ? Isso é algo que deixa qualquer um na revolts, bem continuando, enquanto ele estava lá de boa na lagoa sua cabecinha que manja das malvadices bolou um plano. Ele apertou o botão azul, é azul mesmo vermelho está fora de moda, então como num passe de magica ou não, os vilões dos antigos e dos novos REs apareceram. E é claro, que se tratando de um crossover, apareceram também os manos de SH, quer dizer os vilões.

- Caros vilões dos dois Survivor horror mais conhecidos e aclamados pelo mundo games, eu reuni todos aqui porque além de nossas mortes terem sido uma vergonha alheia, os heróis se safarão...não podemos deixar as coisas com estão, temos que recuperar nossas honras e o respeitos que nos foram roubados.

- Tem razão, esse é o momento da vingança, revenge, de sambar de salto agulha na cara deles.

- Eu esperava que as mulheres falassem algo assim, Alfred, você é muito estranho. - disse Wesker. - Continuando, vamos uni-los e derrota-los de uma vez por todas HUAHUAHUAHAUAHUA (Risada sinistra) Sou diabolico.

Enquanto isso num lugar qualquer, qualquer lugar que vocês queiram imaginar u_u. Heather estavam passeando no shopping (isso foi ironico xD) e torrando todo seu dinheiro nas lojas...de armas, utensilios para proteção (nem sei se shopping vende isso @_@). No entanto, quando estava saindo, como seu sorvete de casquinha aparece uma combe desgovernado, rapidamente ela saltou antes que fosse jogada longe pelo maluco que dirigia a combe, mas com isso ela acabou derrubando o solvetinho. Apesar de ficar bolada feat chatiada, ela resolveu tirar satisfação como o motorista.

- Vocês ficaram malucos ou cheiraram cola ? (Ok, isso é meio estranho)

- Desculpa moça, estavamos fugindo de um bando de zumbis... - disse uma mulher ruiva.

- Além de dirigirem chapadões, inventam historias com zumbis...

- Não é invenção! - retrucou um homem.

- Tá, tá vou fingir que acredito.

- Não podemos ficar parados, temos que fugir...

- Mas não podemos deixar essa garota aqui.

- Essa garota tem nome, e é Cheryl Heather Mason, mas podem me chamar de Heather se preferirem.

- Eu sou Claire Redfield, esse é meu irmão Chris e outro ali é o Leon.

Como essa é uma historia sem noção alguma, do nada do outro lado da rua houve um explosão, e de repente um bando de zumbis apareceram.

- What the hell... - disse Heather. - Ou eu estou chapada ou o halloween começou cedo esse ano...

- Agora a porra ficou seria.

Os zumbis andaram de uma maneira estranha até os guris retardados, que inves de fugirem logo ficam paradões como estautas, menumentos...Whatever.

Zumbis : Cause this is THRILLER. Ò__Ó

- Isso parece aquele clipe do Michael Jackson. Só falta ele mesmo aparecer...e

Zumbi Michael : Au...THRILLER night

- Que coisa mais estranha, tudo estava normal, agora me vejo no clipe Thriller.

- Vamo dá o fora.

Assim o primeiro grupo de idiotas...digo de heróis foi formada. Vamos para outra parte da cidade.

(James Theme: Sunshine, lollipops and rainbows)
"Sunshine, lollipops and rainbows
everything thats wonderful is what I feel
when we're together.
Brighter than a lucky penny.
When you're here the raindrops disappears
dear and i feel so fine.
Just to know that you are mine."

Num parque próximo ao acontecimento anterior -q, James e Henry estava sendo cercado por varios dos zumbis que dançavam thriller.

- E agora ? - perguntou James, Henry parecia um menumento de tão paradão que estava, ou na verdade era realmente um menumento e James era o doido que conversava com estatuas G__G

Voltando para a historia...

- What the hell... - sussurrou Henry (Ah, isso é obvio u_u), meio tonto.

Zumbis: THRILLER Ò.Ó

- Cara, a gente vai morrer... - falou Henry, voltando o transe momentâneo ou algo assim.

- Não se eu puder impedir.

James pegou um pedaço de madeira jogado no chão, é engraçado como nas historias sempre aparece do nada algo que o heróis precisa quando está em apuros e__e.

- Vou matar todos vocês com esse pedaço de pau HAHAHA

James bateu no primeiro zumbi que foi pra cima dele.

Zumbi 1: Thriller...

James bateu de novo, mas o zumbi continuou vindo. Então James começou uma sequencia a lá Mortal Kombat.

Finish...

E finalmente o zumbi morre, se bem que ele já está morto, então ele re-morreu.

James Wins.

Brutality

Mais zumbis se amontoavam no local. Apesar dos esforços de James para mantê-los longe os zumbis avançaram neles.

- Véi, na boa ser devorado não está na lista das dez melhores morte de uma pessoa.

- Se bem que ninguém quer morrer, então essa lista não conta.

- Whatever...

- James você está ouvindo ?

- Ouvindo o que ?

Uma musica de fundo do superman começou a tocar.

- What the hell...

Um surgiu caminhão, e atropelou os zumbis.

- AAAAAAAHHHH. - gritaram James e Henry.

- Vocês estão bem ? - perguntou o motorista.

- E...Estamos sim, obrigado por nos ajudar.

- Não tem de que! Eu sou Travis Grady

- Eu sou James e esse com cara de mosca morta é o Henry.

- Hey! ò-ó

- Temos que sair daqui.

Não muito distante dali...

- Tem certeza que é por aqui ?

- Tenho, eu acho.

- Alex acho que estamos perdidos!

- Bem, não se preocupe, vamos encontrar uma saída.

                                       ~~~~~~~~~~

Leon, Heather e Chris estavam se encarando como inimigos num campo de batalha. Eles pareciam extremamente tensos e a rivalidade era visível. Nunca na vida tinham enfrentado oponentes tão duros e fortes comparados com estes. Ninguém pronunciava nadam pois sabiam que qualquer movimento brusco será o fim.

- UNO. - Heather gritou empolgada. - Agora chupem u____u

- Masoq O__O ?

- Vish, estou perdendo feio aqui T_T

- Não se preocupem, não vou esfregar na cara de vocês as suas 15 derrotas xD

Leon e Chris: ¬¬

Na liga injustiça...

- Quando é qua vamos dar um jeito nesse guris retardados ? - perguntou Alexia impaciente.

- Logo, cara Alexia...Logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem grilo que o resto do povo vai aparecer u__u
Então se gostou não esqueça de comentar, o dedo não cai, eu acho G__G



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora Da Aventura...ou Não." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.