Confiar escrita por Mrs Dewitt


Capítulo 5
• Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Maalu, bem vinda! Aliás, antes de começarem, eu tenho que responder umas questions feitas pela Ninhax. Primeiro, o uso dos porquês. A resposta é simples : Meu notebook tem 5/6 anos e eu ainda não atualizei o software ;) Meu word ainda tem o antigo 'estilo' ortográfico, e por nada no mundo eu consigo mudar aqueles pqs. Depois, tem o caso dos Teletubbies. Bom. Toda fanfic tem alguma viagem na maionese. Essa é a minha auhuahsuhas finjam que tem lógica u.u Há! Tem muita gente me pergunta pq drogas o Draco começou a gostar da Mi assim do nada. Não foi do nada. É só que o crescimento da paixão dele não é importante pra fic kkk
Agora vão lá, vejo vocês nas notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389321/chapter/5

Hermione acordou com a luz do dia que entrava pela janela. Ela se espreguiçou.

– Droga Granger, quase furou meu olho.

Ela se lembrou de tudo. De onde estava. Com quem estava. Hermione se virou. Draco olhava para ela. Eles sorriram.

– Bom dia, enxerida.

– Bom dia deus grego. – Draco riu.

Bom dia. ‘Dia’, Hermione pensou.

– Por Merlin, que horas são?

Hermione se sentou. Esperava se sentar em um sofá, mas percebeu que se sentava em uma cama. Uma cama fofa, de molas. Um edredom branco a cobria. Apoiava as mãos em travesseiros de penas.

– Droga Draco, como eu vim parar aqui? – Hermione se virou.

Draco dobrou os braços sobre o travesseiro de penas, por baixo das cobertas, e riu.

– Acho que a Sala Precisa viu que precisávamos de espaço. Você quase me esmagou, Granger. Quanto você pesa, 95 kg?

Hermione pegou seu travesseiro e jogou na cara de Draco.

– É sério Malfoy, que horas são?

Um relógio se materializou na parede. 8:37 A.M.

Hermione saiu da cama.

– Vamos nos atrasar pro café!

Ambos saíram da cama, e calçaram os sapatos.

– Hermione. – Draco falou. – Depois do café, aparece aqui de novo. Vou estar te esperando.

– OK. – Ela se virou para ir embora, uma mão na maçaneta da porta, a outra tentando pentear os cabelos. Draco a pegou pela cintura e a beijou. Um beijo lento, doce, macio. Sussurrante.

– Agora sim, pode ir. – Ele riu.

Assim que saiu, ela disparou para a Sala Comunal. Deu a senha e entrou.

– Hermione! – Harry abaixou o exemplar do Profeta Diário. Ele viu as roupas amassadas da garota. – Ué, não dormiu aqui hoje?

– Cai no sono na biblioteca. Vou me trocar.

Hermione saiu correndo. Tomou um banho e se vestiu. Calça jeans, camiseta das Esquisitonas, um moletom florido em tons retrô, coturno canela. Ela penteou os cabelos e desceu correndo para o Salão Principal.

– Hermione! – Gina abanou para a amiga, que se sentou ao lado dela. – Me conta tudo. Você não foi dormir, eu sei. EU não dormi, te esperando.

Hermione engoliu uma torrada, um pedaço de bolo e uma enorme xícara de café às pressas.

– Depois te conto, tenho que ir.

Ela se levantou correndo, em direção ao Sétimo Andar.

– Aonde ela vai com tanta pressa? – Rony se virou.

– Estudar. – Gina riu. Rony não entendeu nada, e continuou comendo.

“Eu preciso do Draco Malfoy”

Ela entrou na sala. Draco já estava lá. Quando ele a viu, sorriu. Ele usava uma camisa social com o colarinho aberto. Um suéter verde-esmeralda escuro jogado sobre o sofá. Segurava um violão preto. Hermione foi se sentar.

– Não tinha duas poltronas aqui?

– Parece que a sala acha que não precisamos mais delas. – Draco olhou para ela, malicioso.

A cama se fora. Restava agora um sofá de couro, muito, muito fofo. E enorme. Havia uma mesinha de centro. Uma caixa de bombons estava no centro da mesa. Hermione passou por ela, pegou um e se sentou na frente de Malfoy.

– Pensei que a sala não “fizesse” alimento.

– Não faz. Eu trouxe.

Hermione olhou para Draco por cima do doce, descrente. Piscou e abriu o pacote. O gosto era bom. Seu olhar caiu no violão.

– Sabe tocar?

– Sei, Granger. Tava tocando antes de você entrar.

– Posso ouvir? – Hermione se aproximou. Draco riu.

– Só não se apaixone. Eu não me responsabilizo pelo que acontecer.

– Pior do que está não fica. – Draco riu alto, pegou o violão e se ajeitou para tocar. Os dedos fluíam pelas cordas. Ele tinha que ter prática. Até que ele começou a cantar. Sua voz era linda. Hermione não conseguia fazer nada, só ouvir.

“É só me recompor, mas eu não sei quem sou. Me falta um pedaço teu. Preciso me achar, mas em qualquer lugar estou andando sem direção, eu vou. Eu sigo sem radar, andando a procurar, quem sabe um indício teu...” Droga Hermione, não me olha assim. – Draco parou.

Hermione fechou a boca. De repente ‘deus grego’ não era mais um exagero. Draco largou o violão.

– E aí, gostou?

– Se eu gostei? – Hermione o olhou, cética. – Por Merlin, você errou todas as oitavas, e parece que não sabe o quê é clave de sol.

Draco a olhou, confuso. Mas logo um sorriso sarcástico se abriu.

– Parece que a Sabe-Tudo não sabe de tudo, afinal. – Draco colocou a mão no pescoço de Hermione, e a puxou sutilmente para mais perto. Logo estavam se beijando.

– Hermione?

– Sim?

– Quer ir a Hogsmeade comigo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei, é muito fofo *******--******
A música que ele canta é 'Sem radar' - Hevo 84. Eu gosto muito dessa música, mas mesmo assim eu teria colocado outra, não fosse o meu conhecimento limitado de musicas brasileiras românticas ¬¬' E não dava pra imaginar o Draco cantando 'Vagalumes' oaisjoasjaiosjiaos Bom, tomara que gostem :)
Esperem pra ver eles em Hogsmeade e OLHA LÁ EU DANDO SPOILER. Parei. aushaushuahshaushaus
Aguardem u.u