Confiar escrita por Mrs Dewitt


Capítulo 29
• Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

OMG já chegamos nesse capítulo? Tem um rosto se afogando nas minhas lágrimas '-'
Enfim, primeiro eu quero pedir perdão pelo comentário (de não sei quem, desculpa dois), que eu só respondi 'Fui, fui eu', a ideia era ter respondido "Fui, fui eu, muito obrigado **--**, eu não tava achando que ela fosse ficar bonita, vlw mesmo :DDDDDDDDDDDD"
Então.
A partir de agora, preparem seus corações, que os problemas começam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389321/chapter/29

Passaram aquela semana de um jeito muito alegre, os dois. Hermione e Draco cozinhavam, e fora isso passavam o resto do dia enfeitiçando um ao outro, ou trancando um ao outro em peças da casa, ou Hermione se apoiava em Draco e virava noites em claro lendo enquanto Draco dormia. Ou murmurava palavras desconexas no ouvido da garota para atrapalhar sua leitura. Eram, não se podia negar, um casal.

Hermione estava lendo na cozinha, tinha mandado Draco sair para comprar alguma coisa, quando o ouviu entrando em casa, e o conhecido “Eu não matei Alvo Dumbledore”. O caso é que Hermione e Draco não tinham experiência na cozinha, e gastavam muito mais ingredientes do que o normal. Ela puxou sua varinha (como sempre fazia) e gritou da porta:

- Quem é?

- Sou eu, Senhora Malfoy. – Draco tinha pegado essa mania, que irritava muito Hermione. Ele riu.

- Trouxe o quê eu te pedi, Senhor Granger? – Ela riu, enquanto Draco passava pela entrada da porta da cozinha.

- Trouxe, e adivinha quem veio comigo. – Draco riu. Harry entrou após Malfoy.

- Desde quando vocês se chamam assim? – Harry puxou uma cadeira e sentou, se virando para Hermione. Draco largou as sacolas na mesa e começou a guardar as coisas nos armários. Harry estranhou a facilidade do garoto para achar os lugares certos. – E desde quando você sabe que se guarda o açúcar longe do sal, Malfoy?

- Hermione me pôs pra trabalhar, como um Elfo Doméstico. – Draco riu, enquanto guardava a sacola numa gaveta e se sentava. – E, quanto a sua outra pergunta, nós vamos nos casar. – Ele sorriu, sarcástico. Enquanto segurava a mão da garota.

- Cala a boca, Malfoy. – Hermione bateu nele com o livro que segurava. – Draco é um idiota, não se preocupa Harry.

- É sim, e até escolhemos o nome dos nossos filhos. Arthur e Melinna. – Draco riu. – Não é, Senhora Malfoy?

- Você repete isso tantas vezes que está chegando a me convencer de que você quer se casar comigo mesmo. – Hermione riu. – Não liga, Harry. É que ele não tem nenhum garoto pra falar essas besteiras, e aí ele pegou o costume e falar isso pra mim.

- Eu vou ignorar. Aliás. – Harry se levantou. – Eu só passei aqui pra ver se estava tudo bem. – Ele encarou Hermione. – Eu vou ir buscar a Gina, amanhã de manhã eu devo chegar pra ficar.

&-----------------------------------------------------------------------------------------------------

- Harry, amanhã é aniversário do Draco, sabia? – Hermione o puxou para um canto, quando o garoto estava saindo, e colocou um dinheiro na mão dele. – Compra alguma coisa pra eu dar pra ele com isso, ok?

Harry assentiu, e saiu pela porta. Hermione voltou.

- Vou cozinhar bolo pra você, tudo bem querido? – Hermione se virou para ele. – Bota as cervejas amanteigadas e a Uísque de fogo na geladeira. Amanhã o Harry e a Gina vão estar aí, e a gente comemora o aniversário do Draquinho. – Ela riu.

- Eu queria comemorar o meu aniversário só com você. – Draco passou os braços pelos ombros dela, dificultando a tarefa de Hermione de bater a massa do bolo. – Não com eles.

- Deixa de ser idiota, Malfoy. O Harry deixa você morar aqui, você vai ser educado. – Ela botou uma colher na frente do rosto dele. – Prova.

- Bom. – Ele devolveu a colher. – Mas nós podemos fazer uma festinha só pra nós dois, não podemos? – Draco riu, malicioso.

- Eu não sei como você costuma comemorar o seu aniversário, mas eu sou uma garota de respeito, e você tem que entender isso. - Hermione se virou para ele. – Se tiver entendido isso, aí nós podemos fazer uma festinha pra você.

- Entendi sim, Senhora Malfoy. – Draco deu um selinho nela, depois roubou a forma do bolo que ela segurava e colocou no forno. – Quanto tempo para ficar pronto?

- Meia hora.                                                                   

&-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Já estava escuro quando Hermione terminou de arrumar a sala que ficava no segundo andar. Ela tinha colocado alguns pedaços de bolo e duas garrafas de cerveja amanteigada numa mesa, na frente do sofá. O fogo já estava aceso. De repente alguém bateu na porta.

- Fala, Malfoy. – Draco entrou, segurando alguma coisa jeans.

- É meu aniversário, coloca isso aqui, vai Granger. – Ele jogou a trouxa nela. Hermione a abriu. Era um short jeans com tachinhas douradas. Hermione se virou para ele.

- Iludido! – Mas a porta já tinha se fechado. Ela ouvia Draco rindo enquanto descia em direção à cozinha.

“Ok”. Ela pensou. “Vamos fazer isso pelo namorado amoroso e fofo e querido e romântico que eu gosto de fingir que o Malfoy é”. Ela subiu em direção ao quarto, passou a chave e colocou o short. Depois trocou de camiseta. Ironicamente, e rindo muito, ela achou no meio das coisas de Malfoy, aquela camiseta preta enorme que ela usara na praia. Ela a vestiu. A barra da camiseta ultrapassava o final do short jeans. Ela andava de meias pela casa. Desceu e se sentou no sofá, segurando nas costas o presente que Harry comprou para ela, que havia chegado por coruja a algumas horas.

- Malfoy! – Ela gritou – Sobe aqui!

Draco entrou na sala.

- Qual é a moral de você colocar aquele short se coloca por cima uma camiseta desse tamanho? – Ele reparou na camiseta. – Você gosta dessa minha camiseta, não é? Pega ela pra você. – Ele riu.

- Pega o seu presente. – Hermione alcançou para ele o presente que Harry comprara. – Feliz Aniversário.

- Obrigado, Granger. – Draco abriu o pacote e tirou uma camiseta da Bulgária, “Krum” escrito atrás. Draco a levantou há altura dos olhos. – Nossa Hermione, valeu mesmo. Eu queria muito uma dessas.

- E eu não sei? – Hermione se aproximou, rindo. “Não sei mesmo”. Draco a olhou. Aproximaram os rostos, até que se beijaram. Draco puxava Hermione para perto de si pela cintura, e Hermione o puxava com os dedos enroscados nos cabelos loiros deles. Precisavam um do outro. Tinham medo de perder o outro. Faziam pequenas pausas para respirar.

- Hermione... – Draco se afastou dela. – Eu sei que vai parecer doideira, mas eu tenho pensado muito nisso. Assim que toda essa situação perigosa acabar, quer casar comigo?

Hermione petrificou na frente do garoto.

- Mas eu, eu... Eu tenho 16 anos! Não sou maior de idade, não posso me casar ainda! Você pode ter feito aniversário, mas o meu aniversário é daqui à... – Hermione estacou. – Pouco tempo.

Draco riu.

- Eu sei. Eu fiz as contas. Com 17 anos somos maiores de idade. E aí, Hermione, me diz, quer se casar comigo?

- Quero. – Ela se jogou em cima do garoto, o beijando com vontade. Draco se deitou no sofá, a segurando pela cintura.

- Mas não vamos contar isso pra ninguém, certo? – Hermione levantou o rosto, e colocou uma madeixa do cabelo atrás da orelha.

- Vai ser o nosso segredinho. – Draco riu. – Nem a Weasley fêmea vai saber disso.

- Nem Pansy, nem Zabini. – Hermione mostrou a língua para o garoto. Ele assentiu.

Ficaram se olhando e sorrindo, até que se beijaram novamente. Gosto de Menta.

- Ahãm. – Alguém pigarreou na porta. Hermione levantou o rosto. Harry, Gina e, creiam ou não, Rony os encaravam da porta.

- Malfoy, hãm... Eu acho que a gente tem companhia. – Hermione se levantou de cima do garoto. Draco se sentou.

- Quem? Há, sim. – Ele disse ao se virar para a porta. – O Potter e os Weasley’s. Pensei que só viriam amanhã. – Ele sorriu, cínico. – Estávamos ocupados.

- É. Eu vi. – Harry entrou na sala, e jogou uma sacola de papel em cima de Malfoy. – Como vamos ter que aprender a conviver, te trouxe isso. E como vocês estavam comemorando o seu aniversário antes, melhor te dar agora. Feliz Aniversário. – Draco agradeceu e abriu o pacote. Uma pequena montanha de sapos de chocolate caiu aos seus pés.

- Poxa cara, valeu. – Draco riu. Logo ele e Harry se divertiam trocando cartões de sapos de chocolate.

- Vou pegar mais bolo. – Hermione se levantou e andou em direção à porta. Gina e Rony ainda estavam parados na porta. – Gina... Quer ir comigo?

- Que roupa é essa, Hermione? – Gina apontou. Hermione corou.

- Draco me deu. O short e a camiseta. Na verdade, a camiseta dele fui eu que roubei. Entra Ron, vou pegar mais bolo. – Ela pegou a mão da amiga e a puxou em direção a cozinha. Gina a seguiu, e quando entraram lá, a garota se sentou em uma cadeira.

- Gina, você está estranha. – Hermione pegou um pano de prato para carregar a forma do bolo até lá em cima. – O que aconteceu?

- Toda essa intimidade sua com o Malfoy, isso aconteceu. – Gina balançou o rosto. – Mas ok, esquece. Acho que eu fico comparando a timidez do Harry com a vontade do Malfoy. É diferente. – Ela piscou várias vezes seguidas. – Precisa de ajuda?

- Não não. Tenho que mandar o Malfoy comprar mais Cerveja Amanteigada, só isso. – Elas riram. Alguns minutos depois, Draco saía pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Dúvidas, críticas, elogios, assédio, ameaças a escritora...?
ausuashuashuhasuahs como eu sou má u.u
Bjos bjos, leitores lindos do meu coração e OBRIGAAAAAAAAAAAADO LUANA MARIELLI POR MAIS UMA RECOMENDAÇÃO O GOSH EU TOU CHORANDO, muito obrigado sua diva, esse capítulo tão coisado da fic foi pra você **-**