Confiar escrita por Mrs Dewitt


Capítulo 26
• Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Calma queridos, cheguei :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389321/chapter/26

Hermione acordou cedo e se vestiu, com roupas de trouxa. Desceu e encontrou praticamente todos os alunos da Grifinória na Sala Comunal, junto com suas malas. Como todos conversaram com ela normalmente, ela deduziu que Rony não tinha contado nada para ninguém. Hermione encontrou Gina.

- Hey Gina! – Ela tentou passar pela multidão. – Como é que tá? Bom dia.

- Bom dia Mione. – Gina sorriu, depois se aproximou. – Harry disse que o Rony descobriu de você e o Draco... é mesmo?

- Sim. – Hermione concordou.

- Puxa, que tenso. – Gina respondeu, enquanto ajudava Hermione a puxar seu malão em direção ao buraco do retrato. – Como que foi?

- Foi... Estranho. Ele gritou bastante, e no final disse que não precisávamos falar com ele nessas férias. – Hermione enfeitiçou o malão, e ela e Gina desceram até o Salão Principal para encontrar os garotos. Harry já estava em frente as carruagens, esperando as garotas.

- Oi Harry – Hermione sorriu. – Bom dia.

- Bom dia, Mione. –Harry respondeu. – Bom dia Gina. – Gina deu beijo leve no namorado. – Draco já está aí dentro.

Hermione riu e entrou na carruagem. Malfoy estava sentado a um canto.

- Bom dia Malfoy.

- Bom dia Granger. – Draco deu um beijo na testa dela. – Dormiu bem?

- Sim. – Ela respondeu. – E já mandei uma carta para os meus pais, com uma coruja daqui. Ela deve chegar ainda hoje.

Nesse ponto Gina entrou na carruagem, seguida de Harry.

- Por que mandou uma carta pros seus pais, Mi?

- Pra avisar que não vou passar as férias em casa. – Hermione se acomodou sobre o peito de Draco, Harry olhou para o lado.

- Vai passar as férias... Onde? – Gina começou a enrolar uma mecha do cabelo.

- No Largo Grimmauld, com o Draco. – Ela sorriu. Gina a encarou, depois olhou para Draco, que sorriu maliciosamente, e depois para Harry.

- Sério? – Gina perguntou.

- Aham – Harry respondeu. – Pra proteção do Malfoy, ele está sendo caçado pelos seguidores de Voldemort. Chegamos a conclusão de que lá é mais seguro.

- Chegaram a essa conclusão quando? – Gina virou a cabeça.

- Ontem de noite. – Harry respondeu.

- Ontem de noite foi quando o Rony descobriu, certo? – Gina raciocinava. – Quanto tempo vocês ficaram conversando, e aonde?

Draco riu.

- Fizemos nossa reuniãozinha na torre de astronomia. Eu estava ocupado quando o Potter e o Weasley invadiram nossa privacidade. – Draco riu - Mostra pra ela, Hermione.

Hermione sorriu de orelha a orelha quando esticou a mão direita em direção à amiga. Gina praticamente gritou.

- Há que fofo! Nossa que tudo, Hermione Granger! E o Draco também... – Malfoy levantou a mão direita. – Que foooooooofooooo! – De repente ela se virou para o namorado – Eu também quero, Harry.

Hermione riu, Harry se virou para Draco.

- É melhor você parra de dar ideia pra Gina, senão quem vai sair no prejuízo vai ser eu. – Harry disse, eles riram.

- É tudo que eu mais quero, Potter.

Depois de chegarem a estação de Hogsmeade, eles se moveram o mais rapidamente possível, para ninguém perceber os estranhos quatro ocupantes do vagão. Afinal, Potter, Weasley, Granger e Malfoy juntos não era uma coisa para o qual os olhos dos Hogwartianos estavam preparados para ver. Entraram na cabine, e passaram a chave. Fecharam as cortinas, e só as abririam novamente quando o trem já estivesse novamente cruzando campos ensolarados e solitários. O carrinho de comida passou e foi embora, deixando bolos de caldeirão, sapos de chocolate, sucos de abóbora e feijõezinhos de todos os sabores. Hermione descobriu que Malfoy fazia coleção de cartas de sapo de chocolate. Harry e Draco trocaram várias cartas, enquanto Gina e Hermione riram.

- Então, qual é o plano? – Gina se virou.

- Proteger Malfoy, acabar com os Comensais. – Harry respondeu, enquanto trocava um cartão com Malfoy, que respondeu:

- Não morrer.

- Harry, eu não poderia, quem sabe... Ficar com vocês na casa do Sirius?

- Opa, Opa. – Draco levantou o rosto. – Esse Largo Grimmauld é a casa do Sirius Black?

- Era, sim Malfoy. – Hermione respondeu. – Sirius é padrinho do Harry, deixou para ele de herança.

- Então, Harry. – Gina continuou, ignorando a cara que Malfoy fizera. – Se mamãe deixar, posso ficar com vocês?

- Pode Gina, pode. – Harry suspirou. – Eu nem vou mais tentar convencer você de que é perigoso. Mas eu vou ficar um tempo na casa dos meus tios, depois eu volto. Fique esse tempo em casa, ou se quiser, pode fazer companhia pra eles.

- Não, obrigado. – Gina riu. – Vou deixar eles curtirem a vida em família por um tempo. – Ela e Hermione riram.

- E... O Rony? – Gina perguntou.

- Que tem ele?

- E se ele quiser vir junto?

- Ele não vai querer. – Hermione respondeu – Mas se quiser, ele vai poder ficar. É nosso amigo. – Draco olhou para a namorada de um jeito estranho. – Que foi Draquinho? Ficou com ciúme? – Hermione riu da cara dele.

- Não ficaria com ciúmes de um Teletubbie laranja lutador. – Hermione riu. Gina e Harry se olharam.

- Teletubbie... Laranja lutador? – Harry olhou para Hermione.

- Depois eu te explico, Harry. – Hermione se levantou. – Acho que nós chegamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fui-me :D
Críticas, sugestões, declarações, comentários, favoritos, recomendações, assédios a escritora logo após o sinal: BIIIIP