Confiar escrita por Mrs Dewitt


Capítulo 18
• Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiro eu tenho que agradecer imensamente pela recomendação pq EU GANHEI UMA RECOMENDAÇÃO CHHHUUUUUUUUUUUUUUUUPA uahshahusuahsuhaushuah Desculpa, me empolguei aushuahsuhaus É sério, quase chorei ontem. Então, esse capítulo é especialmente dedicado a diva maravilhosa da Little Wolf . Então, sem mais delongas, apresento a vocês o capítulo dezoito! ~palmas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389321/chapter/18

Foi como se um Dementador tivesse tomado conta do ambiente. Hermione sentia o ar circular pelo seu corpo gelado, mas seu sangue a queimava. Sentia seu cérebro se forçando a assimilar a informação. Via seu reflexo nos olhos cinzentos a sua frente, mas a sua língua a impedia de falar qualquer coisa. Malfoy esperava, paciente.

“Não pode ser verdade”.

– Draco, isso... Eu... – Ela não sabia o que dizer. Malfoy percebeu, ela estava achando que não era verdade.

Draco desabotoou calmamente os botões da manga esquerda da camisa, e a arregaçou até a altura do cotovelo. Hermione prendeu a respiração. A marca negra se destacava na pele pálida do garoto. Uma caveira com sua língua de cobra. Hermione se sentou na grama.

– Draco, eu não sei o que pensar, eu... – Hermione levantou o rosto para o garoto, rápida com um raio. – Você esteve traindo a mim, ao Harry, ao Rony, a HOGWARTS! ESTEVE não, ESTÁ TRAINDO TODOS NÓS!

Ela se levantara tão rapidamente que seu coque começou a se desfazer. Vários fios de cabelo loiro emoldurando lhe a face. Ela arfava. Lágrimas corriam pelo seu rosto; mas ela não se deu ao trabalho de limpá-las.

– É isso, não é? Você estava me usando pra chegar ao Harry! Vamos Malfoy, não se faça de besta! ME RESPONDA.

– Eu não estou te usando, Granger. Se estivesse, não te contaria isso... – Draco a olhou com cautela. – Te contei por que eu precisava de ajuda. Por que eu preciso de ajuda. Eu...

– NÃO QUERO SABER! PEÇA AJUDA PROS SEUS AMIGUINHOS COMENSAIS, MALFOY! PEÇA AJUDA AO RABICHO, AO GREYBACK, A SUA TIA BELATRIZ OU... – Hermione arfou. – BELATRIZ MATOU O SIRIUS, MALFOY! E VOCÊ QUER SE COMPARAR A ELA? QUER FICAR COMO ELA? Bom, é o DNA da sua família, não é? São todos uns imprestáveis. – Ela se virou e começou a andar o caminho de volta para o salão. – E não pense que Dumbledore não vai saber dessa coisa que você tem no braço, no coração.

– Dumbledore já sabe.

Hermione parou. “Como Merlins Dumbledore já sabe?”. Draco se aproximou e segurou a garota pela mão, a virando.

– Se eu te contei, é por que não tem perigo contar. Granger, me escuta. – Hermione tinha afastado a mão do garoto com um tapa. – Você não acabou de dizer que você vai estar sempre comigo?

– FOI ANTES DE EU SABER QUE VOCÊ É UM COMENSAL DA MORTE E. – Hermione encarou o garoto. – Há quanto tempo você é um Comensal?

– Desde o início do ano.

– Como eu nunca vi isso – Ela apontou para a Marca Negra. – antes? Quer dizer, no sábado... no penhasco, na praia... Como você escondeu isso de mim?

– Maquiagem. – Draco sorriu. O que foi um erro, já que Hermione achou que ele estava zombando dela. A garota se virou e continuou andando.

– GRANGER, ESPERA! EU...

– VOCÊ O QUÊ, MALFOY?

– EU NÃO TIVE ESCOLHA! – Draco se acocorou no gramado. – Eu não tive escolha... – Lágrimas começaram a pingar na grama. Hermione se virou e deu um passo na direção do garoto. – Ele disse que vai me matar, vai matar minha família... vai matar você. – Draco passou a mão pelos olhos. – Eu não pude escolher. Ele me escolheu. Eu não quero ser assim, Hermione. Eu não quero.

A garota se aproximou dele, e se sentou ao seu lado. Parte do seu vestido já estava úmido de orvalho. Ela passou o braço pelos ombros do loiro. Ficaram em silêncio.

– Acredita em mim? – Malfoy rompeu a camada opressora de pensamentos que pairavam sobre suas cabeças.

– Sim. – Ela tirou alguns fios de cabelo da frente dos olhos. Malfoy sorriu.

– E vai me ajudar?

– Vou.

Malfoy fixou a grama.

– E no que você precisa de ajuda? – Hermione perguntou.

– Eu tenho que... – Uma lágrima pingou novamente nos joelhos dele. – Matar o Dumbledore.

Hermione petrificou ao lado do garoto.

– Isso é loucura. Você não pode fazer isso Draco! – Seu tom era urgente.

– Eu não vou fazer isso. Mas é que... Outros Comensais vão invadir Hogwarts hoje à noite. – Hermione congelou. – Eu falei que ia te proporcionar uma noite única. – Ele sorriu.

– Você fez isso?

– Crabbe e Goyle. Eles não são tão burros assim, sabe. Eu só ia junto com eles pra tentar estragar qualquer coisa. Mas parece que eles conseguiram.

– Como eles vão fazer isso? – Hermione balançou o garoto.

– Eles consertaram o armário sumidouro da Sala Precisa. O par dele está na Borgin & Burkes. Eles vão vir de lá.

– Temos que avisar o Dumbledore! – Hermione se levantou.

– Ele já sabe. Eu te contei por que quero te ver segura. Quero que você saia do castelo. Fique bem longe daqui. Vamos te esconder na floresta.

– Não Malfoy! E os meus amigos? – Ela deu um passo para trás. – Eles importam!

– Eu sei. O professor Dumbledore disse que Potter tem algo para eles. Eu cuido de você. – Draco a segurou pelo cotovelo e a puxou para dentro da floresta proibida. Tocou um carvalho com a varinha, e uma fenda se abriu. Hermione ficou olhando.

– Entra.

– Aí?

– Sim. Foi o próprio Dumbledore que fez. Vai te deixar completamente segura. Nada vai te acontecer.

– E você?

– Eu vou resolver minhas contas com você-sabe-quem. – Draco ajudou a garota a entrar no oco da árvore. – Não faça barulho, quando tudo estiver bem, eu venho te buscar.

– Draco, espera. – Hermione andou em direção a ele e o beijou com vontade. – Boa sorte.

– Vai. – Draco sorriu. Hermione entrou no oco da árvore, e fitou os olhos que mais amava no mundo até que a casca da árvore se fechou novamente e ela não pode ver mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, uahsuahsuhasuhausushuahsuha Podem continuar querendo me matar, pq é assim que é a vida de escritora aushuahsuahsaushuahs Então, só pra constar, o ápice da história NÃO É o episódio da Torre de Astronomia, como nas outras fics. A problemática vai ser apresentada daqui a alguns (Não sei quantos) capítulos, até pq lembrem gente, são 38! aushuahsuhashaushuhasuhas Enfim, bjo bjo tchau tchau u.u
Mais uma vez, um beijo sabor menta pra Little Wolf, gracias pela recomendação super divosa que me fez chorar **-**