Changing The Story escrita por michely


Capítulo 4
HELLO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389286/chapter/4

***

Então,é não é um capitulo,e sim,eu sei estou demorando pra caramba pra postar algo.Bom primeiro de tudo,como vcs estão?E as férias foram legais?Novidades?AUSHUAHS é to enrolando,mas mesmo assim quero respostas,sabe eu gosto de conversar com as pessoas.E vcs tão tipo,''beleza quero um capitulo'',pois então,não tem um capitulo ainda,minhas desculpas?Minha criatividade resolveu tirar férias e ainda não voltou,e eu também comecei a assistir Doctor Who, e por Deus,é P-E-R-F-E-I-T-O,ja estou na 6º temporada,chorei pra c*r*lho pela Rose,Donna e muitos outros,devo dizer que a Donna me conquistou profundamente,foi uma pena ela ter ficado só uma temporada. Me derreto pelo David,esse lindo,adoro o Matt mas slá não me agradou tanto até agora,to ansiosa pra ver o 12º em ação *o*.EE já to saindo do foco AUHSUAHSUHUAHS,mas vcs tbem assistem Doctor Who? Quais são as séries que vcs assistem? Me contem *-*.E sim o próximo capitulo não tem previsão,está nas mãos da minha criatividade, e eu estava pensando em escrever um one,queria saber de quem vcs querem que eu faça,não prometo nada mas acho que seria uma boa,principalmente para fazer com que a criatividade volte.Bom acho que já escrevi demais hahaha até o próximo capitulo.

Xoxo.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing The Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.