Changing The Story escrita por michely


Capítulo 2
In 1975


Notas iniciais do capítulo

Poxa estou chateada,estou pensando em não postar mais,ninguém esta lendo mesmo.Triste.Mas a esperança é a ultima que morre não é mesmo?Pois então,mais uma tentativa pra ver se tem alguém lendo hahaha. Como já coloquei aqui não tenho uma beta portando,perdoem os erros de português! Bom chega de falatório,espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389286/chapter/2

Que tal ler as notas rapidinho?

 •••

Senti que havia alguém estava tentando me acordar,o que na verdade está funcionando.

–Hey,hey,vamos levanta-A pessoa começou a puxar meu braço direito.-Vamos.-Dava para perceber o esforço que ela fazia.-Mas era só o que me faltava ela ter morrido na viagem!-Decidi que era melhor cooperar,já que pelo visto essa pessoa sabia que eu vinha do futuro.

Respirei fundo e abri os olhos devagar, a primeira visão que tive da pessoa,é que era apenas uma garotinha,de no máximo 12 anos,negra,magra, bem vestida devo dizer.Fiquei a encarando,ela levantou as sobrancelhas.

–O que?Vai ficar ai no chão só me encarando?-Ela questionou.

–Uow,calma ai,to meio perdida sabe?-Falei surpresa pelo modo rude da garota.Ela suspirou e acenou positivamente com a cabeça,para logo em seguida sentar do meu lado esquerdo no chão.

–Ok,desculpa,mas é que eu to nervosa ta legal,você é a minha primeira missão!-Ela me respondeu super excitada,com um grande e branco sorriso.

–Calma ai,eu sou sua missão?-Questionei confusa e meio irritada,ah qual é,como é que eu sou a missão de alguém?.Ela riu como se lesse meus pensamentos.

–Bom,eu sou um tipo de,hum,como posso dizer?-Questionou a si mesma pensativa.-Um tipo de fada,ninfa,ou qualquer coisa assim,os seres da minha espécie não tem um nome.Bom nós somos ajudantes dos viajantes,somos escolhidos por Merlin para ajudar aqueles os quais ele autorizou a viagem no tempo.

–Bom,se essa é a sua missão,espero que você possa me livrar de enrascadas. –Nós gargalhamos.

–Eu irei tentar,prometo.-Ela riu.-Há,quase esqueci,sim eu posso.-Eu a encarei confusa.

–Pode o que?-Lhe perguntei.

–Ler a seus pensamentos.-Respondeu sorrindo,como se fosse a coisa mais normal do mundo alguém virar pra você e dizer que pode ler seus pensamentos.Normal.

–Oh nossa,bem, o que mais tem para me contar?-Questionei-a surpresa e ao mesmo tempo temerosa pelo o que há de vir.

–Apenas você pode me ver.-Me respondeu séria.

–Nossa que maravilha,então toda vez que eu quiser falar com você tenho que dar uma de louca e sair falando sozinha,meu sonho de vida.-Falei com ironia,vi que ela tinha rolado os olhos castanhos.

–É obvio que não o gênio-Ela bufou- podemos nos comunicar através dos pensamentos.-Terminou de falar e me encarou.

–Desculpa,mas eu sou nova nisso.-Bufei.-Mas e ai,tu tem um nome?-Perguntei curiosa.

–Pode me chamar de Ane.-Disse sorrindo e estendeu a mão direita.-E o seu?.

–Me chamo Melissa,mas pode me chamar apenas de Mel.-Respondi sorrindo e aceitando o aperto.

–Então Mel,já tem alguma idéia do que vai fazer nessa missão?

–Bom,não tenho a mínima idéia.-Respondi sorrindo amarelo.

–Ok,isso é um problema.

–É eu sei.-Suspirei.-Se eu pelo menos soubesse onde estou.

–Ah, isso eu posso resolver.-Então Ane fechou os olhos e ergueu as mãos,da ponta de seus dedos saiam pequenas bolinhas de luz,e então ela olhou pra mim.-Bom nós estamos em uma pequena clareira em Hogsmeade...-Sorri sabia exatamente onde estávamos.-...No ano de 1975.-Espera o que?.

–O QUE?-Gritei nervosa e assustada,não,não e não.-Merlin por que você me fez voltar tanto?-Perguntei olhando pro céu,como se Merlin fosse mesmo me responder.

–O que foi garota,qual o problema?-Ane me encarou confusa pelo meu desespero.

–Bom o problema é que eu não havia planejado voltar tanto,sabe eu achei que ele me enviaria pra,sai lá 1995/6 no máximo!

–Então você esta completamente fudida.-Ane gargalhou.

–HÁHÁ,muito engraçado garota,e sim estou completamente fudida.-Deitei no chão com as mãos no rosto e as pernas abertas.

–Olhe pelo lado bom.-Tirei as mãos do rosto,sentei e a encarei incrédula.-O que? Tem sim um lado bom nisso,pense bem,você não queria mudar completamente a história?Não queria mudar o futuro de todos?Então que melhor maneira se não essa?-Terminou seu pequeno discurso com um sorriso confiante no rosto.

–Tem razão,posso destruir Voldemort antes da profecia ser realizada!-Me levanto do chão confiante,tenho um grande sorriso no rosto assim como Ane.-Posso não,eu vou.-Afirmei,fiz sinal para Ane levantar.-Em que mês estamos?

–Estamos quase no fim de maio.

–Ótimo,temos ate agosto para planejar tudo.-Sorrimos,nossa missão iria começar.

•••

Mel- Alexandra Daddario.

Ane -China Anne McClain.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar um comentário? Xoxo.